Capítulo 44

5.1K 572 13
                                    


Os contrastes daquela família acabavam na aparência porque na convivência era impossível se dizer que não eram filhos de Rebecca e Leonard.

Tudo virou um caos mas ao mesmo tempo tudo sincronizado na preparação do almoço.

Kathy estava ajudando o pai nos preparativos da comida, Beck estava guardando as compras que tinha acabado de trazer e Peter arrumava a mesa.

Quando eu e meu irmão nos oferecemos para ajudar, ganhamos um sonoro "não precisa" de todos eles.

Então, enquanto eles trabalhavam iguais loucos nós dois pegamos mais uma cerveja cada um e saímos para o deck de madeira com vista para o mar.

Sentei em um puff e Gabriel em outro.

- Esse lugar é... – ele parou e fixou os olhos ao longe sem conseguir concluir.

- Mágico.- completei pra ele e apenas assentiu.

Rebecca e Kathy se juntaram a nós segurando um copo cada uma de suco de laranja aparentemente.

- Ah vocês estão ai, gostaram da vista? – minha sogra perguntou.

- Estávamos aqui falando disso Sra. Louis. – meu irmão começou. – É um lugar realmente mágico. Vocês moram aqui a muito tempo?

Ela olhou em volta e sorriu.

- Desde que casei com Leonard. – ela fixou os olhos no mar e se perdeu em pensamentos eu acho. – Tenho tantas lembranças daqui que tenho a impressão que nunca vive antes disso.

- Nossos pais moram a muitos anos no interior de São Paulo. Eu acho que sei como se sente. Meus pais vivem muito bem por lá e não saem de lá por nada. – disse entrando no papo.

- Sorte a minha viver na frente do mar né? – Kathy disse nos fazendo rir.

Ela sugeriu que fossemos dar uma voltinha na praia para conhecermos o lugar e a vizinhança. Mas o celular de Rebecca começou a tocar e ela saiu de fininho para atender. Sendo assim, dei uma desculpa qualquer e disse para fossem só os dois que depois iria fazer uma caminhada com Peter.

Meu irmão abriu um sorriso satisfeito e cínico. Kathy ficou mais vermelha que um tomate.

- Juízo vocês dois hein?! – disse para eles que já seguiam em sentido a praia. Mas puxei meu irmão um pouco para tras deixando Kathy seguirna frente. – Gabriel, olha lá o que você vai aprontar. A menina é irmã do Peter. Não vai me ferrar.

- Menina? – ele riu.- Fala sério Helo, a "menina" é uma mulher. E gostosa pra caralho.

- Moleque...

- Moleque não. – disse indignado. – Pode deixar irmãzinha, não vou fazer nada... que ela não queira.

Beijo minha bochecha e saiu correndo atrás de Kathy que já estava na beirada da praia.

Fiquei observando os dois andando e conversando pela parte rasa da agua. Pareciam que se davam bem.

Bem até demais.

Bufei de uma forma nada feminina e resolvi entrar, o sol estava muito forte para mim.

Assim que entrei pude pegar a conversa de Peter com o pai na cozinha.

- Trafico pai? – meu Deus Latino estava assustado.

Leonard me percebeu antes de Peter e parou de falar.

- Desculpa. Não tive a intenção de interromper.

Já estava saindo mas Peter me fez voltar.

- Não, minha linda, pode ficar. – ele me chamou pra ir junto dele e eu fui. Peter beijou minha testa e passou o braço pela minha cintura. – Eu já contei para Heloisa sobre o Nathan, pai. Pode continuar.

Preço de um recomeço #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora