Alfonso: Sinto muito por não podermos casar... –suspirou com a voz baixa depois do silêncio que estava no quarto-
Agora, já extasiados, os dois estavam deitados sobre a cama com apenas o som da respirando sendo controlada. Anahí tinha a cabeça apoiada no peito de Alfonso.
Anahí: Eu não me importaria de casar com o Sr. Roberto Alvares. –respondeu sorrindo-
Alfonso: Não, se não for para ser Sra. Herrera, não será nenhuma outra.
E tudo tem seu lado ruim, afinal. Com a prisão e a fuga, Alfonso Herrera deixava de existir para dar lugar a uma nova identidade. Ela insistia em se casarem assim mesmo, mas uma vez que não poderiam dar entrada no cartório com o nome dele verdadeiro, para Alfonso, não existia essa possibilidade.
Anahí: Tudo bem. Não precisamos de papel. –falou levantando o rosto para olhá-lo- Eu sou sua, e sei que você é meu. Isso aqui basta... –ela pegou a mão dele e juntou a sua, as duas com as alianças douradas. E ela as beijou- Para mim isso já me faz sua mulher por completo.
-
Duas semanas depois...
Era manhã, e Anahí acordou sobre a enorme cama do hotel onde estavam hospedados. O corpo ainda nu coberto apenas com um lençol estava prazerosamente dolorido. Ela sentiu o sol em seu rosto, e resmungou, passando a mão direita pelo colchão, e para sua surpresa...
Estava vazio.
Ela abriu os olhos imediatamente, e eles protestaram contra a luz do dia que invadia a suíte devido as cortinas abertas. Ela olhou por todo o quarto, procurando alguma pista de onde Alfonso pudesse estar, mas tudo estava em um absoluto silêncio.
Ela se levantou, indo até o banheiro, e nada. Andou até a entrada do quarto, nada.
E ainda enrolada no lençol, voltou a cama. Procurou o celular, mas antes que o achasse, ela viu, sobre a mesa, seu café da manhã, que a fez sorrir. Tudo o que ela mais adorava e claro, seu suco de framboesa, junto com um bilhete.
Coma, e suba até o terraço. Estou esperando por você.
Com amor, AH.Sorrindo, ela comeu, faminta. Após isso foi até ao banheiro para um banho, para que logo se vestisse e fosse ao encontro dele.
Quando ela chegou ao ultimo andar do arranha-céu onde estavam hospedados, subiu mais um lance de escadas, e abriu a porta que dava acesso ao terraço. O dia estava ensolarado, e não havia ninguém ali.
A não ser, ele. Alfonso. Estava de costas para ela, olhando a vista e apoiado sobre o parapeito. Ela se aproximou, o abraçando por trás. E então, ele virou-se.
Alfonso: Finalmente, bela adormecida. –falou com um sorriso-
Anahí: Digamos que, você tirou todas as minhas energias. –respondeu cínica- Mas tudo bem, eu gosto. –sussurrou e ele sorriu ainda mais, selando seus lábios aos dela- Por que me chamou aqui?
Alfonso: Sabe, não escolhi esse hotel a toa... –falou e ela afastou um pouco para poder encará-lo, esperando- Eu devo algo a você.
Anahí: Deve? –perguntou lhe encarando confusa-
Alfonso: Sim. –disse num suspiro-
Ele a puxou, virando-se de volta para a frente do parapeito e a colocando a sua frente. Anahí podia ver toda a cidade de Milão dali. Era lindo. Mais ainda sim, confuso.
Alfonso: Veja bem... –sussurrou no ouvido dela- Force sua visão, olhe naquela janela. –apontou, e só então ela se deu conta do prédio que tinha a sua frente. Ela forçou a vista e enxergou-
Anahí: É James. –respondeu apressada- Eu tenho certeza que é ele.
Alfonso: Sim, é ele. –falou com um sorriso- Maite me disse aonde ele estaria hoje, e por isso nós estamos aqui. –após dizer isso, ele pegou a arma no cós da calça jeans, e levou até ela, posicionando em suas mãos, e a segurando com as suas- Temos a chance de mata-lo agora, se você quiser... –ofereceu- Ou podemos pegá-lo, e tortura-lo, assim como fez com você. Você escolhe.
Ela ficou em silêncio por alguns segundos, analisando a proposta.
Anahí: James é egoísta... –disse com um sorriso- Ambicioso. O pior castigo para ele, seria que lhe tirassem tudo o que tem. Que lhe proibissem de viver. –virou para encarar Alfonso- Não há outra coisa a se fazer.
A encarando, ele assentiu com um leve sorriso. Ela nunca deixaria de lhe surpreender? E então, ela virou-se novamente. Ele por trás, a instruía, segurando a arma junto com as mãos dela.
Alfonso: Mire sobre a ponta do revolver... –falava perto do ouvido dela- Feche o olho esquerdo, olhe apenas com o direito. –mandou e ela obedeceu, enxergando ainda com mais nitidez James, que estava sentado em uma cadeira numa suíte somente de roupão- Abra mais as pernas... –continuou, levando a mão até a parte interna da coxa dela, as afastando- Respire fundo. –pediu, e ela o fez- Agora atire, será apenas um, e o matará.
E ela atirou.
O silenciador os livrou do barulho do revolver, mas eles viram quando James caiu ao chão com o tiro acertado em sua cabeça.
Anahí se virou, ficando agora de frente para ele.
Alfonso: Você é uma ótima aluna. –elogiou-
Anahí: A mais gostosa que você já teve. –respondeu, o fazendo rir-
Alfonso: Sim, é verdade. –concordou-
Anahí: Eu amo você, Alfonso. –ela passou os braços pelos ombros dele, enlaçando seu pescoço. Não havia mais nenhum sinal do sorriso malicioso que estava antes em seus lábios. Ela agora, apenas lhe mandava o mais profundo e sincero olhar-
Alfonso: Eu também amo você. Mais do que alguém já amou um dia.
Ele respondeu, e ela sabia que era a mais pura verdade. Para selar a declaração, os lábios se uniram novamente num beijo calmo. Um beijo sereno, onde queriam apenas se sentir, apenas sentir todo o amor que exalava entre eles naquele momento.
Era um amor enorme, irresponsável e louco, mas que duraria para sempre.
FIM!
(Vídeo da Fanfic)
________________________________
Meninas... É isso. 💔
Espero que o final tenha agradado vocês.
Essa cena surgiu para mim do nada, há alguns dias, e eu achei que seria o final perfeito. 😍
Eu amei escrever essa história para vocês, e espero, realmente que vocês tenham amado, assim como eu.Para quem leu minhas outras histórias, sabe que nunca tive uma com tantos capítulos como essa, foi porque eu realmente não queria que acabasse. 😂😂😂
Mas tudo tem seu fim, não é mesmo?Muito obrigada a todas, a todos os votos, e todos os comentários. Eles são muito importantes para que nós continuemos a escrever.
E como todo final de história... No próximo post, tem a próxima história.
Espero vê-las por lá.
Muito obrigada e comentem, quero saber o que acharam! 😉Ah, falem sobre o video também! 😂
Estarei sempre a disposição de vocês, só me encontrar no twitter marie_lunn
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love.
FanfictionDiversos motivos levaram Anahí e Alfonso para o mundo do crime, porém, apenas um os levaram para o mesmo caminho. E não foi o amor. O amor é ar fresco, é paz, é calor, é felicidade. Amor é sorriso, suspiro, sonho. Amar é se sentir bem, é estar bem...