Quando ela abriu a porta, o homem continuava lá, o revolver na mão, pronto para qualquer tentativa dela. Ela o encarou sorrindo, e ele a olhava confuso... Pobre homem, nem imagina do que ela era capaz.
Ele se aproximou para segurar em seu braço e levá-la de volta para a cadeira. Mas assim que ele a tocou, ela bateu com força em seu braço que segurava o revolver que foi ao chão, e com o outro braço acertou-lhe o rosto, fazendo o homem perder os sentidos por alguns segundos. Ela o derrubou ao chão, pegando seu revolver e desarmando completamente o guarda.
Anahí: Não faça barulho, seu idiota. -falou baixo, já olhando para os lado para ver se alguém vinha ao encontro deles-
Ela o atingiu outra vez, e o homem caiu inconsciente. Ela se levantou rapidamente, agora armada. Olhou para onde estava antes e na sala haviam agora mais três homens e apenas um na entrada. Ela foi pela lateral, e conseguiu sair do galpão por um das portas ao lado.
Alfonso continuava em seu canto quando um segurança falou algo perto do ouvido do outro que estava a sua frente. Os dois resmungaram, e Alfonso sorriu de canto imaginando o que era, Anahí havia fugido.
Eles se alarmaram, e um deles ligou para Damian. Alfonso observava tudo, eles corriam de um lado para outro, agora somente quatro deles.
Minutos depois, ouviram-se alguns disparos. Os dois a frente de Alfonso saíram apressados ao som, e quando chegaram ao local, os outros dois companheiros estavam caídos ao chão, e Anahí ao lado deles. Eles apontaram a arma em direção a ela, mas ela se desviou das balas lançadas. E quando acabaram, ela se aproximou, acertando vários golpes neles, os derrubando ao chão junto aos colegas.
Ela apressada foi até a maleta do chip, respirou aliviada, finalmente aquilo iria acabar. Ela voltou ao centro do galpão, onde Alfonso estava, ele a encarou, e os dois começaram a ouvir o som de carros se aproximando.
Anahí olhou para a porta, a maleta com o chip nas mãos, e então, deu uma ultima olhada para ele.
Anahí: Adeus, Alfonso. -falou séria, se virando e andando para a saída do galpão-
Alfonso: Sua desgraçada... -grunhiu cheio de raiva- ANAHÍ! -gritou, vendo ela cada vez mais longe-
Assim que Anahí saiu pela porta lateral mais uma vez, ela ouviu o galpão sendo invadido por Damian e seus seguranças. Ela andava apressada para longe de lá, quando ouviu os disparos. Foram três, três disparos. Ela parou sua caminhada, olhou para trás outra vez e o galpão já estava distante. Levou uma das mãos até seu rosto e o tocou, sentindo algo úmido, ela levou os dedos a sua frente, e os viu molhados. O que era aquilo? Estava saindo água de seus olhos?
______________________
Não me xinguem ;x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love.
FanfictionDiversos motivos levaram Anahí e Alfonso para o mundo do crime, porém, apenas um os levaram para o mesmo caminho. E não foi o amor. O amor é ar fresco, é paz, é calor, é felicidade. Amor é sorriso, suspiro, sonho. Amar é se sentir bem, é estar bem...