Durante todo o percurso, Alfonso sentia a mão de Anahí apertar sua camisa, como se lhe esfaqueassem, o semblante dela enrugado, os gemidos sofridos, e ele sabia que ela estava se corroendo em dor. Apesar de tudo, apesar de todo sofrimento que ela tinha lhe causado, ele jamais desejou ou sequer imaginou vê-la um dia daquele jeito, era insuportável a ver sentindo algum tipo de dor, ou até mesmo sofrer.
Já era bastante tarde quando o helicóptero pousou na mansão de Richard em Las Vegas, mas todos esperavam ansiosos por eles acordados.
Imediatamente Alfonso carregou Anahí para dentro da casa. Ela estava desacordada, mas ele sentia sua respiração em seu peito, e rezava para que ela estivesse apenas dormindo.
Richard: Como isso foi acontecer? –questionou assim que os viu entrar. Alfonso e Anahí ambos com as roupas manchadas de sangue-
Alfonso o ignorou e subiu até o quarto dela, a acomodando sobre a cama. Ela acordou assim que sentiu a maciez do colchão em suas costas, tentou se mexer, mas a dor foi cruel, e ela gritou.
Alfonso: Calma Anahí, já estamos em casa. –tentou confortá-la, mas ela continuou gemendo de dor-
Logo depois isso, o médico entrou no quarto junto com Richard. Alfonso se afastou de mal gosto, o coração apertado.
- A bala atingiu o ombro. –falou o médico a examinando- Vou ter que retirá-la. –avisou-
Richard: Faça o que for preciso. –autorizou- Eu a quero bem.
O médico assentiu e se preparou para a o procedimento. Quando ele começou a limpá-la, Anahí sentiu a pele arder e seu interior inteiro queimar, e ela gritou de dor.
Alfonso: Pelo amor de Deus, não deixe mais com que ela sinta dor. -falou agoniado-
- Se acalme, a anestesia logo fará efeito.
Alfonso se desesperou com os gritos dela, questionou o que estava acontecendo e o médico lhe respondeu novamente que era normal, a anestesia ainda não começara a fazer efeito. Ele estava nervoso e Richard o mandou esperar lá fora, relutante, ele foi.
Alfonso tentou ficar na porta do quarto, esperando, mas a tortura parecia maior. Então, ele resolveu ir até seu quarto e tomar um banho, tirar toda aquela mancha de sua roupa e corpo. Após a ducha, ele estava limpo. Mas a mente ainda estava manchada com o sangue de Anahí.
Lauren: Alfonso, você está bem? –perguntou ao entrar no quarto-
Alfonso: Sim, estou bem. –disse num suspiro- Ainda estou em choque com tudo que aconteceu. Não consigo entender.
Lauren: Também não entendi. Tudo que Christopher disse a Richard foi que Anahí havia aparecido e tinha sido baleada.
Alfonso: É só isso que sabemos. –disse baixo- Mas... –ele pausou, lembrando-se- Ela havia me ligado pela manhã, disse que James estava querendo me matar.
Lauren: James? –perguntou assustada- Por que ele o mataria?
Alfonso: Eu não sei. –se exaltou confuso- Eu não acreditei nela, justamente porque não havia lógica. O tiro... –ele pausou outra vez, respirando fundo. Custava acreditar nisso- O tiro que ela levou era para mim. –concluiu, enterrando a cabeça nas mãos-
Lauren: Oh. –soltou surpresa. Ela estava tão confusa quanto Alfonso. Ela se aproximou, passando a mão por suas costas, sentada sobre a cama ao lado dele- Não fique assim, Richard disse que ela ficará bem.
Alfonso: O médico já foi? –perguntou levantando a cabeça, e ela negou- Eu vou até lá. –se levantou, e ela fez o mesmo- Espero que você entenda, eu estou me sentindo tão culpado.
Lauren: Não se preocupe. Faça o que for preciso. –respondeu, e Alfonso a abraçou-
Quando Alfonso chegou ao quarto, o médico terminava o curativo no ombro de Anahí. Ela continuava desacordada sobre a cama, a blusa rasgada e apenas o sutiã a mostra.
Alfonso: Mas ela ainda está dormindo? –perguntou preocupado assim que entrou no quarto. Apenas o médico e Richard estavam-
- É devido a anestesia. Ela continuará assim por mais algumas horas. –falou o médico, olhando o relógio em seu pulso- Mas não se preocupe, ela está bem. Agora é só cuidar da recuperação. –continuou num suspiro- A bala foi retirada, mas ela perdeu muito sangue, e por isso terá que se alimentar bem, ficar de repouso absoluto e tomar algumas medicações que eu receitei. –falou entregando a receita a Richard-
Richard: Não se preocupe, mandarei providenciar tudo.
- Bom, tem também a questão da cicatriz no ombro. –suspirou os encarando- Eu não pude fazer muito devido às nossas condições. –falou, olhando para o quarto- Mas fiz o que pude, ficou pequena, mas para uma mulher vaidosa será um problema. Ela terá que ir a clinica, e reverteremos isso com uma cirurgia. –disse por fim, se direcionando a porta-
Richard: Muito obrigado meu amigo. Mais uma vez me salvando. –disse num riso, o levando até a porta- Vamos descer que para acertamos tudo. –e após isso eles desceram. Deixando Alfonso a sós com uma Anahí adormecida-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love.
FanfictionDiversos motivos levaram Anahí e Alfonso para o mundo do crime, porém, apenas um os levaram para o mesmo caminho. E não foi o amor. O amor é ar fresco, é paz, é calor, é felicidade. Amor é sorriso, suspiro, sonho. Amar é se sentir bem, é estar bem...