Príncipe Lucas Williams, narrando.
"Deseje a paz. Faça a paz".
Príncipe Lucas Williams,
A plebeia coroada.Começo gritar, a chorar, chamo pelo seu nome, me jogo contra a porta para abrí-la. Mas era tudo em vão. Quando não tenho mais força, me sento de frente para porta. Um silêncio invade aquele corredor e minutos depois uma bomba explode.
Chamo por Ana mais uma vez para que saíssemos dali. Mas novamente ela me ignora. Então imploro para ela ficar trancada e não sair do aposento.
Quando escuto a porta sendo trancada, corro em direção aos portões do palácio. Porque eu precisava saber o que estava acontecendo. Já nos corredores do primeiro andar, vejo meus servos desesperados correndo de um lado para o outro.
- O que está acontecendo? - Os questionei, fazendo o grupo de dez súditos parar de correr.
- O palácio foi tomado, alteza. O senhor precisa fugir para ficar em segurança. - Respondeu uma serva.
- Eu agradeço. Mas eu não vou a lugar algum. Eu preciso salvar o meu povo. - Seguro em sua mão.
- Como desejar, alteza. - Se curvou.
- A onde está o sei rei? - Olho para todos os lados.
- Não sei dizer alteza. - Diz a mesma serva.
- Eu o vi. - Disse um dos servos.
- A onde? - Fico assustado.
- Ele saiu do aposento segundos antes da rebelião invadir o palácio. - Respondeu.
- Sabe me dizer para onde ele foi? - Questionei.
- Não. Mas ele saiu pela parte detrás do palácio. - Eu tento não demonstrar a minha raiva. Porque pessoas inocentes estavam morrendo. Enquanto o verdadeiro culpado havia fugido.
- A sua majestade saiu sozinho? Viu se levava alguém com ele? Guardas ou outras pessoas? - Antes dele responder escutamos outra bomba. - Precisamos sair daqui. Fiquem todos juntos e em fila.
Assim eles fazem e começamos a correr sem parar. Até depararmos com mais um grupo de servos.
- Alteza! - Vociferou um dos guardas.
- Para onde estão indo? - Questionei.
- Guarda real Oséias, se apresentando vossa alteza. O guarda Dimitri alocou todos os servos do palácio na prisão. Eu estou levando este grupo para lá também. Depois retornarei para averiguar o próximo andar. - Respondeu.
- Com licença, vossa alteza. Posso lhe informar? - Aceno com a cabeça. - Não se preocupe senhor Oséias. Não há mais ninguém lá em cima. Antes de encontrarmos com a alteza, procuramos por mais servos. Só havia nós em todos os cômodos. - Disse um dos servos ao escutar a nossa conversa e se aproximar.
- Está bem. - Respondeu ao servo.
- Leve mais este grupo com você. Quantos guardas estão fazendo a proteção da prisão? - Todos os servos se juntam, formando apenas um grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Plebeia Coroada
Teen FictionSinopse: Quando Anabella descobre que sua irmã está em perigo, percebe que a única chance de salvá-la é se transformar em uma dama e se casar com o príncipe. O que será que o destino reservou para uma plebeia? Aviso: e você estiver lendo essa histór...