Príncipe Lucas Williams, narrando.
"Nunca magoe quem você ama".
Príncipe Lucas Williams,
A plebeia coroada.Nos meus sonhos eu estava de frente para uma multidão de plebeu e todos gritavam que Ana havia morrido e eu era o único culpado. Mesmo assustado eu respondia que a culpa da sua morte não seria minha. Mas aquela multidão não me entende e começam a me apedrejar. Até que alguém me acorda.
- Lucas! Lucas! Acorde, Lucas! - Murmurava Dimitri.
- Dimitri! Como me achou aqui? - Perguntei.
- Havia muitos guardas fazendo a ronda para uma simples noite. Ainda mais guardas nos aposentos das convocadas. Eles estavam mais agitados do que o normal. Eu achei muito estranho e depois de uma pressão sobre um dos guardas, consegui que ele me contasse o que estava acontecendo com você. - Dimitri abria a porta da cela.
- Obrigado, meu amigo. - Dou um longo abraço nele.
- Não podemos ficar aqui por muito tempo. Me conte o que você fez para seu pai mandar te matar amanhã? - Perguntou.
- Amei. Eu simplesmente amei. - Suspirei.
- E o que tem de errado com isto? - Perguntou incrédulo.
- Eu amei uma plebeia. Eu amei a Ana. Anabella Campbell. - Ele arregá-la os olhos e fica mais sombrio.
- A convocada do Seja Real? A senhorita Anabella? - Perguntou gaguejando.
- Exatamente. Quando eu vi Anabella se apresentando pela primeira vez no Seja Real foi como se eu ganhasse um novo motivo para viver. Eu senti naquele momento meu coração se alegrar com aqueles olhos. Foi amor a primeira vista. Eu encontrei o meu amor verdadeiro. - Ele tenta sorrir. - Anabella conseguiu roubar o meu coração naquele momento. - Suspirava ao me lembrar dela como todo apaixonado. - A partir daí o destino sempre nos pregava um peça e fazia com que nós de alguma maneira ficassemos perto um do outro. Foi difícil conseguir conquistar aquele coração de pedra. Mas quando conquistei, conheci uma mulher incrível. Depois... - De repente um guarda entra na prisão.
- Vocês! Fiquem parados! - Gritou ele.
- O que faremos agora? - Murmurou Dimitri.
- Corremos o mais depressa possível. - Depois disto saltamos a correr.
Passamos pelo guarda depois de golpearmos ele na cabeça. Saímos correndo para fora do palácio, enquanto outros guardas nos perseguiam carregados de várias armas.
Assim que chegamos no celeiro eu peguei solitário, montei em cima dele e saltei a cavalgar. Dimitri pegou Furacão, seu cavalo, e cavalgamos em direção as trilhas escuras do reino de Coralia. Mas antes despistamos os guardas do reino e seguimos para as trilhas. Porque o único lugar onde os guardas não andariam para nos encontrar era lá.
- Acho que podemos parar de correr agora. - Digo a ele. Ajeitando a rédia do Solitário para ele parar de galopar.
- Finalmente podemos. - Dimitri olha para trás e para Furacão também.
- Os guardas do meu pai nunca iriam vir aqui. Eles não fazem idéia de que as trilhas escuras existem. - Sorriu.
- Continue me contando sobre este seu amor. O amor entre você e a senhorita Anabella. - Disse não muito empolgado. Mas bastante curioso.
- Quando você saiu de viagem a pedido do rei, eu já havia desaparecido com Anabella. - Murmuro.
- Como assim, Lucas? - Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Plebeia Coroada
Teen FictionSinopse: Quando Anabella descobre que sua irmã está em perigo, percebe que a única chance de salvá-la é se transformar em uma dama e se casar com o príncipe. O que será que o destino reservou para uma plebeia? Aviso: e você estiver lendo essa histór...