Príncipe Lucas Williams, narrando.
"Seja o vencedor dos seus sonhos".
Príncipe Lucas Williams,
A plebeia coroada.- Me aproximo dela pronto para selar os meus lábios nos seus. Mas decidi ir com calma. Não queria deixá-la com raiva ou medo de mim novamente, pois tudo o que eu queria era que ela me amasse sem eu precisar ensinar ou forçá-la. - Acho melhor eu buscar mais lenha. Vou deixar você sozinha. - Digo a ela que abre os olhos aliviada.
A minha vontade era pegá-la em meus braços com força, encostá-la sobre a parede, adentrá-la em mim e nunca mais deixar ela partir sem estar ao seu lado. Mas considerando o meu histórico possessivo, tomei a decisão correta.
- Tudo bem, Lucas. É melhor mesmo. - Ela me encara, pisca várias vezes e se afasta.
- A porta ficará aberta. Não se afaste da casa, por favor. Com tantas rebeliões acontecendo os larápios invadiram a nossa floresta. Entretanto há algumas partes da floresta que ainda não foram domadas por eles. Será por estes caminhos que buscarei a lenha para lareira. - Saí do seu aposento a caminho da sala.
- Com um reino cheio de fome, não é novidade ter pessoas roubando. - Ela se levanta e vem atrás de mim. - Mas eu não sabia que os larápios estavam vivendo na floresta. Com tantos acontecimentos no Seja Real, eu pensei que as rebeliões haviam cessados. - Ela se senta no sofá.
- Pois é. Os larápios estão morando aqui para roubar os comerciantes que entram e saem de Coralia. Como o nosso reino não está em segurança os comerciantes decidiram cavalgar escondidos pela floresta para comprar e vender as suas mercadorias. Mas os larápios descobriram esta estratégia. - Ela me olha surpresa. - As rebeliões ainda continuam. O plano do meu pai era trazer uma plebeia para o Seja Real, dando aos plebeus e a rebelião uma esperança de uma melhora disfarçada. Assim tudo voltaria ao normal, ou seja, todos aos pés dele novamente. O rei só não contava que você traria mais força para a rebelião acabar com ele. - Me sento ao seu lado.
- Obrigada. - Sorri. - Agradeço por confiar estes segredos a mim. - Ela me olhava com admiração pela primeira vez.
- Você será a minha rainha. Comandará Coralia ao meu lado. Nunca esconderei nada de você sobre o nosso reino. - Acaricio seu rosto.
- Se as rebeliões continuam, podemos tentar encontrá-los para que se juntem a nós contra o rei Ferdinand. - Ela tem uma audácia grandiosa.
- Não sei se será possível. Mas podemos tentar. Eu participei de uma batalha contra a rebelião antes do Seja Real começar. Eu estava prestes a ser morto por um homem da rebelião quando outro homem, também da rebelião, me salvou. Foi muito rápido e confuso. - Digo.
- Ele matou o próprio companheiro para te salvar? Justo você, sendo seu inimigo. - Ela fica surpresa.
- Eu também não havia entendido. Mas ele me disse que aquele homem não fazia parte da rebelião. - Me interrompe.
- Se ele não era da rebelião, ele era um espião. Mas de quem? Será que há alguém querendo destruir Coralia e a rebelião? - Questionou ao se levantar.
- Sim, ele era um espião. Não sei lhe dizer quem o mandou. Talvez eu possa. Eu não queria acreditar. Mas depois de tudo que vivi, faz todo sentido. - Dizia.
- Não estou te compreendendo, Lucas. - Ela diz.
- Depois de me salvar, uma flecha o acertou. Mas antes de morrer ele me confessou que o espião foi mandado pelo o meu pai. Meu próprio pai queria me matar. - Digo inconformado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Plebeia Coroada
Teen FictionSinopse: Quando Anabella descobre que sua irmã está em perigo, percebe que a única chance de salvá-la é se transformar em uma dama e se casar com o príncipe. O que será que o destino reservou para uma plebeia? Aviso: e você estiver lendo essa histór...