Capítulo 63

5.8K 553 23
                                    

*** Olá meus amores...

É com grande satisfação e dor no coração que eu venho informar que estamos chegando ao fim da trama de Preço de Um Recomeço.

Em mais alguns capítulos tudo estará finito kkkkk

Até que isso não acontece, fiquem com mais um capítulo do nossos lindezos. ***


O espelho mostrava uma bela mulher, vestida com vestido vermelho curtinho e rodado, com babados brancos e decote em coração que valorizava meus seios fartos. Na cabeça, um toca que descia uma capa também vermelha. Nas mãos uma cesta onde eu carregava maças e doces.

Acha que eu estou delirando?

Não estou!

Estou vestida de chapeuzinho vermelho e hoje é sábado, o dia da festa de aniversario de Peter.

Estou no meu apartamento terminando os retoques da minha maquiagem enquanto Gabriel esta no seu quarto se trocando. Iamos juntos até o salão de convenções do prédio onde Peter mora, onde estava tudo preparado para a grande noite.

Depois daquela manhã, onde Ricardo esteve aqui em casa, a paz voltou a reinar no planeta.

Peter contratou o melhor advogado de NY focado em divórcios e tratou tudo com o advogado do meu ex para agilizar a papelada. Assim que tudo estivesse acertado, eu voltaria somente para assinar a papelada na frente do juiz.

Falei com minha mãe hoje mais cedo e ela garantiu que Ricardo nunca mais frequentou a casa deles e nem da minha tia. Agora, se ainda se encontrava com a Monivaca eu não sei e nem quero saber.

Joana fez algumas fotos com o pessoal de Peter e fez muito sucesso. Marcello também arranjou uns trabalhos para ela.

O cardiologista que ela passou disse que no momento ela está bem, mas vai ter que tomar uns remédios para ajudar afinar o sangue e não aumentar a pressão sanguínea.

Ela estava alojada no hotel, mas eu estava com a intenção de convida-la a morar comigo. Mesmo sob os protestos de Peter e Gabriel.

Fala sério?! O que uma mulher doente e com uma criança de três anos vai fazer comigo?

Bom... eles não me convenceram do contrario.

Depois de todos os pingos nos is, eu pedi ajuda de Kathy e Andréia para fazermos a festa do meu namorado.

Decidimos por uma festa a fantasia, mesmo com os inúmeros lamentos de Peter.

Bem... posso dizer que eu tenho meus meios de conseguir as coisas com ele.

Terminei de passar o batom vermelho, ajeitei a meia arrastão vermelha e calcei o scarpin preto.

Terminei de passar o batom vermelho, ajeitei a meia arrastão vermelha e calcei o scarpin preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Preço de um recomeço #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora