*** Geeennnteee.... eu não sei vocês, mas já estou "in love" com nosso Peter escolhido... ai ai...
Nosso elenco ficou assim:
E ai? Gostaram?
Espero que sim..... bom já aproveitando que vou postar o elenco... vou liberar um capitulo ;)
(palmas para a escritora) kkkkk
****
A segunda feira chegou animada.
Acordei sozinha na cama novamente e dessa vez não achei Peter em lugar nenhum. Meu celular tocava insistentemente em algum lugar no quarto.
Levantei meio que tropeçando nas pernas e vasculhei achando ele dentro da minha bolsa. Mas assim que eu consegui resgata-lo do mar de bagunças que existia na minha bolsa ele parou de tocar.
Olhando no visor vi que era Marcello.
Nossa que saudade do meu amigo.
Liguei em seguida.
- Nossa quanta ingratidão. Não liga e quando eu ligo não me atende. Tem alguma coisa que eu precise ficar sabendo?
- Como o que exatamente? – perguntei rindo do seu ataque gratuito.
- Como por exemplo que você mudou de agente e agora estou jogado as traças. Só pode ser isso, para explicar seu sumiço.
Rimos dessa vez juntos.
-Bom dia meu amigo. Estava com saudade de você. – assumi em uma voz melancólica.
- Xiii... me conta tudo. O que aconteceu? Alias, onde a senhora se meteu que eu ligo na sua casa e ninguém atende.
- Está sentado? – nem dei chance dele responder. – Então lá vai. Eu Estou Na Casa Dos Pais De Peter.
Falei cada palavra pausadamente e Marcello enlouqueceu do outro lado da linha.
Contei tudo a ele, desde o dia que Gabriel chegou, as pazes com Peter, o surgimento de Joana, sobre as coisas com Nathan, e que estávamos voltando com Gabriel e Kathy engalfinhados um no outro.
- Meu Pai do Céu. É só eu te deixar uns dias a solta que os babados acontecem. – rimos. – Assim que você voltar me procura. Precisamos resolver umas coisas.
- Trabalho?
- Também.
- Aaiii Marcello, você sabe que sou muito curiosa. Fala logo.
- Não é nada de mais criatura. É só umas propostas e sobre o pagamento do pessoal do Canada.
Nessa brincadeira eu acabei ficando quase uma hora com ele no telefone e quando desci as escadas para a sala estava tudo vazio e quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço de um recomeço #Wattys2016
RomantizmHeloísa Sanches é uma mulher de 30 anos que se vê sem chão após uma grande decepção em seu casamento com Ricardo. Logo após a separação ela decide que vai tomar outros rumos na sua vida. Desiste de seu emprego, de sua vida no Brasil e decide se aven...