A discussão durou alguns segundos, Anahí estava irredutível, e Alfonso não mudou de opinião sobre Lauren. O que aconteceu foi que após um breve bate-boca, eles acabaram caindo sobre a cama, se devorando.
Foi o dia inteiro assim, até eles partirem para Nova York no final da tarde. Richard havia disponibilizado um helicóptero, uma vez que eles ainda eram alvos de James. Quando eles finalmente pousaram em Nova York, mais especificamente no heliporto do prédio onde Anahí "morava", já era tarde da noite.
Era obvio que Anahí não deixaria Alfonso se quer, dormir em outro lugar. E tampouco ele iria querer. Era o novo apartamento dela, ele nunca havia ido até lá, e ele sabia o quanto ter uma casa significava para eles que viviam no mundo do crime.
-
Era manhã, e estava uma manhã linda de outono em Nova York. Anahí e Alfonso acordaram cedo, se arrumando para o casamento. Enquanto Alfonso vestia um smoking cinza com uma camisa branca por dentro, sem gravata e os cabelos penteados para trás, Anahí usava um vestido champanhe estilo grega, com apenas uma alça no lado esquerdo do ombro, escondendo sua cicatriz. O vestido era impecável, com uma tira de brilhantes três dedos abaixo dos seios, e a saia longa e solta. Os cabelos estavam elegantemente presos em um coque e a maquiagem apropriada para aquela manhã.
Alfonso: Eu acho que deveria ser um pecado eu deixar você sair assim. –ele falou a observando já pronta, colocar os brincos- Todos os homens irão olhar para você. –completou e ela sorriu-
Anahí: É bom mesmo, que todos olhem para mim. –provocou e ele semicerrou os olhos- Vão me desejar, alguns até chegarão em mim. –Alfonso suspirou irritado cruzando os braços, ele sabia que era verdade- Mas no final das contas... –ela se aproximou, levando a boca até o ouvido dele- É no seu ouvido que eu vou gemer.
Ele a segurou pela nuca, cuidadosamente para não desarrumá-la, e afastou o rosto dela para encará-la. Ela sorriu maliciosa, e ele invadiu sua boca, em um beijo sedento.
O beijo não rendeu, uma vez que estavam atrasados e arrumados. Eles chegaram a mansão onde o casamento era realizado e se separaram com um beijo de despedida ainda dentro do táxi. O lugar estava lotado de seguranças, já que Richard estaria ali. Haviam vários conhecidos, e o lugar estava deslumbrante. O enorme jardim estava todo decoração com tecidos, flores coloridas, cadeiras brancas, e um enorme tapete vermelho fazendo o caminho até a mesa do juiz. As pessoas ainda estavam chegando, e aos poucos as cadeiras eram ocupadas. Não demorou muito para Alfonso encontrar Lauren.
Lauren: Ei, sumido. –ela falou sorrindo assim que ele se aproximou-
Alfonso: Desculpe. –pediu, mostrando-lhe um sorriso rápido-
Lauren: Está tudo bem? –perguntou e Alfonso apenas assentiu-
Ela o arrastou para onde os padrinhos ficariam, e ele a acompanhou. Eles estavam do lado direito do juiz, enquanto Anahí estava do lado esquerdo com Paul. Christopher esperava ansioso no meio, em frente a mesa. Os olhares de Anahí e Alfonso eram quase palpáveis de tão intensos. Se o foco naquela manhã não fosse Dulce e Christopher, não haveria ninguém que não percebesse o enorme clima erótico que havia nos olhares deles.
Minutos depois, o olhar foi interrompido pela suave musica que anunciava Dulce. Ela estava impecável com seu vestido branco de alças largas em cima dos ombros. O vestido tinha camadas embutidas que marcavam seu corpo até a cintura e descendo uma volumosa saia debaixo do quadril. O cabelo estava preso em um coque frouxo e ela carregava um lindo buquê de orquídeas.
Christopher sorria para ela indo ao seu encontro. Anahí se sentia feliz por ver os olhos de Dulce brilharem. Ela agora conhecia aquele sentimento, sabia o quanto ela estava feliz em ir assinar o contrato que a faria passar o resto de sua vida com o homem que ama.
