Capítulo 18

1.8K 145 19
                                    

Eles se dividiram para que fossem mais rápidos. Theo e Paul foram para Minnesota na região norte, Dulce e Christopher para o sul em Geórgia, e Alfonso sozinho foi para o Havaí, no oeste do país.

As coisas pareciam mais difíceis do que eles puderam imaginar. Já fazia uma semana que estavam em missão e não conseguiam burlar a segurança americana. Alfonso e Theo tentavam alguns contatos, mas nada, nenhum avanço foi feito. Richard já estava impaciente com a falta de informações, sempre que se comunicavam, era a mesma coisa. Nada.

Após uma semana e meia, Dulce e Christopher conseguiram finalmente algo, os dois se infiltraram e conseguiram o chip, agora era questão de dias para pegarem os outros dois, uma vez que o governo aumentaria a segurança para manter os chips em sua posse.

No dia seguinte, Theo junto com Paul conseguiram o chip, e só restava Alfonso, a segurança com o chip que estava no Havaí tinha aumentado, e agora as coisas pareciam cada vez mais complicadas. Os outros não podiam ajudar, já que teriam que transportar os chips a Richard com segurança, permanecendo assim, Alfonso sozinho.

Richard: Alfonso, você só tem mais uma semana para conseguir, depois disso os chips serão desativados e não me servirão para mais nada. Se estiverem juntos, não é desativado. –falava no telefone- Ou seja, me traga essa porcaria de chip. –gritou por fim, desligando o telefone sem esperar despedida-

Alfonso estava irritado, como nunca se sentiu, não podia falhar, ele tinha que conseguir. Era questão de honra.

Ainda era manhã quando ele saiu do seu hotel. Ele estava concentrado em conseguir esse chip, ou ele mesmo se matava, não esperaria por Richard. Theo havia lhe passado algumas informações que conseguiu, e ele estava confiante.

Ele estava em uma sala, em um prédio antigo, a sala era pequena e ele montou seus equipamentos. Havia dias que ele monitorava o chip para pegar algum erro da segurança, qualquer falha que fosse, ele venceria.

Ele estava vendo as câmeras nos três computadores na sala, sozinho. Haviam escutas também, e por isso estava com fones no ouvido. Todos os dias os seguranças faziam a mesma coisa, a mesma rotina, e dessa vez, havia algo errado. Eles não estavam fazendo como nos outros dias, e aquilo podia ser a chance que Alfonso precisava, mas antes, ele precisava descobrir porque isto estava acontecendo.

Alfonso começava a se preparar, os seguranças estavam dispersos demais, se não fosse agora, não teria outra chance. Ele analisou as imagens mais uma vez, até que minutos depois, algo chamou sua atenção.

Um dos seguranças sumiu de suas vistas, não era possível. Eles estavam diminuindo o reforço, a troco de que? Algo estava errado, ele sentia que podia ser sua chance de pegar o chip, porém, era como pisar em ovos.

Ele esperou alguns minutos, e então o segurança que havia sumido, retornou. Ele tentou ouvir a escuta, mas só o que ouvia era um chiado irritante. Ele olhou a câmera que dava diretamente para o chip, e então a viu. Ele a reconheceria até vestida de múmia.

Anahí estava lá, vestida normalmente, provocante como sempre. Agora sim ele entendia a desatenção dos seguranças. Ele fechou as mãos em punho com força, a vendo cada vez mais perto de conseguir o chip. Ele tinha que agir, ele poderia não conseguir, mas daria sua vida para que ela também não conseguisse. 

Criminal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora