Capítulo 46

2K 145 54
                                    

Alfonso socorreu Lauren incrédulo com tudo que acabara de ver. Ela se agarrou a ele, como se dependesse disso para sobreviver, ela que já achava que tudo estava perdido, que morreria nas mãos de Anahí, e viu a luz da esperança aparecer quando Alfonso entrou e a salvou.

Alfonso: Você está bem? –perguntou ainda assustado, tão quanto a própria Lauren. Ela apenas assentiu com a cabeça, a voz parecia difícil de sair-

Anahí os encarou enquanto pôde. Rapidamente ela se levantou do chão, e Alfonso a encarou rapidamente, mas logo voltou sua atenção a Lauren. Ela saiu a passos largos de lá, e entrou em seu quarto.

"Saudade é um sentimento que, quando não cabe no peito, escorre pelos olhos", já diziam os grandes escritores. Anahí entrou em seu quarto com as lágrimas incontroláveis escorrendo por seu rosto, os dedos enfiados nos cabelos como se fosse arrancá-los. Ela queria gritar, mas antes que fizesse isso, ouviu alguém invadir seu quarto. Ela rapidamente ficou de frente para a janela, escondendo os olhos vermelhos e o rosto molhado.

Alfonso: Você pode me dizer o que você tem na cabeça? –gritou ao entrar. Ela se permaneceu de costas- Por que você fez isso?

Anahí: Saia daqui, eu quero ficar sozinha. –pediu, se esforçando ao máximo para a voz não sair embargada-

Alfonso: Não sem antes você me responder. –gritou outra vez- Você ia matá-la! Será possível que é só isso que você sabe fazer? Não existe nada de bom em você, meu Deus? –perguntou exasperado. As palavras a atingiu em cheio-

Anahí: Não, não há nada de bom em mim. –lhe confirmou. A voz dura, as lágrimas cessando aos poucos- Vá embora Alfonso, antes que eu tente matar você também. –suspirou- Outra vez.

Alfonso não esperou mais nenhuma palavra para sair dali batendo a porta com você assim que passou por ela. Anahí desabou no canto do quarto, chorando o mais silenciosamente que conseguia. Ela nunca se vira daquele jeito, tampouco se sentiu assim alguma vez na vida.

-

Com o passar dos dias, as coisas foram se acalmando. Alfonso pediu a Richard para não lhe mandar em missões por enquanto, com medo que Anahí atacasse Lauren outra vez. E assim, Anahí teve que conviver com o casal se exibindo em vários lugares da mansão.

Ela não tentou matar Lauren outra vez, e com o passar dos dias, parecia mais calma, porém, estava mais isolada a cada dia. Desde o trágico episódio em que tentara matar Lauren, a frustrada execução e as desastrosas palavras de Alfonso, ela nunca mais se deixou derramar nenhuma lágrima.

Dois meses depois e Alfonso e ela não voltaram a se falar, mal se olhavam algumas vezes quando cruzavam pela mansão. E após uma longa conversa com Richard, ele a fez prometer que não tentaria mais matar ninguém naquela casa. E feito isso, ele pôde enfim liberar Alfonso para novas missões.

-

Anahí acordou cedo, após a madrugada perturbadora de sua cabeça revivendo a cena da noite passada em que presenciou Alfonso se despedindo de Lauren antes de partir em missão com Theo e Christopher. E que mesmo com o juramento feito a Richard, Alfonso só foi porque Dulce prometeu ficar enquanto eles não voltam e ficar de olho em Anahí.

Aqueles meses na mansão, presa, estava sendo como viver no inferno.

Após o banho, e antes mesmo de descer para comer qualquer coisa, Anahí pegou o celular. Precisava urgente de uma voz amiga, da única pessoa que tinha certeza que a amava.

-Alô? –atendeu ansiosa-
Anahí: Oi Mai, como está? –respondeu-
Maite: Anahí? Graças à Deus você me ligou! –falou apressada- Eu estou louca querendo falar com você, mas como só você entra em contato comigo, não tive como...
Anahí: O que houve? Você está bem? –perguntou preocupada-
Maite: Sim, estou bem. –suspirou- Anahí, é James! –respirou fundo- Ele ainda não se conformou do que você fez. Ele quer se vingar de você de qualquer jeito. –Maite falava apressada, e quanto mais ela falava, menos Anahí parecia compreender- Ele decidiu que não iria mais esperar você aparecer. Ele está vigiando os homens de Richard há meses mas não consegue te achar...
Anahí: Maite, seja direta, eu não estou entendendo onde você quer chegar.
Maite: Eu não sei como, mas James soube que você teve algo com Alfonso. –voltou a dizer outra vez- E lembrou que você não o matou quando ele mandou uma vez, e já que ele não encontra você para matar, ele resolveu matar Alfonso em uma missão que ele está hoje. Para atingir você de alguma forma, ele está desesperado por vingança... -falou por fim, tendo o silêncio de Anahí, fazendo com que ela continuasse- Eu queria ter te avisado antes, mas você sabe, não tenho como entrar em contato com você. Me perdoe. –pediu chorosa, o silêncio continuou- Anahí? Anahí, você está ai?
Anahí: Eu vou matar aquele infeliz. –grunhiu- Mai, muito obrigada, eu preciso desligar agora. Tentarei falar com Alfonso. Não se preocupe, logo entrarei em contato de novo. Obrigada! –agradeceu apressada, finalizando a chamada-

Realmente, estava vivendo no inferno. Ou será que o inferno ainda estava por vir?

______________________________

Amores, me perdoem o horário... Mas está aqui mais um cap. 
Como já está tarde, prometo que amanhã/hoje postarei mais. 

Espero os comentários... ;) 
Bjs

Criminal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora