Capítulo 44

1.9K 138 35
                                    

Anahí se trancou em seu quarto no restante do dia. As refeições foram feitas no quarto mesmo, trazidas pelos empregados da mansão. Após o almoço, ela pegou o celular que Richard havia lhe entregado, contra rastreamento e discou.

-Alô. –atendeu-
Anahí: Oi Mai, sou eu. –respondeu receosa-
Maite: Anahí, eu não acredito! –disse baixo-
Anahí: Mai, por favor. Me entenda, eu não podia contar... Eu fui mandada por Richard. –contou- Eu só estou lhe contando porque confio em você, sei que não vai dizer nada.
Maite: Eu quero matar você. Como pôde me deixar assim? Sabe que eu jamais falaria. –respondeu num suspiro- Como você está?
Anahí: Bem. Estou com Richard.
Maite: Tenha cuidado. Eu nunca vi James tão furioso em toda a minha vida. Ele está atrás de você. –falou temerosa-
Anahí: Eu sei, ficarei escondida por um tempo. –respondeu- Recebeu os chocolates pelo correio?
Maite: Sim, muito obrigada. –respondeu animada-
Anahí: Foi para você não ter tanta raiva assim de mim.
Maite: Eu não tenho. Sei que você deve ter tido seus motivos.
Anahí: Eu sinto sua falta. –falou com a voz embargada. Nunca se vira tão emocionada em toda sua vida-
Maite: Oh Any, eu também sentirei muito sua falta. –respondeu- Mas em breve nos veremos, pode acreditar. –falou e ouviu ela suspirar do outro lado- O que há?
Anahí: Nada. –respondeu-
Maite: E Alfonso?
Anahí: Está aqui, com a mosca morta. –falou num riso fraco-
Maite: Quem? –perguntou confusa-
Anahí: Nada. –respondeu rindo- Eu tenho que desligar. Me desculpe mais uma vez.
Maite: Está tudo bem. Ficará tudo bem, não se esqueça disso. Até mais. –se despediu, finalizando a ligação-

Era noite quando Anahí finalmente resolveu descer para o jantar. Todos já estavam a mesa, esperando apenas por Richard. O olhar de Anahí foi diretamente em Alfonso, que mesmo sem olhá-la de volta, ela o viu trancar o maxilar, sentindo sua presença. Lauren estava ao seu lado na ponta na mesa, Christopher e Dulce ao lado de Alfonso, e Theo, Pedro e os outros espalhados pela enorme mesa. Anahí sentou-se na cadeira na ponta da mesa, de frente para Lauren. Richard logo tomaria seu lugar na cabeceira, tendo as duas ao seu lado.

O jantar seguiu tranquilo. Alfonso não devolveu o insistente olhar que Anahí o mandava, a não ser pelas duas vezes em que ele a olhou enquanto ela falava algo, comentando sobre assuntos que surgiam. Quando todos acabaram, Richard os reuniram na sala de estar.

Richard: Christopher e Alfonso sairão em missão daqui a dois dias. –contou- Dulce irá amanhã em outra. Aos poucos voltaremos ao normal. Anahí por enquanto continua aqui. –avisou, a encarando, e ela respirou fundo, frustrada- Estão liberados. –falou e logo saiu da sala-

Assim que Richard saiu pela porta, Paul entrou por ela, ele carregava uma mala pequena em um dos ombros anunciando que acabara de chegar na mansão.

Paul: Ora, ora, ora. –falou entrando na sala- Quando me contaram, eu não acreditei. Você realmente voltou. –falou sorrindo encarando Anahí-

Anahí: Pode me tocar se quiser conferir. –respondeu maliciosa, sorrindo-

Paul avançou até ela, mas no meio do caminho desacelerou o passo, olhando para Alfonso. O mesmo que o encarava, desviou o olhar, Lauren estava ao seu lado. Paul o olhou como se pedisse permissão, mas Alfonso não lhe devolveu o olhar, dando livre acesso a ele.

Anahí estava em pé, encostada em um dos armários da sala. Quando Paul se aproximou, ele a abraçou apertado, um abraço cheio de malicia, que ela retribuiu. Quando ele a soltou do abraço, a beijou no canto da boca.

Paul: Sentimos sua falta. –falou em frente a ela. Todos na sala prestavam atenção na cena-

Anahí: Eu tenho certeza que sim. –respondeu sorrindo-

Paul: Estou indo tomar um banho, por que não vem comigo? –perguntou, e todos riram da cara de pau dos dois. Alfonso se mantinha sério. Anahí olhou rapidamente para ele, que a olhou de volta, mas logo desviou o olhar, o levando para Lauren-

Anahí: Eu adoraria. –respondeu. Paul passou o braço ao redor dela, e a levou junto com ele para o andar de cima-

No banheiro da suíte de Paul, Anahí e ele já estavam nus embaixo do chuveiro. Ele a beijava sedento, e ela respondia da mesma forma. Agora mais do que nunca, ela precisava se sentir desejada.

Paul: Você é tão gostosa Anahí. –sussurrou arrastando a boca pelos seios dela- Nenhuma é como você.

Anahí: Fale, fale mais. –pediu com a voz fraca-

Paul: Deliciosa, você é deliciosa. –obedeceu, sentindo a mão dela agarrar seu membro-

Anahí: O que você acha de mim, Paul? –gemeu com a boca próximo a dele. Ela agarrou uma das pernas na cintura dele, colocando seu membro na entrada de sua intimidade- Diga, diga! –pediu, recuando com o membro. Paul gemeu frustrado-

Paul: Você é magnifica Anahí, você é a mais bela das mulheres, a mais gostosa, a melhor de todas! –respondeu desesperado, devorando seus lábios-

Anahí introduziu em sua entrada com o membro dele, e ele forçou para que o resto entrasse. Ela suspirou entre o beijo, sentindo ele começar os movimentos dentro dela. Paul não parou em nenhum momento de falar palavras sujas e de elogiá-la em seu ouvido enquanto a penetrava. Aquilo a excitou, fazendo com que ela se entregasse a ele. Ela já podia sentir seu ventre se contorcendo com o orgasmo que chegava. Ele acelerou seus movimentos, arrancando gritos dela.

Quando por fim o orgasmo a atingiu, ela caiu fraca se segurando nele. Paul continuou com os movimentos, fazendo o próprio orgasmo vir.

Paul continuava se movimentando dentro dela, mas ela mal sabia onde estava agora. Se sentia completa outra vez, sentia-se desejada, saciada, depois de meses. Ela sorriu, esperando com que ele gozasse, e quando por fim aconteceu. Ela lhe sorriu satisfeita.

Criminal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora