Surpresa... Bônus by Peter

5K 510 60
                                    

BONUS por PETER

BONUS  por PETER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abril de 2012 – 4 meses depois


A buzina insistia em tocar ao fundo. Um barulho irritante e incessante. As vezes parecia com gralhas gritando no ninho outras vezes pareciam buzinas de navios atracando no cais.

Não sei que horas são, mas tenho certeza de que dormi muito pouco.

Faço uma nota mental para pedir para meu pai abrir um processo a esses baderneiros que ficam fazendo tanto barulho nessa hora da madrugada.

Nós estamos exaustos. Eu e Heloisa temos dormido muito pouco. Nossos filhos...

- Ahhhh cassete!!!! – levanto num salto da cama e olho para meu lado. Minha mulher não está lá.

O barulho... claro seu imbecil. O som de gralhas são os trigêmeos chorando.

Idiota! Idiota! Idiota!

Joguei uma camiseta por cima do corpo e sai em disparada para o quarto dos nossos filhos.

Heloisa teve um parto difícil a dois meses atrás. As crianças vieram ao mundo quando minha mulher ainda não tinha completado oito meses.

Como eram prematuros, precisaram ficar na incubadora por quarenta dias. Matheo, mostrando ser o homem que manda no pedaço, saiu primeiro e dois dias depois, Luiza e Julia saíram também.

Todos gozam de uma saúde muito boa... e gargantas melhores ainda.

Meu Deus! Ninguém me contou que seria assim tão.... barulhento. E trabalhoso.

Abri a porta do quarto dos bebês e lá estava minha mulher, segurando Luiza no colo amamentando. Ela é a mais chorosa e manhosa. Julia por sua vez, se mostra uma criança mais calma e paciente. Matheo, geralmente não se manifesta tanto, mas quando faz... sai de baixo.

Heloisa, antes uma mulher com bochechas coradas e corpo curvilíneo, hoje, está abatida, com profundas olheiras e seu corpo definha devido a tantas mamadas e atribuições que vem junto com a maternidade.

Tenho certeza de que ninguém contou isso a ela também.

Mas aqui, encostado ao batente da porta, olhando para ela, eu sinto meu peito se inflar mais ainda.

Meu amor por ela aumenta a cada dia. Não sei se consigo explicar, mas vou tentar.

Sabe quando você está fora de casa e não vê a hora de voltar por que você sabe que no seu lar vai ter uma mulher maravilhosa te esperando para te desejar boa noite e saber como foi seu dia?

Sabe quando olha para a pessoa amada e não se enxergar sem ela? Não consegue nem se quer lembrar de como era sua vida antes daquela pessoa?

É assim que eu me sinto. Toda vez que eu acordo e a olho dormindo ao meu lado eu agradeço a Deus por ter a colocado no meu caminho. Toda vez que eu chego em casa e recebo um beijo apaixonado da minha mulher é como se meu coração não tivesse batido o dia todo e voltasse a vida com o beijo da ressureição.

Preço de um recomeço #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora