PARTE SEIS
Dimitri Lucker, narrando.Três semanas se passaram...
"E se você tivesse que escolher entre a amizade e o amor? Entre seu melhor amigo e sua amada?"
Dimitri Lucker,
A plebeia coroada.Quando me ordenei em fazer esta escolha. Nunca poderia imaginar que seria a decisão mais difícil da minha vida.
Seria muito mais fácil se eu não estivesse sentindo este amor por aquele rosto tão doce e sincero. Um rosto sereno que me faz delirar de algo tão bom.
Quando vi ela pela primeira vez, foi algo natural. Sem nenhum sentimento ardendo dentro do meu peito. Mas quando ela se esbarrou em mim pelo corredor do palácio de Coralia com medo, meu coração soou como uma orquestra.
Eu só queria protegê-la. Sentia o meu coração palpitar cada vez mais que a conhecia. Eu sabia que eu estava me apaixonando como nunca havia me apaixonado antes.
Assim que vi ela pelo corredor, tremendo e com o rosto pálido, não pensei em nada e segurei sua mão. Corremos para a cozinha real do palácio e assim que entramos seu perfume e alívio invadiram o local.
Entre tantas conversas me senti a vontade para ceder um copo de vinho para ela. Queria que ela ficasse mais a vontade comigo.
Só não contava com seu sono profundo depois das taças de vinho seguidas. Mas ainda assim ela me surpreendeu. Antes de dormir me chamou por Dean e me beijou.
Foi naquele momento que me apaixonei por Anabella Campbell sem perceber e soube que o seu coração já tinha dono, por isso desisti de ter o seu amor. Mas dias depois descobri que o seu coração não pertencia ao Dean e sim ao Lucas, meu melhor amigo.
Tive esperança por um segundo que poderia me aproximar dela como pretendente e não como amigo. Mas depois de olhar em seus olhos e sentir o quanto ela amava o meu amigo, desisti dela mais uma.
Agora é diferente! Eu posso me aproximar dela como pretendente, pois, não seria mais um pecado. Porque meu amigo se foi para sempre. Eu estaria fazendo isso por mim e ele. Sei bem o quanto Lucas a amava.
Por isso decidi ficar sempre na conquista do seu amor. Porque o amor dela vale muito a pena. Seus atos me transformou em uma pessoa melhor e mais forte. Sim, me transformou de verdade.
- Invadindo meus devaneios está a voz arrogante e forte de Bella. Mesmo assim ainda a amo mais. - Você poderia falar mais tranquilamente se não for exigir muito. - Murmurei, franzindo o cenho com medo de sua atitude.
- Sabe que eu não posso. Nunca mais poderei. Não me venha com estas conversas, Dimitri Lucker. - Sua palavras se tornaram rochas duras em meu coração. Ela estava diferente. Não era mais a doce Bella. Faz vinte e um dias depois da morte do Lucas que ela age como uma princesa fútil, egoísta e fria.
- Eu gostava mais de você quando era doce e serena. - Ela me olha sem acreditar, revirando os olhos.
- Não goste de mim, então. Eu não preciso de você. - Falou pausadamente a última frase.
- Precisa, sim. Sabe que eu sou o único que pode te proteger de todos seus inimigos. - Caminho para janela, onde ela estava, seguro o seu braço fazendo ela se virar para me olhar.
- Eu não tenho culpa de ser a queridinha do Seja Real. As coisas mudaram se você não percebeu, Dimitri. Seria uma surpresa se eu não tivesse inimigos. Até porque, eu sempre tive. Apenas foi aumentado o número de pessoas que me odeiam. - Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Plebeia Coroada
Teen FictionSinopse: Quando Anabella descobre que sua irmã está em perigo, percebe que a única chance de salvá-la é se transformar em uma dama e se casar com o príncipe. O que será que o destino reservou para uma plebeia? Aviso: e você estiver lendo essa histór...