"Amigos são os melhores seres que poderiam ter inventado".
Príncipe Lucas Williams,
A plebeia coroada.A hora da maratona chegou. Agora é a hora de anunciar as donzelas do Seja Real. Imagino que o palácio já esteja completamente iluminado e polido com as decorações rodeadas por todo canto e com o símbolo do Seja Real. Uma coroa e três sapatos de princesas nas cores cinza e vinho.
O comitê de elite coraliana está sentado na primeira fileira da platéia do salão real, na segunda fileira está todos responsáveis do palácio e nas demais estão as realezas e majestades dos sete reinos e a presença especial da mídia real.
Depois do anunciamento, meu pai servirá o melhor vinho dessa safra em comemoração a minha participação no Seja Real para todos os presentes.
No anunciamento desse ano não foram convidados a nobreza e os plebeus coralianos. Somente as realezas e majestades dos sete reinos assistiram ao anunciamento no palácio. Os plebeus e a nobreza coraliana foram informados que devem permanecerem dentro de suas casas e assistir ao anunciamento na Tvreal em suas telewilliams.
Meu pai achou necessário, pois, o tumulto começará assim que eu aparecer nas telewilliams de todos para o Seja Real que sempre foi anunciado pelo Fílipy.
Todos estão querendo saber os nomes das novas candidatas e sobre a minha participação pela primeira vez no Seja Real. Já imagino sobre os comentários que irão fazer quando eu aparecer pela primeira vez depois de onze anos. Eles ficaram surpresos. Todos ficaram surpresos ao saber que as donzelas disputaram o meu coração.
Eu não queria estar aqui. Não mesmo. Mas fui obrigado a obedecer as ordens do meu pai. Apesar dele ser o que é, eu o amo e não quero ver ele desapontado comigo.
Quando eu anunciar os nomes das donzelas, eu sei bem o que acontece depois. Acontece em todos os anos, desde que o Seja Real começou. Milhares de pessoas responsáveis pela divulgação do Seja Real vão entrar sem permissão na vida das convocadas e iram transformar a vida delas publica. Isto é, todos os segredos sobre sua vida pessoal serão revelados.
Meu pai sempre achou necessário a invasão na privacidade delas. Para colocar mais empolgação no Seja Real. Mas isso nunca aconteceu. Em nenhum ano anterior, o Seja Real foi visto com bons olhos pelo meus súditos. Todos diziam que o rei gastava mais com sua diversão própria do que para um Seja Real digno de ser visto pela nobreza.
Eu não acredito que isto seja uma boa ideia, pois, já é demais o que eles fazem com elas. Eles adoram colocá-las uma contra as outras. Então, não haverá amizades entre elas.
Eu olho para o relógio da parede de meu aposento e vejo que já são oito horas da noite. Com certeza em alguns segundos meu amigo entrará com a respiração ofegante e dirá...
- Você ainda está aqui? Quer matar seu pai de raiva? Ou quer que ele me mande para o enforcamento em praça pública? - Disse meu amigo ao entrar.
- Só esperava por você, meu companheiro. Não fique bravo. - Sorri para ele, ajeitando a minha gravata.
- As vezes o príncipe é tão irresponsável. - Ele balança a cabeça, vai ao meu guarda-roupa real e pega meu terno preto.
- Obrigada. - Peguei o terno de sua mão e vesti. - E o senhor sempre estraga a minha diversão.
- Seu pai está tagarelando em meus ouvidos. Você precisar descer agora. - Disse irritado.
- Que tal nos sentarmos e abrirmos uma taça de vinho tinto, enquanto ele nos espera? - Agora ele iria explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Plebeia Coroada
Teen FictionSinopse: Quando Anabella descobre que sua irmã está em perigo, percebe que a única chance de salvá-la é se transformar em uma dama e se casar com o príncipe. O que será que o destino reservou para uma plebeia? Aviso: e você estiver lendo essa histór...