Com todos os acontecimentos eu simplesmente esqueci do meu aniversário.
Peter, acho que nem se deu conta também pois não recebi nem os parabéns dele. Aliás, a única que lembrou do meu dia foi minha mãe que só conseguiu falar comigo uns três dias depois.
Já estamos no dia doze de Agosto, por tanto, se passaram dez dias e nenhuma alma viva se deu o trabalho de me parabenizar.
Hoje temos um ultrassom agendado. Vamos ver nosso bebe. Peter fez questão de ir junto então agendei para o final do dia para não atrapalhar no trabalho.
Não que isso fosse um empecilho. Ele largaria o Sr. Presidente na mão para ir junto comigo, mas não custa colaborar não é?
Henrico já está com ele a duas semanas. Não quis voltar para a ONG e meu namorado nem se deu o trabalho em contestar. Como ele mesmo diz, está fazendo estágio para pai. Lourdes o ajuda em tudo.
Ele não me chamava mais de tia e sim de "Helo". Explicamos toda a historia de Peter para ele. Claro que omitindo a bela bisca que o pai era e todo trauma que meu Deus Latino tinha. Ele conheceu a família de Peter, que adotaram Henrico como um deles também.
Alguns dias meu cunhadinho vinha ficar comigo. Nem preciso dizer que ele e Marcos ficaram amigos, né?!
E quando junta esses três, minha casa vira uma zona. Sim, três! Marcos, Henrico e ... Meg. Eles deixam a coitadinha de pelos em pé.
Eu amo e odeio essa bagunça e barulho. Joana tenta conter as criaturinhas quando estão juntos, mas a paz dura menos de 10 minutos.
Tudo bem. Eu também estou fazendo meu estágio para mãe.
Tomei um banho e estava me arrumando no quarto quando Joana entrou.
- Helo, vou levar os meninos para tomar um sorvete. – ela parou na porta e sorriu. – Nossa! Sua barriga já está redondinha.
Eu ri.
- Mais redonda você quer dizer, né?
Ela riu também.
- Boba. – ela entrou e pousou a mão na minha barriga nua. – Você está com quantas semanas?
- Se eu não estiver errada, com oito.
Joana franziu a testa e ficou pensativa. Mas depois sorriu.
- Sua barriga esta crescendo muito rápido. Será que não tem dois? – ela sorriu e balançou a sobrancelha pra mim.
Rimos juntas enquanto eu jogava o vestido por cima do corpo.
- Claro que não. Já fiz um ultrassom. E só apareceu um, Joana.
- Ué. Mas pode acontecer de aparecer só nos próximos exames. – ela riu e eu a fuzilei com o olhar.
- Não me assusta assim.
Ainda rindo ela saiu do quarto jogando um beijo.
Meia hora depois, Peter apareceu para me pegar.
- Oi meu amor.- beijou minha boca e desceu para beijar minha barriga. – Oi bebê. Hoje você vai ser visto mais uma vez. Dá um tchauzinho pro papai, ok?
Rimos juntos e ele abriu a porta do carro para mim.
Fomos direto para a clinica onde teríamos a consulta e o exame.
Não demorou muito para nos chamar e logo eu estava na mesa de ultrassom esperando ansiosa pelo médico.
Dr. Schimit passou a me atender depois que eu fiquei gravida. Peter fez questão de ter o melhor obstetra de toda NY.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço de um recomeço #Wattys2016
RomanceHeloísa Sanches é uma mulher de 30 anos que se vê sem chão após uma grande decepção em seu casamento com Ricardo. Logo após a separação ela decide que vai tomar outros rumos na sua vida. Desiste de seu emprego, de sua vida no Brasil e decide se aven...