"Há certas escolhas
na vida que
nos dói na alma".
Anabella Campbell,
A plebeia coroada.O golpe no meu rosto foi forte. Mas não me deixou com marca alguma. Não posso dizer o mesmo sobre a dor na minha alma. Minha Lucia se foi de novo e agora estou prestes a morrer de tristeza.
Quando acordei, eu estava no meu aposento e Piter e tia Stela me encaravam em lágrimas. Eu fiquei desacordada por sete horas.
Assim que me levantei ficamos aguardando o próximo passo da maldita Sofia, sentados na sala.
- A onde está ela? - Eu me levanto do sofá, onde estava eu, o Piter e tia Stela, aflitos. Já era quase a hora da apresentação. Grito e vou para cima de Sofia quando ela bate na porta e entra.
- Me solte, senhorita Campbell. Alguém tire ela de cima de mim. - Eu seguro seu pescoço com força. Mas Piter me detém.
- Vocês são todos iguais! Tirar uma menina doente dos braços de sua família. Eu odeio vocês com todas as minhas forças! - Grito tentando alcança-la. Mas Piter me segurava.
- Primeiro: eu não sabia que ela estava doente. Segundo: você que não quis participar do Seja Real. A culpa de tudo isso é sua. Terceiro: eu só disse ao senhor Fílipy que você se recusou a entrar no Seja Real. Quarto: eu não tenho nada haver com isso. Eu não pedi para ele pegar a sua irmã a força. Eles fizeram isso por conta própria. Mas que ninguém, você deveria saber o quanto a hierarquia acima da sua é impiedosa. - Ela diz, se sentando.
- O Max quase a envenenou, sua cobra! Eu quero a minha irmã! Eu quero agora! - Eu gritava, ainda lutando contra o Piter para que ele me soltasse.
- Eles me disseram que assim que você sair desta casa a Lucia volta ao seu lar. Antes disso ela ainda corre o risco de morrer. - Respondeu.
- Como eu saberei se ela ainda está viva, Sofia Nunes? Eles tiraram minha irmã de mim. Seu coração parou em meus braços. Lucia parou de respirar em meus braços. Você sabe o que é sentir esta sensação, Sofia? Sabe como é ver quem você ama parar de respirar? Eu preciso dela comigo. Agora! - Eu choro.
- Ela está viva. Está viva porque eu convenci o senhor Fílipy de que você iria comigo ao Seja Real. Ela iria morrer de qualquer maneira. Porque o Max não acreditou em sua palavra. Lucia está na prisão com muita dor. Eu não pude fazer nada para ajuda-la. Ninguém pode chegar próximo dela. Lucia ficará lá até sairmos daqui. Ou seja, enquanto mais rápido você sair daqui, mais rápido ela voltará. - Aquilo foi como um golpe.
- Eu participarei do Seja Real! Eu vou com você! Vou para o Seja Real agora. Eu vou participar dessa loucura para salvar a minha irmã! - Digo ao me soltar do Piter.
- Ótimo. O cocheiro está nos esperando. Não precisa levar nenhum pertence. Não acredito que tenha algo neste local apropriado para uma candidata a rainha. - Ela despreza minha casa com o olhar.
- Eu sinto muito, Piter. Sinto em ter que deixar depois do nosso beijo. Sinto em ter que me atirar nos braços de outro depois de tudo que você fez por mim. - Eu sentia em ter que deixar alguém tão especial que havia acabado de entrar em meu coração.
- Eu sei o quanto eu te amo e o quanto você passou a me amar. Não vou deixar de pensar em você por nenhum segundo depois que sair por aquela porta. Mas seu beijo estará em minha memória para me consolar. Se é para o bem da Lucia, eu te ajudarei. Você sempre será o meu primeiro amor e sempre estará dentro do meu coração. - As suas palavras eram sinceras. Mas o seu olhar não escondia a sua tristeza. - Eu vou cuidar delas. Eu darei um jeito de levar notícias dela para você. Não se preocupe. - Ele sussurra em meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Plebeia Coroada
Teen FictionSinopse: Quando Anabella descobre que sua irmã está em perigo, percebe que a única chance de salvá-la é se transformar em uma dama e se casar com o príncipe. O que será que o destino reservou para uma plebeia? Aviso: e você estiver lendo essa histór...