Capítulo 40

5.7K 622 16
                                    

Ainda no corredor Peter começou a beijar meu pescoço, assim que entramos no quarto ele fechou a porta com muito cuidado para não fazer barulho.

Aos poucos foi descendo a mão pela lateral do corpo e subiu por dentro da minha blusinha. O toque quente da sua palma na minha pele sensível me fez gemer e empinar a bunda na sua ereção. O que fez Peter gemer também.

Sua mão foi parar na minha boca tampando-a.

- Quietinha gostosa. Ou você vai acordar seu irmão. – sussurrou de uma forma rouca no pé do meu ouvido.

Um arrepio gostoso subiu pela minha espinha e quase que sem perceber esfreguei minha bunda nele novamente. Peter não conseguiu se segurar e gemeu mais uma vez.

- Eu digo o mesmo a você, Delicia.

Rimos baixo e num solavanco ele me virou para ele, segurou minha nuca com uma mão, levando sua boca a minha e me tomando em um beijo louco e alucinante. A outra mão estava amassando minha bunda sem dó.

Minha mão direita estava puxando seu cabelo e a esquerda desceu pelo seu abdômen e indo parar logo acima do seu pênis. E diga-se de passagem, já estava bem animadinho.

Acariciei por cima da calça mas aquilo não era suficiente para mim. Virei Peter em direção a cama e o empurrei. Ele soltou um risinho descarado e sem vergonha.

- Adoro quando você age.

Fui andando devagarzinho na sua direção e parei entre suas pernas. Coloquei as mãos em seus joelhos e fui subindo vagarosamente.

- Gosta de ser dominado, Sr. Louis? – perguntei de forma pausada, olhando em seus olhos e passando a língua pelo meu lábio inferior.

Acho que se fosse possível, teria saído fogo dos olhos de Peter nesse momento. O desejo era tão visível, que poderia ser cortado com uma faca cega.

- Eu amo tudo que vem de você e com você, Heloisa.

Sorri. Tirei sua camisa e subi beijando seu tronco até chegar em seu ouvido.

- Vai fazer tudo o que eu pedir?

Ele nem respondeu, apenas assentiu. A brincadeira estava ficando boa.

Estiquei os braços dele acima da cabeça.

- Você vai deixar as mão assim.

Peter me olhou meio confuso mas logo entendeu.

- E. Se. Você. Me. Tocar. ...- disse, palavra por palavra, entre um beijo e outro que eu deixava no seu peitoral, enquanto eu descia sentido a sua calça. – Eu. Vou. Voltar. E. Iniciar. Tudo. Novamente.

Assim que eu terminei a frase cortada, cheguei ao cós da calça. Desabotoei e desci o zíper e deslizei a calça, pouco a pouco pelas pernas de Peter.

Coitado! Estava numa agonia que quase fiquei com pena. Quase.

Dei risada dele enquanto ele se contorcia tentando me ajudar a descer o restante da calça.

- Não ria, tira minha roupa logo. Eu quero você.

Levantei meu dedo indicador e balancei de um lado a outro indicando que não.

- Não senhor. Eu falei para ficar quieto. Quer que eu comece tudo de novo?

Peter voltou a levantar os braços e deitar na cama bufando.

- Muito bem. – disse ironicamente e voltei ao trabalho.

Assim que deixei ele nu e com aquele pênis totalmente ereto, fiquei em pé na sua frente devorando cada parte do seu corpo com os olhos.

Preço de um recomeço #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora