Anahí imediatamente ligou para Alfonso, ele estava na Bélgica, e o fuso horário não ajudava, era madrugada, e a chamada não era atendida.
Ela tentou outra vez, incansavelmente, até que por fim, ele atendeu. A voz rouca denunciava o sono interrompido.
Alfonso: Alô? –atendeu-
Anahí: Alfonso! –respondeu apressada- Sou eu. Alfonso, você precisa voltar, agora!
Alfonso: Anahí. –identificou se levantando da cama- O que você fez dessa vez? Onde está Lauren?
Anahí: Sua queridinha está bem. –respondeu irritada pela pergunta- Mas você precisa voltar, James quer matar você! –falou de uma vez, torcendo para que ele parasse com as perguntas e voltasse-
Alfonso: O que? –perguntou rindo- Não me venha com suas armações de novo. –continuou com o riso se esvaindo-
Anahí: Não é nenhuma armação Alfonso, ele quer matar você! –repetiu- Volte! –pediu, a voz quase inaudível-
Alfonso: Não pense que eu vou cair no seu jogo outra vez. E mesmo se fosse verdade, o que eu duvido, eu sei me cuidar, e adoraria vê-lo tentar! –falou, passando as mãos pelos cabelos- Boa noite, Anahí! –falou por fim, desligando o telefone-Anahí: Idiota, seu idiota! –gritou atirando o celular para longe- Eu deveria deixá-lo morrer.
Anahí andou em seu quarto de um lado para outro tentando achar uma solução para aquilo, mas nada vinha a sua cabeça. Apostava como Richard lhe daria a mesma resposta de Alfonso "ele sabe se cuidar" e tampouco lhe mandaria ajuda ou mandar que ele voltasse. Mas eles não conheciam James, James é covarde, mata pelas costas, pega o inimigo desprevenido e de modo sujo, como o rato que era.
Precisava fazer alguma coisa, e o quanto antes. Logo amanheceria na Bélgica e eles sairiam para a missão.
Lovaina - Bélgica
Quando o sol entrou pelas brechas da janela da suíte do hotel que Alfonso estava, ele acordou. Apertou os olhos com o sono ainda o incomodando, olhou no relógio e eram seis e quinze da manhã. Ainda deitado lembrou do sonho que tivera, onde Anahí o ligava no meio da noite o mandando voltar!
Ele pegou o celular e lá estavam várias outras chamadas de Anahí, olhou o registro de chamadas e como suspeitava, não havia sido um sonho. Ele não cairia mais nas artimanhas daquela mulher, mas a conhecia muito bem para saber que não aceitaria aquilo de maneira civilizada.Alfonso: Lauren, bom dia, como está? –perguntou assim que a outra atendeu o telefone-
Lauren: Bom dia? Já são meio dia, Poncho! –falou num riso- Tudo bem, e você?
Alfonso: Oh desculpe, aqui acabou de amanhecer. –disse sorrindo- Tudo bem mesmo? –perguntou desconfiado-
Lauren: Sim, paramos para almoçar agora, Richard e eu. –respondeu- Não se preocupe, não irá acontecer nada.
Alfonso: Anahí, ela não tentou nada? –perguntou desconfiado-
Lauren: Não, estamos nos evitando durante esses dias. Ela evita olhar na minha cara e eu evito estar sozinha no mesmo lugar que ela. –falou num suspiro- Durmo com a porta trancada.
Alfonso: Que bom. Você a viu hoje?
Lauren: Não, mas vi Dulce ainda pouco e ela disse que iria chamá-la para um banho de sol.
Alfonso: Ótimo. Que continue assim então. Se der tudo certo, amanhã estarei ai.
Lauren: Ok, estarei esperando. Boa sorte.
Alfonso: Obrigado. Até mais. –se despediu e logo desligou a chamada-Alfonso desceu para o café da manhã, e durante a manhã se juntou com Christopher e Theo para os detalhes da missão. Eles teriam que pegar umas maletas que estavam sendo transportadas por alguns homens pelas ruas de Lovaina.
Apesar do sol pela manhã, a tarde não estava sendo tão calorosa assim. Eles estava em dois carros, esperando pelo carro que passaria por eles, levando as maletas. Quando o carro passou, eles avançaram, começando uma perseguição. A rua era pouco movimentada e os dois carros empresaram o carro dos homens que levavam as maletas. Houveram trocas de tiros, dois dos que levavam as maletas foram atingidos, um deles sendo o motorista e o carro foi desacelerando aos poucos. Eles avançaram, as armas apontadas para o carro, e então pegaram as maletas, atirando nos outros dois homens que estavam no carro.
Missão cumprida, era hora de voltar para casa!
Eles voltaram ao hotel onde estavam hospedados. A tarde começava a ir embora, e eles iriam assim que o dia amanhecesse. Eles pararam os carros em frente à entrada do hotel e entregaram as chaves aos funcionários.
Estavam quase na porta do hotel, quando ouviram um disparo. Eles conheciam bem aquele som, era um tiro. Christopher e Theo olharam assustados para os lados e não viram nada, olharam para trás, e uma surpresa.
Quando o barulho do tiro ainda ecoava nos ouvidos de Alfonso, ele se virou e tomou um susto com Anahí caindo em seus braços, seus cabelos voando pelo ar com o impacto do tiro, ela tinha a testa franzida de dor e o sangue começando a manchar sua blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love.
FanfictionDiversos motivos levaram Anahí e Alfonso para o mundo do crime, porém, apenas um os levaram para o mesmo caminho. E não foi o amor. O amor é ar fresco, é paz, é calor, é felicidade. Amor é sorriso, suspiro, sonho. Amar é se sentir bem, é estar bem...