⚜ Capítulo 45 ⚜

2.2K 171 174
                                    


Anabella Campbell, narrando.

"E se uma dor tomasse conta de seu corpo? Uma dor devastadora que você não é capaz de domar em nenhuma circunstância?"
Anabella Campbell,
A plebeia coroada.

Burra! Essa sou eu por acreditar que existe um homem capaz de te amar de verdade neste país! Se você acredita em contos de fadas, pare enquanto é tempo. Porque contos de fadas não existe!

No máximo você vai encontrar alguém que te mostra uma fantasia e depois a destrói com a mesma intensidade.

Eu queria voltar no exato momento em que tia Stela me disse que eu precisava me casar para resolver os meus os problemas e eu respondia que não precisava de um homem para ser feliz. Eu deveria ter feito um mantra dessa frase.

Ela deveria ter me avisado que a relação com um homem deve ser de aparências, apenas com as regras do contrato, tendo respeito um pelo outro e nada de sentimentalismo. Porque quando você se envolve com o seu contrato sentimentalmente, acaba sofrendo.

Essa dor dentro de mim é pior de quando eu perdi os meus pais. Será por ser dor de decepção e não de saudade?

O príncipe ainda deve a ousadia de me contar que o rei estava certo e que a sua obsessão por mim era só para ele não morrer.
Como o odeio! Gostaria de ter enfiado mais a minha mão no rosto dele! Mas preferi manter a calmar e mostrar que eu nunca o amei. Sendo que é mentira.

Lucas me conquistou de verdade.  Mas eu não quis demonstrar todo o meu sofrimento, por isso fingi que eu havia mentido ao dizer que o amava e o melhor era seguirmos com o trato para dar aos plebeus e a nós um lugar melhor de se viver.

O pior de tudo vai ser ver o Lucas todos os dias, sentindo raiva e amor por dentro e demonstrando frieza por fora.

- Eu pensei que fosse morrer. Morrer sem ver as pessoas que eu amava. Tinha tantas tarântulas em cima de mim. Eu fiquei com tanto medo. - Suspirei ao puxar o Dimitri para se sentar em minha cama, assim que o príncipe fechou a porta do meu aposento.

- Quando o Lucas descobriu que você estava em perigo quase matou o rei Ferdinand. - Disse com ar de curiosidade.

- Eu não quero falar do Lucas. - Digo irritada.

- Você sabe que pode confiar em mim, Anabella. - Ele retira o meu cabelo do rosto, descendo sua mão para meu ombro até chegar às minhas mãos, segurando-as.

- Eu sei. - Lucia tinha toda razão. Dimitri me olhava com mesmo olhar do Lucas. Um olhar com um brilho diferente. - Lucas mentiu para mim. Ele fingiu que me amava para me manter do lado dele. Você sabia que se o príncipe não ficar com o seu amor verdadeiro morrerá? - Torcia para uma resposta negativa.

- Não. O Lucas nunca mencionou essa parte. - Balançava a cabeça meio inconformado.

- Foi por isso que ele me sequestrou. - Arregalo os olhos, pois havia esquecido que ele não sabia dessa parte da história.

- Ele me contou do seu sequestro. O motivo pelo qual ele te sequestrou foi por pensar que longe de todos vocês poderiam se conhecer de verdade. Fazer o quê. O Lucas passou sua vida preso. Não sabe como conquistar uma mulher. Ele agiu errado. Mas não foi para te fazer nenhum mal. - Dimitri era de longe um bom amigo.

- Eu já não sei de mais nada. - Suspiro.

- Perdoe meu amigo. Ele te ama de verdade. - Ele me consola, acariciando o meu rosto e eu apenas sorri. - O sequestro foi logo depois do resultado da primeira etapa, não é? - Questionou.

A Plebeia CoroadaOnde histórias criam vida. Descubra agora