Príncipe Lucas Williams, narrando.
"Amigos ou inimigos?"
Príncipe Lucas Williams,
A plebeia coroada.- Lucas. Lucas, acorde. Lucas! - Dimitri bate em meu rosto devagar.
- Por que você está me batendo, Dimitri? - Fico furioso.
- Porque eu acordei com a imensa vontade de bater em alguém da realeza. - Sorriu sarcasticamente. - Você estava tendo outro pesadelo. Aliás, você teve pesadelos a noite toda. Quase não dormir. - Disse, me dando uma xícara de café.
- Ultimamente eu estou sendo perseguido por um turbilhão de novidades nada boas. Acho que vou acabar enlouquecendo de verdade. - Balanço a cabeça, desejando que isto nunca aconteça.
- Com o tempo a paz reinará em Coralia. Acredite, meu amigo. Juntos nós conseguiremos acabar com a rebelião e guerra que seu pai quer começar. - Ele solta a xícara depois de pegá-la.
- Para piorar a Ana está com a brilhante ideia de se entregar ao meu pai, morrer em troca de nos proteger. Como se isto fosse possível. Porque o rei nunca irá parar se continuar vivo. Infelizmente meus país terão que morrer para mim reinar. - Indignado e triste. São as palavras certas para o que eu estou sentindo.
- Ela não pode fazer isso! O rei a matará sem nenhuma piedade. Ela não deve fazer isso, Lucas! - Ele grita me assustando.
- E você acha que eu não sei? Acha que eu não conheço o quanto meu pai pode ser mal? - Dou o primeiro gole.
- Você precisa, tem que convencê-la a não fazer isso! Ordene se for preciso! - Estava transparente em Dimitri o quanto ele sentia algo por Anabella. Eu só não sabia o que era.
- Minha Ana tem um gênio difícil. Se ela não quiser fazer algo, ela nunca fará. Eu não posso obrigá-la. Nunca conseguiria. Ninguém conseguiria. - Deixo claro para que ele possa entender.
- Eu vou falar com ela. Tenho que mudar a opinião dela de qualquer maneira. Ela não pode morrer. Não agora que podemos ser livres. - Ele corre para a porta do nosso aposento.
- Como assim? Por que você fala da Ana dessa maneira? Você já conhecia a minha amada antes? - Atropelava as minhas perguntas.
- Não. A senhorita Anabella se transformou na esperança dos plebeus para um reino mais justo a nós. Por isso eu preciso protegê-la. - Conheço tanto o Dimitri. Aposto que ele não está me contando tudo.
- Não minta Dimitri. Porque você é péssimo nisso. Me conte a verdade. Dá onde você conhece a Ana? - Questionei ao me levantar da cama e sentar.
- Eu a conheci antes de você. - Por que ele fez um "drama" ao falar esta frase? - Eu tinha que avisar a todas as convocadas para descer ao salão. Quando cheguei no aposento dela, ela estava triste. Conversamos um pouco. Depois eu ajudei ela fugir de alguém ou alguma coisa. Mesmo ela dizendo que estava fingindo por medo de ser punida, eu tenho certeza que não era. - Agora eu sei o porquê de não ter encontrado ela no corredor. - Nos tornamos bons amigos. - Suspirou.
- Tem certeza? - Me interrompe.
- Claro. Não somos mais nada além de amigos. Eu não sinto nada por ela. Nada mesmo. - Falou de uma vez.
- Do que está falando, Dimitri? Eu estava indo te perguntar se você tinha certeza que conseguirá convencê-la. - Fico sem entender, enquanto ele disfarça e dá um último gole em seu café. - Me conte. Como acha que pode convencer ela? Ana é uma mulher indomável. - Também dou meu último gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Plebeia Coroada
Teen FictionSinopse: Quando Anabella descobre que sua irmã está em perigo, percebe que a única chance de salvá-la é se transformar em uma dama e se casar com o príncipe. O que será que o destino reservou para uma plebeia? Aviso: e você estiver lendo essa histór...