Quando a cerimonia acabou, com o beijo dos noivos, que agora eram marido e mulher, a festa começou. Centenas de garçons passeavam pelo jardim com suas bandejas de bebidas e doces finos e canapés. Anahí estava com uma taça de champanhe nas mãos, conversando distraidamente com alguns conhecidos, que também trabalhavam para Richard, quando sentiu o olhar de Alfonso de longe sobre ela. Ela o olhou de volta e sentiu o corpo queimar com o olhar cheio de desejo que ele lhe mandava. Ela, como boa jogadora que era, retribuía o mesmo da mesma forma. Ele também estava entre alguns amigos, fingindo ouvir o que diziam.
Eles passaram minutos se encarando de longe, quando por fim, ela mordeu o próprio lábio. Ela pediu licença e saiu de onde estava, o olhar dele a seguiu enquanto ela se afastava cada vez mais de todos. Ele não conseguiria se manter onde estava, e ela sabia disso.
Alfonso discretamente seguiu até onde ela havia ido. A mansão era enorme, e não foi difícil para Anahí, encontrar um lugar vazio. O lugar era nos fundos da casa, e era uma sala cheia de aparelhos de jardinagem e limpeza. Ela entrou, deixando a porta entreaberta, para que em menos de cinco minutos depois, ela fosse invadida por Alfonso.
Alfonso: Você é mesmo uma ninfomaníaca. –ele falou fechando a porta atrás de si e a encarando com um sorriso nos lábios-
Anahí: Isso é ruim? –perguntou sentando sobre uma mesa que havia ali e abrindo as pernas para que ele se encaixasse nela-
Alfonso: Definitivamente, não. –respondeu, chegando até ela e lhe tomando os lábios-
O beijo era intenso, desesperado e excitante, assim como eles. As línguas se tocavam como se estivessem loucas, e realmente estavam. O desejo já exalava todo o ambiente, assim como já havia dominado os dois. Alfonso subia com as mãos pelas pernas dela, desviando-se como podia do vestido. Ela, apressada, bagunçava os cabelos dele, os puxando como se fosse arrancá-los. As mãos dele subiram até os seios dela, os apertando ainda por cima do vestido enquanto sua boca ofegante descia pelo pescoço dela.
Alfonso: Anahí... –ele sussurrou arfando com a boca sendo arrastada pelo pescoço dela. Ela o puxou para mais perto com as pernas enlaçadas na cintura dele, sentindo a ereção dele pressionar sua intimidade. O vestido estava levantado, e se não fosse pelas roupas dele e a fina calcinha dela, eles já estariam transando-
Ela gemeu quando ele começou com as investidas, imitando o ato do sexo contra ela. Ela sentia o desespero do seu corpo aumentar cada vez mais, junto com os gemidos que saiam bem no pé do ouvido dele. As mãos pareciam tremer quando ela as levou até a calça dele, para abri-la.
Alfonso: diga para mim o que você quer. –ele falou com a voz carregada de excitação no ouvido dela-
Anahí: Eu... –ela suspirou com mais uma investida forte dele, ainda sem penetrá-la de verdade- Quero que você... –e então, mais uma investida e ela ofegou. A cabeça jogada para trás e ele aproveitou para beijar seu pescoço- Meta esse seu pau grande e duro dentro de mim, agora.
Aquilo foi como apertar o gatilho do desejo dele, onde fez com que tudo se esvaísse de vez. Ele se livrou das suas peças de roupa, afastou a calcinha dela e fez o que ela pediu, a penetrou com força e precisão. Ela gemia algumas vezes nos lábios dele quando ele tomava desesperado sua boca, e outras perto do seu ouvido, fazendo com que todo aquele tesão aumentasse ainda mais.
O orgasmo foi avassalador, para os dois. Quando a respiração voltou ao normal, Anahí se recompôs e saiu da sala, para que Alfonso saísse minutos depois. Uma rápida passada no banheiro e ela estava pronta para voltar ao jardim e viu que a festa estava animada, ela olhou para Dulce e ela dançava sorridente com Christopher. Richard estava um pouco distante com um copo de uísque na mão e rodeado de seguranças. Lauren conversava com alguns dos homens de Richard sentados a uma mesa. Realmente, estava sendo um casamento incrível, ela pensou com um sorriso quando minutos depois, viu Alfonso aparecer em outra roda de amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love.
FanfictionDiversos motivos levaram Anahí e Alfonso para o mundo do crime, porém, apenas um os levaram para o mesmo caminho. E não foi o amor. O amor é ar fresco, é paz, é calor, é felicidade. Amor é sorriso, suspiro, sonho. Amar é se sentir bem, é estar bem...