Capítulo 37

5.7K 576 14
                                    

*** Oi amores de minha vida...

Mais um capitulo fresquinho de Helo EXAGERADA Sanches e do Peter IGUALMENTE EXAGERADO Louis.

kkkk .... boa leitura***


Aproveitei que já estava no banheiro e voltei ao meu plano inicial que era tomar um banho.

Embaixo do jato do chuveiro pensei em todos momentos com Peter. Na verdade foram muitos mais momentos bons do que momentos de tensão.

Ele exagerou no escândalo hoje mas acho que eu também exagerei mandando ele embora.

Droga! Como é difícil se relacionar.

Sai do banho, me enrolei na toalha e fui em direção ao quarto. Quase cai de susto quando vi Marcello deitado na minha cama.

- Ave Maria. Você quer me matar criatura?

Ele riu.

- A porta estava aberta, vi o Peter indo embora e vim ver como você estava, escutei o chuveiro e decidi te esperar. Como você está?

- Péssima. – suspirei. – Ele precisou que você conversasse com ele pra se dar conta da merda que fez. Pra poder acreditar que quem está insistindo nessa investida toda é o Theodoro e não eu.

Fui em direção a cama a sentei ao lado dele.

- Sei lá Marcello. Eu estou exausta, não consigo mais pensar em nada sabe? Quero apenas dormir.

- Deita. – ele levantou e puxou o edredom.- Eu fico com você até você dormir.

Tirei a toalha e deitei nua mesmo na cama. Há muito eu já não me sentia intimidada pela presença dele.

- A sua sorte é que eu não gosto da fruta, porque senão eu já teria pulado em cima de você. - diz com tom de desdem na voz.

Rimos juntos.

- Até quando teremos que ficar aqui?

- Acredito que mais dois dias no máximo. Porque?

- Eu vou pro Brasil.

Marcello sentou na beirada da cama e começou alisar meu cabelo.

- Só não toma nenhuma decisão com a cabeça quente. Ok?

Assenti. Fechei os olhos e adormeci logo.

Acabou que no outro dia mesmo, estávamos voltando pra casa em NY.

Todas as fotos ficaram ótimas e a campanha seria um sucesso. Então não havia mais motivos pra ficar no Canada.

Insistiram para que ficássemos mais uns dias pra aproveitar a cidade mas eu recusei e logo Marcello fez o mesmo.

Até Theodoro desistiu das investidas e me tratou de forma extremamente profissional.

Então, era noite de Domingo e nós estávamos no aeroporto esperando para embarcar quando me dei conta de que eu não havia ligado meu celular desde ontem quando sai do estúdio.

Assim que liguei apareceram inúmeras ligações perdidas uma do meu irmão Gabriel, o que fez lembrar que a semana que vem ele chega pra ficar comigo, decido que quando ele voltar pro Brasil vou com ele. E as outras tantas ligações são de Peter. Vejo que tem correio de voz, mas não vou escutar. E algumas mensagens, inclusive vejo que uma delas foi recente.

Me perdoa minha linda. Eu preciso de você.

Bjos. Seu Peter.

Essa tinha sido a primeira, logo que ele saiu do hotel ontem. Entre tantas uma me fez querer chorar e correr para os braços dele.

Preço de um recomeço #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora