FINAL
"Você não acredita em amor a primeira vista até acontecer com você".
Príncipe Lucas Williams,
A plebeia coroada.Hoje foi um dia de turbulência no palácio. Todos os meus súditos se prepararam para este dia e começaram bem cedo com a arrumação. Meu pai e o Fílipy supervisionaram cada detalhe, por isso acredito que tudo estará perfeito.
A minha única certeza sobre o Seja Real até agora é que eu sempre serei justo com aquelas donzelas que agora devem estar se preparando para a apresentação e para ganhar o meu coração.
Eu quero ver como elas agem em cada etapa e se são realmente reais. Não reais por serem da realeza, mas reais por serem elas mesmas. Nunca vi isto antes, até as plebeias agiam como se fossem princesas e esqueciam do enorme prazer que é ser uma plebeia.
Eu estou no meu aposento escrevendo um novo discurso para a hora da apresentação. Antes eu não tinha muita inspiração para escrever. Mas agora eu consigo escrever vários discursos para o alívio do meu pai e graças ao Dimitri que me fez entender que um verdadeiro rei deve fazer sacrifícios.
- Vossa alteza? Com a sua licença, eu consegui o envelope que havia me pedido. - Dimitri entra em meu aposento.
- Por que está falando desse jeito? Para que tanta cerimônia? - Perguntei.
- Eu preciso me acostumar com o meu futuro rei. - Ele se curvou diante de mim, me entregando o envelope.
- Ainda falta muito para eu me tornar rei e quando eu for o rei de Coralia, você será meu vice rei. Depois de tantos anos me aguentando, eu acho muito justo. - Sorri para ele.
- Como a vossa alteza desejar, príncipe Lucas. - Respondeu.
- Aqui estão todos os papéis revelando quem são as princesas e a plebeia? Todos documentos das convocadas? Tudo que o Fílipy organizou sobre elas? - Perguntei. Eu queria conhecer elas antes de estar no Seja Real. Saber sobre a sua família e como elas são de verdade.
- Sim. Não foi nada fácil enganar o ministro do parlamento. Espero que ele nunca descubra que eu peguei o que não é meu. - Sussurrou.
- Não se preocupe com isso. Se João Andrade descobrir o que você fez, eu direi que foi uma ordem minha. - Eu abro o envelope para lê-lo.
- Ainda não sei como fiz isto. Eu me enfio em cada coisa por você, Lucas. - Ele balança a cabeça inconformado.
- Você está aqui! - Exclamou o ministro ao entrar no meu aposento com toda velocidade.
- Ministro João Andrade que prazer em revê-lo. Pode entrar no meu aposento. Não fique na porta. - Disse com minha maneira sarcástica.
- Me desculpe, príncipe Lucas. Mas seu amigo pegou um documento que não é dele. - Disse.
- E qual é a importância deste documento? - Perguntei.
- Ele é um documento restrito do seja Real. É meu dever proteger este documento com a minha vida. - Concluiu.
- Por acaso se trata desse envelope? - Dou um sorriso.
- Exato, vossa alteza. - Disse surpreso.
- Eu mandei o Dimitri pegar este envelope para mim conhecer as damas antes de fazer o anunciamento. - Falei.
- A vossa alteza não pode pegar o que não é seu, se me permite dizer. - O ministro puxou o envelope da minha mão. - Há coisas que não devemos fazer para não prejudicar os nossos amigos subordinados. - Concluiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Plebeia Coroada
Teen FictionSinopse: Quando Anabella descobre que sua irmã está em perigo, percebe que a única chance de salvá-la é se transformar em uma dama e se casar com o príncipe. O que será que o destino reservou para uma plebeia? Aviso: e você estiver lendo essa histór...