⚜ Capítulo 34 ⚜

6.3K 529 307
                                    


Príncipe Lucas Williams, narrando.

"Algumas pessoas tem sorte em viver uma vida dos sonhos".
Príncipe Lucas Williams,
A plebeia coroada.

Ficamos intactos aos passos dela com o rei. Ela conversava com os plebeus sobre alguma coisa de forma alterada, enquanto os guardas invadiam as casas procurando por algo. Estava acontecendo alguma coisa em Whitemore. Mas eu não fazia ideia do que seria e o porquê de toda aquela agitação por parte da realeza.

- Olhando daqui ela se parece com a rainha, Lucas. - Ana se surpreende quando vê quem era.

- Sim. Ela é a rainha, não há dúvidas. Ela é Helena, a rainha de Whitemore e do seu lado está o rei Ben, seu esposo e servo. - Confirmei quando a rainha direciona o olhar distante para nossa direção.

- Mas o que ela faz aqui na aldeia, Lucas? O que eles estão procurando? - Ela me perguntou quando eu a puxo rapidamente para se esconder na lateral de uma das casas dos whitemoreanos.

- Não sei, meu amor. Isso me assusta. Se eles estiverem procurando por nós será muito mais difícil chegar ao nosso destino. - Coloco as mãos em seu rosto e olho no fundo do seus olhos aflitos.

- Não podemos desistir, Lucas. Precisamos de aliados para destruir o Ferdinand e seu reinado. - Direcionou um olhar suplicante.

- Observo, escondido, os movimentos da rainha Helena ainda na lateral de uma das casas dos plebeus. - Mas ela não pode nos ver aqui, meu amor. Se ela nos achar ou cogitar que nos viu será um completo cals. - Olho para Anabella e volto o meu olhar para a rainha.

- O que aconteceu, Lucas? - Ela me perguntou quando fico em pânico ao perceber que a rainha havia desaparecido.

- A rainha! Ela não está mais lá! Temos que sair daqui agora! - Eu pego o braço dela, ela condiz comigo e caminhamos na direção da lateral da casa.

- Ora, ora, ora. Bem-vindos a Whitemore, intrusos. - Levamos um grande susto quando a rainha Helena aparece. - Príncipe Lucas Williams e a plebeia do Seja Real, Anabella Campbell. Aplausos para as celebridades, rapazes. - Ela nos encara, enquanto os guardas nos cercam.

- Não se aproxime de nós, rainha Helena! - Gritou Anabella se posicionando atrás de mim.

- Não acredita mesmo que está em condições de exigir alguma coisa ou acredita? Com toda certeza você é uma rebelde. Não sabe onde é o seu lugar, plebeia? Quer que eu te ensine? Ao que parece você esqueceu que é apenas uma plebeia. - Senti a raiva de Anabella quando ela apertou o meu braço com força.

- Não queremos fazer mal algum para ninguém, rainha Helena. Só estamos de passagem. Eu espero que nos deixe seguir o nosso caminho em tranquilidade. - Falei com tranquilidade e segurança.

- Vocês são fugitivos do majestoso Ferdinand! Não irei deixar vocês saírem daqui! - Exclamou.

- Nós queremos que a paz volte a reinar em Coralia. Este é um assunto do meu reino e não desrespeita a Whitemore. Esta é uma guerra interna. Não prejudicará nenhum dos reinos. A senhora, sendo rainha, deveria saber como a paz é importante para a prosperidade, harmonia e a lealdade dos nossos súditos dentro do reino. - Continuo na tentativa de persuadí-la.

- Quando o rei de Coralia quer a nossa ajuda para capturar dois ratinhos que ameaçam o seu trono, não acho que seja uma guerra interna. A guerra é de todos os reinos contra vocês da rebelião. - Meu pai já havia inventado mais mentiras.

- A guerra do rei é contra a rebelião e todos reinos sua burra! Acha que o rei Ferdinand realmente quer ter Whitemore como aliado? O rei quer ele mesmo como aliado. Ele está persuadindo a todos para destruir cada um de uma vez só! O rei quer transformar os outros reinos em súditos! - Ana entra na minha frente e vocifera no rosto da rainha.

A Plebeia CoroadaOnde histórias criam vida. Descubra agora