⚜ Capítulo 44 ⚜

5.2K 419 206
                                    


Príncipe Lucas Williams, narrando.

"E se o amor te surpreende-se de repente? Como você reagiria? Explodiria ou se conteria?"
Príncipe Lucas Williams,
A plebeia coroada.

Isto me deixa louco! Anabella me surpreende mais do que qualquer outra pessoa. Mais do que meus pais com seus planos absurdos. Mais do que Dimitri com sua determinação e força. Mais que todas as princesas com suas perseguições absurdas a mim.

Anabella me surpreende sempre e geralmente nunca fico feliz com suas surpresas. Sou tão refém de seu amor que deixo suas surpresas passarem despercebidas. Mas o que ela quer fazer com si mesma... É loucura! Eu não posso deixar!

- Ana. - Sussurrei em seus ouvidos, enquanto ela permanecia de olhos fechados.

- Você! O que faz aqui? - Ela se assusta, se levantando rapidamente e ficando sentada na cama com as costas para parede. 

- O que está acontecendo, Ana? Sou eu. O seu príncipe gelado. - Me afasto vendo a sua reação.

- Por favor, saía do meu aposento. - Ela estava em pânico com a minha presença. Mas por quê?

- Não se lembra de mim? Por que quer que eu vá embora? - Questiono dando lentos passos para frente.

- Agora eu te entendo. Eu nunca entendi o porquê da sua insistência em me conquistar. Mas agora está tudo explicado. - Ela me olha com raiva.

- Do que está falando? Eu te contei sobre a lenda. Eu estava destinado a encontrar o meu amor verdadeiro. Você. - Eu não entendia nada. Ela estava com muita raiva de mim. Eu podia sentir ao ver o seu olhar.

- Amor verdadeiro? O amor verdadeiro não existe, Lucas! Você me provou isso! Você não precisa mais fingir para mim. Você é igual a ele! - Ela se mexe na cama, tentando se levantar.

- Existe! O nosso amor é verdadeiro. - Tento me aproximar de novo.

- Não se aproxime de mim! Já te disse para parar de mentir! O seu pai já me contou tudo. - Meu semblante caí e o meu mundo desmorona.

- Eu... - Perco a fala.

- Como pôde fazer isso comigo? Eu disse que não queria ser magoada! Você me prometeu! Me mostrou o que é ser amada e depois me destruiu! - Ela derrama algumas lágrimas.

- Eu não... - Eu queria me explicar. Mas estava preso em minha própria mentira. Eu sabia que iria perdê-la.

- Eu odeio você! Saía daqui! - Ela se levanta e começa a me bater. Mas fica tonta e eu a seguro.

- Você não está bem. - Coloco ela em meus braços e a deito na cama.

- Não toque em mim! - Reluta. Mas a ignoro e mantenho ela deitada.

- Me dê um minuto para poder se explicar. Por favor. - Implorei. Mas ela não me disse nada. Apenas me encarou por um tempo e depois ficou de costas para mim.

- Suspiro. - Quando eu soube da lenda, não acreditei que ela era real. Ignorei todos os avisos dados pelo meu avô. Porque eu só queria ter a minha liberdade de volta e ficar longe do meu rei. Eu não queria me prender a uma mulher por causa de uma lenda idiota. Mas você apareceu e senti que o meu destino infelizmente era estar ao seu lado. Eu soube naquele momento que os meus sonhos com o seu rosto, desde os meus quinze anos, eram alertas para mim te encontrar. Encontrar o meu amor verdadeiro. Mas que eu não havia dado atenção. - Suspiro de novo. - Eu fiquei espantado quando você surgiu por detrás das cortinas do Seja Real. Eu soube que a lenda era verdadeira, pois, você estava viva e não só nos meus sonhos. - Paro de falar quando ela se virá para mim.

A Plebeia CoroadaOnde histórias criam vida. Descubra agora