Capítulo 28

6.8K 641 18
                                    

*** Oi amores da minha vida.... eu sei, seu sei que estou atrasada... era pra ter postado o ultimo capitulo de 2015 ontem.... mas não consegui... desculpaaaaa..... 

Agora vamos ao capítulo....********


Entramos no elevador pela primeira vez juntos. Peter apertou o botão da garagem e começamos a descer suavemente.

- Por que será que elevador sempre dá uma coisinha? – pergunto a Peter.

- Coisinha? – ele se diverti.

Dou risada.

- Sim, coisinha. Você sabe. É como uma fantasia sexual. – pisco para ele.

Ele me puxa pela cintura e me olha nos olhos.

- Ah é Srta. Sanches? Você tem tara por elevadores? – ele beija meu pescoço e eu solto um gemido baixinho.

- Na verdade eu nunca fiz nada dentro de um. Mas sim, é uma coisa que me agrada. – digo a ele.

Peter me solta aos poucos e dispara.

- Eu nunca pensei em uma coisa dessas. Como eu disse ontem, eu tenho pavor em exposição. Não posso pensar em um escândalo pior. – ele diz naturalmente.

Não posso esconder minha expressão de decepção. Vamos ter que trabalhar isso nele.

- Por que você tem tanto medo assim de se expor? – tomo coragem e pergunto.

- Um dia eu te conto toda minha historia. – ele responde e eu não tento ir além na conversa.

Chegamos a garagem e Peter aciona o alarme de um carro e nos aproximamos de uma BMW prata. Muito elegante. Ao lado estava o carro preto que eu conheci no dia do bar.

Entramos na BMW e saímos do prédio. Peter ligou o som do carro e a voz de Adele soou pelo automóvel. Olhei para ele e sorri.

- Nunca fui muito fã dela, sabia? – ele me diz sorrindo também. – Mas comecei apreciar depois de uma certa noite com você. – ele pisca.

- É... estou realmente mudando sua vida.

Nós rimos da situação.

Paramos o carro em frente ao meu prédio e subimos. Assim que paramos em frente a porta do apartamento já escutei Meg latir. Abri a porta e ela quase pulou em mim. Coitadinha! Ela não sabia mais o que fazer. Corria e voltava, abanava o rabo, latia, chorava.

A peguei no colo e foi se acalmando.

- Oi Meguinha linda. – converso com ela, afagando sua barriga. – Nossa, você está uma bolinha de peso. – a coloco no chão. – Sentiu saudade minha bolinha de chocolate?

Ela latia para todas as minhas preguntas. Peter dava risada de mim.

- Do que você está rindo? – pergunto me fingindo de ofendida.

- Você fala com ela como ela fosse te responder. – ele continua rindo.

- Mas ela responde. Escute. Esses latidos dizem: "Estou feliz em te ver", "Estou com fome e sede". – explico de forma séria para ele.

Meg olha para Peter e late.

- Está vendo? Agora ela está perguntando "Quem é esse bobão ai em pé?" – nós rimos e ele mostra a língua para mim. – Vem Meg, a sua amiga aqui, que te entende, vai te dar comida e agua.

Levo ela para a lavanderia e cuido de sua necessidades. Limpo toda a sujeira que ela fez agradecendo a Fabiana mentalmente, por ter ensinado a ela a fazer suas necessidades somente ali.

Preço de um recomeço #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora