Capítulo 19

7.2K 750 28
                                    

**** Capitulo HOT HOT HOT.... HOT HOT HOT.... 

O coitado do Peter vai sair da seca.... Gloooooria kkkk ****


Larguei a taça na mesa de centro e fui correndo ao encontro dele. Abro a porta e lá estava Peter. Em pé no corredor, encostado na soleira e com um sorriso maravilhoso no rosto.

- Você disse que estava sentindo minha falta. – ele se endireita e abre os braços. – Aqui estou eu.

Abro um sorriso e ele me beija.

- Satisfeita? – ele me pergunta.

Aperto ele nos meus braços e nos separamos. Olho nos olhos dele com audácia e disparo.

- Quase. – ergo uma sobrancelha. – Acho que você tem muito mais para me deixar satisfeita.

Ele estreita os olhos em tom de desafio.

- Ahhh Heloisa, você não faz ideia de como posso te satisfazer.

Chego minha boca bem próxima a seu ouvido e sussurro.

- Então prova. - Digo a ele, em tom de provocação e me afasto um pouco.

Peter inclina a cabeça para o lado e lentamente vai me conduzindo até a parte interna do apartamento, sem desfazer nosso contato pelo abraço. Vejo a diversão em seus olhos.

Ele bate a porta atrás de nós e nos virando, me encosta contra ela.

Me olha de cima para baixo e depois de baixo para cima e para nos meus olhos.

- Você gosta de me receber assim, não é? – ele mordisca o nódulo da minha orelha e sussurra. – Adoro esse roupão. – e com as mãos ele puxa a faixa que o prende em volta do meu corpo. – Mas vamos ver o que eu encontro embaixo dele.

Solto um gemido baixinho e arqueio as costas. O roupão se abre e Peter agarra meu quadril nu, me prendendo com seu corpo e me faz sentir sua ereção. Ele beija lentamente meu pescoço, meu colo, e vai descendo entre os seios, mais abaixo, beija minha barriga próximo ao umbigo e para. Agarro seus ombros com minhas unhas e ele emite um som quase selvagem.

Peter faz o caminho de volta com sua boca pelo meu corpo e eu me sinto quente. Meus músculos se tencionam cada vez que ele deixa um beijo nos lugares estratégicos. Sua boca chega a minha e nos beijamos.

O beijo? Ahhhh, um beijo que me tirou o chão. Nele tinha fome, desejo e nos tirou o folego, mas nenhum dos dois se importou em para-lo para respirar. Eu sentia que poderia gozar só com aquele beijo, e se ele não parasse logo com aquela tortura, seria exatamente isso que aconteceria.

Ele sobe as mãos até meus seios e os aperta. Eu percorro minha mão pelo seu peito e vou descendo chegando até cós da calça. Ele intensifica o beijo, se é que isso é possivel.

Engancho os dedos indicadores entre o cós e a pele, acaricio a sua cintura em uma meia circunferência, passando mais devagar no momento em que chego na frente da sua barriga, logo acima da sua ereção.

Ele cessa nosso beijo, encosta sua testa na minha, fecha os olhos e geme alto. Aquele som só me deixa mais excitada e encorajada. Retiro meus dedos do cós e com a mão direita vou descendo até sua ereção, ainda por cima do tecido da calça, e o aperto suavemente. Ele fecha os olhos novamente sentindo meu toque. Seu quadril se mexe e ele abre os olhos encontrando os meus. De seus olhos saiam faíscas de desejo. Aquilo tudo parecia uma tortura para nós, mas uma tortura deliciosa.

Eu avanço e beijo ele novamente e vou o conduzindo até o meu quarto.

Nem nos damos o trabalho de acender a luz, ficamos iluminados apenas pela lâmpada do abajur.

Preço de um recomeço #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora