⚜ Capítulo 33 ⚜

7.8K 561 491
                                    


Anabella Campbell, narrando.

"Existes dois tipos de pessoas no mundo: as sensatas e as loucas".
Anabella Campbell,
A plebeia coroada.

Não há dúvidas de que eu estou sendo amada, claro, comigo correspondendo a este amor pela primeira vez.

Acho que é o momento certo para falar para você sobre o príncipe Lucas Williams. Meu príncipe geladinho, quase um iceberg.

Lucas, além de um sorriso grande e encantador, tem uma covinha na bochecha direita super fofa. Seus cabelos são pretos, esvoaçantes e comportados ao mesmo tempo. Já os seus olhos são castanhos claros, sua boca é grande com aqueles dentes brancos e perfeitos. Ele tem uma musculatura forte e atlética. Lucas gosta de usar roupas discretas e elegantes. Sua melhor qualidade é o seu senso de proteção e carinho por quem ele ama. Lucas é explosivo quando a questão sou eu. Ele perde todo o seu controle e calma, virando um leão indomável para me defender. Do contrário ele é super dócil e gentil com qualquer um.

Aprendi com o Lucas que há melhor forma de arrancar a dor presa dentro do nosso coração é colocando-a para fora. Também aprendi a ter coragem para superar qualquer dor. Assim como ele superou a sua com a falta da sua mãe. Meu iceberg é um bom professor.

Ele sempre me surpreende de uma forma única e fofa. Lucas me deixa tão fora de mim que quase sempre quero perder o controle e agarrá-lo para nunca mais soltá-lo.

Não contava com esta parte da minha história. Eu conheci o amor de verdade. Conheci o amor com o meu geladinho.

Lucas gosta de ler romances de épocas e livros de aventura, luta esgrima com o seu melhor amigo, caça (mas ele não mata nenhum animal de sua caça), toca violino, é muito sonhador, esperançoso, divertido, alegre, vive cada momento intensamente, é bondoso, afetuoso e ama comida caseirawilliams.

O Lucas mudou sua vida por mim. Deixou de lado suas responsabilidades, o trono, a coroa, seu lar, os súditos, o Dimitri e o Seja Real por minha causa. Ele deixou de ser o príncipe e se tornou apenas o Lucas. Um nobre, quase plebeu, comum de Coralia. Uma pessoa que muda sua vida por amor a outra merece meu coração e repeito.

Partimos daquela casa para a floresta ainda de noite, conforme ele me prometeu. Eu confesso que seria uma aventura assustadora a nossa frente. Não sabíamos o que passaríamos. Mas estávamos decidimos a encontrar a rainha Charlote.

Eu devo isso a ele e a todos de Coralia. Lucas merece ter a sua mãe de volta assim como os plebeus merecem ter a sua rainha. Eu agora sei que ela foi mais uma vítima do cruel Ferdinand!

Quero convencê-la a voltar a Coralia para se juntar a nós contra o rei. Sabemos que a rainha Charlote possuía influências sobre diversos nobres e isso nos ajudaria na batalha contra o rei.

Eu estou disposta a juntar quantas pessoas forem necessárias, aliados, pessoas de dentro e fora de Coralia que odeiam o rei para destruir o reinado dele. Eu sei que eu vou conseguir!

Deixamos Solitário na casa com comida o suficiente para um mês, pois achamos melhor não sair a cavalo pela floresta para não chamar a atenção dos larápios.

Lucas foi até as plantações de um nobre e roubou muito feno para o seu animal assim como ele fez durante todo este tempo. Sempre saindo escondido, correndo até lá e roubando tudo o que nós precisávamos. Meu geladinho é bom em despistar as pessoas.

Agora estamos próximo ao riacho Zon. Lucas está na minha frente e eu estou atrás dele, segurando sua cintura e apoiando o meu queixo em um de seus ombros. Estamos aflitos e atentos a cada coisa ao nosso redor. Ele tem uma espada e eu carrego a nossa mochila nas costas.

A Plebeia CoroadaOnde histórias criam vida. Descubra agora