Capítulo 41

5.2K 587 20
                                    

*** Oi amorecos...

Hoje estou muito feliz! Faz 2 meses que comecei a publicar "Preço de um Recomeço"  

São quase 7 mil visualizações, mais de mil estrelinhas e pouco menos de 100 comentários.

É pouco? Sim, é pouco! 

Mas para quem nem pensava em postar a história de Heloisa e Peter, é um puta avanço.

Agradeço imensamente a todos que me acompanham.

Amo vcs !!! ***


Sai com Gabriel todos os dias daquela semana. Ele sabia se virar muito bem sem mim, mas eu gostava quando ele fazia questão da minha companhia.

Levei ele nos mesmos pontos turísticos que Fabiana me levou quando cheguei aqui. E confesso que em certos momentos uma tal nostalgia me devorava por dentro.

Não vi Peter a semana toda, ele precisava deixar tudo em ordem para podermos ir viajar sem preocupações. Nos falamos pouco por telefone mas mandávamos mensagem o tempo todo um para o outro.

Na sexta-feira nós fomos ao Central Park e não pude conter algumas lágrimas de saudade da minha amiga.

- São lembranças boas, sabe?! – me abri com meu irmão.

- Eu imagino.

Sorri para ele e peguei sua mão. Caminhamos por mais ou menos duas horas. Ele é uma companhia e tanto. Sempre me metendo em alguma situação para me fazer dar risada e me fazer sentir confortável. O que é estranho já que ele é o turista e eu a anfitriã.

Quando estávamos saindo, por um portão diferente do que entramos, demos de cara com o prédio de Peter. Fazia algum tempo que eu não entrava por lá. Desde que fui viajar para o Canada, não voltei mais lá.

- O Peter mora nesse prédio.

Apontei para o arranha-céu na nossa frente.

Gabriel colocou a mão nos olhos para tampar o sol e ter uma visão mais clara.

- Deixa eu adivinhar. Ele mora na cobertura?!

Assenti e ele soltou um assobio de incredulidade.

Puxei pelo braço e fomos até a portaria.

Antes que eu pudesse pensar, o porteiro, que eu nunca lembro o nome, acenou me cumprimentando.

- Bom dia Srta. Sanches. Se quiser subir, está liberado.

Olhei boquiaberta para ele e depois para Gabriel, que deu de ombros.

- Bom dia para o senhor também. Vou subir com meu irmão então.

Ele assentiu e como das outras vezes, nos acompanhou até o elevador e nos direcionou para cobertura.

- O senhor sabe se Peter está em casa?

- Não senhora. O Sr. Louis sempre desce direto para a garagem. Não sei dizer se está em casa.

- Obrigada. – sorri para o bom velhinho que sempre foi muito educado comigo.

Assim que as portas de fecharam o elevador começou a subir muito suavemente.

- Heloisa, meu bem, acho bom você se casar com esse cara logo. Olha o estilo desse lugar. Tudo tem cheiro de dinheiro. – ele estava abobado olhando tudo.

Preço de um recomeço #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora