Capítulo 22

2K 142 14
                                    

Ainda naquela mesma noite, Alfonso trabalhou arduamente em tentar descobrir mais alguma falha na segurança americana, mas estava impossível, e aquela noite parecia longe de terminar.

Era madrugada, e Alfonso se jogou na cama após um demorado banho. Aquela sem duvida estava sendo a missão mais difícil que lhe deram. Ele estava perdido, sem noção do que poderia fazer, a cabeça parecia uma fábrica trabalhando sem parar, estava com uma terrível dor de cabeça, quando por fim, adormeceu.

Aquela noite estava fria no Havaí, Alfonso ajeitou o edredom sobre o corpo que vestia apenas uma cueca box, os sonhos ainda eram irrelevantes, ele sentia o corpo pesado pelo cansaço. Duas horas se passaram, e agora seu corpo começava a expulsar o frio, ele sonhava com uma estrada, onde a pegava com seu jaguar prateado calmamente, ele ouvia uma música no radio, e era sua favorita dos Beatles em um cover de uma banda da atualidade. Ele cantava alto enquanto dirigia, mas de repente a imagem do sonho foi interrompida pela imagem de Anahí. Ela lhe olhava sorrindo, com o sorriso safado que ela tinha, o olhar desinibido... E então, a estrada voltou a suas vistas, mas logo depois, voltou a ver Anahí.

Ele podia sentir o corpo suar com o calor que a imagem dela lhe causava. Ele voltou a ver a estrada de seu sonho, junto com o volante de seu carro, a musica parecia mais baixa, e então, foi totalmente silenciada, e ele só conseguia ouvir a voz dela, no pé de seu ouvido, lhe chamando, a voz sussurrada parecendo com um gemido, céus, será que até em seus sonhos esse demônio lhe atormentaria?

Alfonso ainda com os olhos perdidos em seus sonhos e pensamentos adormecidos, sentiu um gemido sair de sua boca, como isso era possível? Pouco a pouco a sensação de estar sonhando e de estar dentro de seu carro foi completamente esquecida, ele sentiu seu corpo inteiro tremer e seu membro de enrijecer completamente. Sua respiração já estava ofegante e ele começou a sentir um gostoso roçar em cima dele. Ele abriu os olhos assustado, e lá estava seu maior pesadelo se transformando na mais prazerosa realidade.

Anahí: Hum, você demorou para acordar. –falou com a voz baixa, e com um sorriso nos lábios. Ela estava completamente nua em cima dele, movimentando seu corpo em cima do dele, esfregando levemente sua intimidade na dele-

Alfonso: Você é louca? O que está fazendo aqui? –grunhiu ofegante, podia sentir seu membro tão duro que chegava doer ainda dentro da cueca-

Anahí: Vim lhe retribuir o favor, amor. –respondeu aproximando seus lábios do dele- Mas ao contrário de você, ter o auto-controle do meu prazer não é uma de minhas qualidades. –sorriu, e logo avançou, o beijando-

O beijo foi desesperado. Os lábios se machucavam, assim como todas as vezes em que se encontravam. As línguas quase se destruindo tamanha a força com que se tocavam. Alfonso levou as mãos até a cabeça dela, a segurando firme enquanto se beijavam, girando vez ou outra em sincronia com a sua.

Anahí desceu uma das mãos, abaixando a cueca dele, segurou seu membro, tão duro que fez com que ela soltasse um gemido entre o beijo que ainda acontecia. Ela sentiu sua intimidade se encharcar mais do que já estava. Ela parou o beijo, deixando ainda os lábios próximos, ambos recuperavam a respiração, os olhos se encaravam silenciosos. Ela pegou o membro dele, e penetrou em sua intimidade, as bocas ainda a pequenos centímetros de distância, ela abriu a boca fechando os olhos quando sentiu ele por completo dentro de si. Ele a encarava, admirando cada detalhe de seu rosto ao senti-lo. Ela abriu os olhos novamente e sorriu, começando a se mover, o sorriso brincando em seus lábios, passando o dente levemente sobre o lábio inferior.

Alfonso: Descarada. –falou, aproveitando sua mão que ainda estava segurando sua cabeça e a puxou, acabando com a distância de seus lábios-

Ela sorriu entre o beijo, antes de o desejo os dominarem por completo. Anahí começou a se movimentar em cima dele, e ele espalhou suas mãos pelo magnifico corpo que ela tinha e que ele tanto conhecia. Ele foi até seus seios, os apertando, descendo para barriga, umbigo e apertando sua cintura. Ele as levou até o traseiro dela, o deixando marcado com sua força. Ele apertava, deixando a pele alva dela completamente avermelhada na região.

Ela acelerou os movimentos, quase pulando em cima do membro dele, fazendo ele soltar os lábios dela para o som preso em sua garganta sair, em um sonoro gemido. Ela desceu com sua boca para o pescoço dele, o chupando, mordendo, e deslizando sua língua por toda a pele de Alfonso, indo até seu ouvido, e arfando lá, quando com mais força, ela sentou no membro dele.

Alfonso passeou mais um pouco com suas mãos pelo corpo dela, até que uma delas chegou ao seu clitóris, o estimulando, fazendo Anahí gritar.

Anahí: Ah Alfonso... –gemeu, completamente perdida no prazer que sentia-

Ele se sentiu completamente satisfeito ao ouvi-la. Não demorou muito para que ela chegasse ao clímax, o apertando dentro de si, fazendo com que ele chegasse ao seu logo depois.

Ela caiu do lado dele, ofegante assim como ele, ambos de barriga para cima. Anahí tinha os olhos levemente fechados com um sorriso de satisfação nos lábios.

_______________________

Oi amores, estou de volta!!
Desculpem o sumiço, estava sem PC :(

Criminal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora