Anabella Campbell, narrando.
"Os reencontros são sempre bons e marcados por lembrança boas e ruins".
Anabella Campbell,
A plebeia coroada.Escuto bem no fundo as vozes de duas pessoas conversando. Não consigo identificar de quem seja. Apenas escuto aquelas vozes conversando. A medida que eu conseguia criar forças para deixar um sono profundo que estava sentindo, eu conseguia escutar o que eles falavam. Um deles dizia meu nome e o outro quase não conseguia entender sobre o que ele falava. Sentia um deles tocar em algumas partes do meu corpo e o outro em meu rosto. Momentos depois eu consigo, por um momento, abri os olhos.
- Ana! Você está me escutando? Me escuta? Ana? - Lucas tocava em mim.
- Você está aqui... Eu não... - Disse sonolenta e pausadamente com os olhos abrindo e fechando.
- Sempre estarei meu amor. - Tento afastar meu corpo de suas mãos mais é inútil. Não consigo sequer me mexer.
- Fique longe... Fique longe de mim... - Murmuro em pânico.
- Melhor deixá-la descansar. - Dimitri afasta ele de mim.
- Dimitri... - Ele se aproxima rapidamente. - Não deixei... Ele... Se aproximar. - Continuava dizendo em pausas, enquanto o ar me faltava. Depois sussurrar acabo entrando em um profundo sono outra vez.
Há momentos em nossas vidas que dá a imensa vontade de jogar tudo para o ar. Simplesmente desistir de tudo aquilo que estamos lutando a anos, meses para conseguir realizar. Porque simplesmente tudo se vira contra nós. Como se nada mais pudesse dar certo. É como o universo estivesse contra qualquer coisa que fizessemos.
Seria como quebrar um espelho e carregar os tão famosos sete anos de azar. Seria com atravessar na frente de um gato preto ou passar por baixo de uma escada e acrescentar mais quatorze anos do bendito azar!
Eu estou pronta para desistir de tudo. Quando eu respiro fundo, mais bem fundo, paro para pensar... Será que eu estou lutando tanto em vão? Será que a felicidade nunca vai me escolher para ser a sua protagonista? Será que eu nunca vou pode amar sem me preocupar com o que pode acontecer se ficarmos juntos?
Este constante "será" me deixa em êxtase! Eu tento lutar, ser forte e ter coragem. Mas eu não tenho nada disto e muito menos a imensa coragem do Lucas. Porque, ele sim, teria a coragem de transformar o seu mundo por mim. Apenas para mim. Mas eu... Eu não conseguiria fazer tudo! Eu tenho medo de perder quem amo para ser feliz. Este é meu ponto fraco. Perco toda coragem por causa disto.
As vezes eu me acho tão frágil e pequenina. Alguém que precisa de proteção. Mas que também deveria proteger.
Eu tento e faço de tudo para manter minha família a salva. Mas em alguns momentos eu não consigo! Eu não tenho nenhuma casta para ter poder o suficiente para destruir o rei. Eu não carrego uma coroa para que milhares de guardas estejam dispostos a cuidar de mim e proteger.
Quando eu consegui acordar já era noite. Eu estava em um aposento simples. Um aposento muito conhecido e familiar para mim. Olho para cada canto do aposento sem me mexer, pois, meu corpo estava altamente dolorido. Apenas conseguia mexer os meus olhos. Depois de observar cada detalhe e reparar em uma foto do lado da cama eu derrubo uma lágrima e chamo por tia Stela.
Murmuro seu nome uma vez e mais uma. Mas ninguém vinha em minha direção. Mesmo a porta do aposento estando anti-aberta. Naquele instante eu deduzo que eu estava sonhando. Sonhando com minha vida antes do Seja Real. Com vários pensamentos tão profundos não percebi uma pessoa entrando no aposento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Plebeia Coroada
Teen FictionSinopse: Quando Anabella descobre que sua irmã está em perigo, percebe que a única chance de salvá-la é se transformar em uma dama e se casar com o príncipe. O que será que o destino reservou para uma plebeia? Aviso: e você estiver lendo essa histór...