Não fui convidada a dar nenhuma entrevista á revistas, blogs e na Fatima Bernardes... Mas foda-se... eu mesma me entrevisto. Kkkkkkkkk porque sou autossuficiente. ;)
Fiz uma enquete e vou responder... caso vocês queiram responder também, é só comentar ao lado de cada pergunta, ok?
Um arrependimento?
R: Ter matado Fabiana e João. Essa parte já estava escrita a uns três anos atrás. Naquele momento fazia todo sentido mata-los. Eu precisava de um drama e eis que peguei os coitados para Cristo. Mas eu me arrependo... se tivesse escrito hoje, eu deixaria eles vivos, talvez com algumas complicações, mas eles viveriam... Até porque eu ia dar a alegria da Heloisa arrancar as bolas de João, quando ela descobriu a Joana. kkkkkkkk
Uma alegria?
R: A aceitação da minha obra... e tão rápido. Em poucos dias já estava com alguns Mils de leitura para PREÇO DE UM RECOMEÇO. Foi bem surreal. Eu nem pensava em terminar a trama e ai pahhhh.... fui alavancada a terminar logo pois os meus leitores vorazes me cobravam capítulos novos kkkkk.... EU JÁ DISSE QUE AMO VOCÊS? ;)
O capitulo mais "caliente"?
R: Olhaaaa... desde o capitulo 19, onde esses dois começaram a se pegar de verdade, acho que todos tem uma pitada bem quente.... não tenho o dom de escrever e detalhar tão bem quantos outros escritores, mas se é pra escolher um capitulo, eu escolho o capitulo 53 em que a Heloisa faz charminho dentro de um corpete de arrancar o folego do nosso Peter.
O capitulo mais difícil?
R: Com toda certeza o capitulo 46 onde Heloisa conta sobre a traição e o aborto. Como eu já disse lá no final daquele capitulo, eu também passei por um aborto e escrever sobre isso foi torturante. Chorei muito naquela semana, sofri por alguns dias á mais, pois mexer nisso ainda me deixa fragilizada. Mas a repercussão foi tão boa e vocês foram tão maravilhosos com os comentários de consolo, que eu agradeço a minha força de vontade de continuar com esse enredo que deu tão certo.
O capitulo mais emocionante?
R: Bom... para não ficar repetitivo e falar que foi o 46, eu escolho o capitulo 68, onde o pequeno Henrico entra na história. Crianças sempre me deixam felizes e tristes, dependendo da situação. Então tentei colocar todo o meu sentimento para escrever esse capitulo. E acho que deu certo, devido aos comentários emocionados dos leitores. Valeu muito a pena.
Uma confissão:
R: Ai Jesus... vou ter que contar meus segredos aqui? Kkkkk ... ok, ok... Bom... meu final já estava fechado com a gravidez da Helo e tals... ela estaria gravida de gêmeos... mas a torcida era tanta para essa mulher encher a casa de filhos, que eu mudei para trigêmeos nos 45 do segundo tempo... kkkk... obrigada aos leitores que me incentivaram kkkk
Um recado aos leitores:
R: Bom... eu já agradeci diversas vezes, mas agradeço mais uma vez por toda força, incentivo e criticas. Quero dizer novamente que não é um ADEUS e sim um ATÉ LOGO. Nos veremos em breve. Estou preparando uma surpresa para vocês. ;)
Novos projetos?
R: Sim.... mas ainda é segredo e está sendo desenvolvido ;)
Bjos bjos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço de um recomeço #Wattys2016
RomanceHeloísa Sanches é uma mulher de 30 anos que se vê sem chão após uma grande decepção em seu casamento com Ricardo. Logo após a separação ela decide que vai tomar outros rumos na sua vida. Desiste de seu emprego, de sua vida no Brasil e decide se aven...