Anabella Campbell, narrando.
"E se você decidisse mudar? Mas se transformar em uma pessoa ruim. Arriscaria suas conquistas para ter o amor das pessoas que você ama de volta?"
Anabella Campbell,
A plebeia coroada.Vinte e um dias, dezessete horas, trinta minutos e vinte e quatro segundos. Este é o tempo que o meu príncipe gelado me deixou sem a oportunidade de construirmos um futuro juntos.
Quando toda Coralia ficou sabendo da morte do príncipe, da maneira mais cruel e fria por Ferdinand Williams, todos choraram incansavelmente no seu funeral. Naquele momento eu queria mandar todos parar. Porque eu era a única que merecia estar chorando. A única que conheceu o Lucas de verdade e o quanto meu amado queria ser rei, alcançar a paz em Coralia e o quanto ele foi infeliz apesar de ter nascido príncipe.
Dimitri disse que antes de alcançar o chão desacordada com trágica notícia da morte do meu geladinho, ele conseguiu chegar a mim a tempo e me segurar. Mas devido ter batido a cabeça antes de cair, fiquei inconsciente por três dias. Exatamente os três dias em que foi decretado luto em toda Coralia.
Alguns diziam que eu não queria acordar por não suporta a dor de perdê-lo. Este murmúrio se expandiu de uma maneira incontrolável aponto de todos orarem por minha recuperação e de ganhar o coração de todos sem distinção de classe hierárquica.
Assim que acordei procurei o rei para fazer ele contar a verdade. Eu não queria acreditar naquilo. Mas Dimitri me impediu e com toda dor no coração me contou que Lucas realmente tinha partido depois de enfrentar larápios em sua viagem para encontrar o seu avô. Ele havia acompanhado todo o procedimento e viu o seu corpo. Mas não reconheceu seu rosto, pois, estava desfigurado. Dimitri só acreditou que era o Lucas quando viu a marca de nascença dele em seu braço direito.
Quando ele me falou essas palavras eu chorei por um dia inteiro e quando as lágrimas acabaram, o meu coração se aquietou e toda a minha dor se transformou em raiva. Por isso decidi naquele momento, nunca mais abrir o meu coração para os sentimentos.
Assim que me recuperei totalmente decidi seguir com o meu objetivo de ser a rainha do Seja Real. Escutei todas as lições e orientações de Sofia e dona Stela, aprendi a me comportar e agir como rainha, estudei tudo sobre a monarquia e me tornei a queridinha do Seja Real.
O Ferdinand não podia fazer nada. Ele estava em minhas mãos antes mesmo de acordar. Com aquele murmúrio sobre a minha dor de perder o meu amado, ganhei padrinhos da realeza que davam presentes e recompensas para motivar e ajudar a me manter no Seja Real para se tornar rainha, pois a realeza via em mim uma boa aliada futura com uma maturidade que as outras convocadas não tinham.
Com todos me amando e venerando, o rei não pode dar um fim em mim como fez com o próprio filho. Por isso fizemos um trato. Eu manteria todos com a atenção em mim, enquanto ele seguia com os planos de se tornar o único rei da esfera reinal e em troca eu ganharia a minha liberdade e segurança eterna.
Eu me mostrei interessada e com medo, apenas para ele sentir que havia ganhado finalmente e assim fechamos aquele trato. Mas meus planos eram outros. Continuar sendo a queridinha de todos para depois fazê-los se juntar a mim para destruir o rei.
Apesar de tudo estar dando certo, eu perdi muitas coisas. Uma delas foi ter todos os plebeus contra mim e perder todos que eu amava por me afastar. Aquilo tudo me machucava. No começo não fingia bem. Mas com a nobreza você aprende a ser uma boa atriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Plebeia Coroada
Teen FictionSinopse: Quando Anabella descobre que sua irmã está em perigo, percebe que a única chance de salvá-la é se transformar em uma dama e se casar com o príncipe. O que será que o destino reservou para uma plebeia? Aviso: e você estiver lendo essa histór...