No restante daquele dia Anahí procurou fugir de Derrick, estava magoada com ele, e o que estava preparado para mais tarde seria desagradável se brigasse com ele.
Porque lhe doía o peito ao imaginar que Derrick poderia preferir estar com outras ao invés dela?
Quando Thalia chegou para buscá-la ouviu a voz do namorado chamando por ela, porém ignorou e entrou no carro.
- Acelera mamãe, rápido. – falou enquanto entrava no carro.
A mãe apenas ergueu o olhar e fitou Anahí pelo retrovisor: seu semblante era triste e tinha os braços cruzados sobre o peito, e olhava para a rua.
- Não quero conversar mamãe, hoje não, sem sermões ou questionamentos, por favor!
Thalia assentiu e voltou a atenção para a estrada, e vez por outra observava a sua menina. O que aquele garoto havia feito dessa vez para magoar a sua princesinha?
Mal aguardou Thalia estacionar e saiu do carro rapidamente batendo a porta, correu para seu quarto e lá trancou-se. Abraçada a almofada de coração que ganhara de Derrick em seu aniversário de 16 anos, permitiu que as lágrimas escorressem.
- Eu não quero que seja hoje, porque insiste nisso? – pediu a si mesma, fitando seu reflexo no espelho.
Havia sonhado tantas vezes em que teria a primeira vez com o homem que amava e que esta seria linda, romântica. Porém Derrick estava muito longe de ser romântico, e estar com ele sozinha lhe causava pânico.
Porque Derrick tinha de ser tão insensível? Porque ela tinha que amá-lo tanto? E porque ela era tão submissa a esse amor?
Derrick ligou várias, ela virou o telefone com a tela para baixo e deixou-o no silencioso, já que não suportava mais o toque do telefone e a foto dele. Pouco depois o telefone da casa tocou e logo a empregada apareceu no quarto da loira avisando que Derrick precisava falar com ela urgentemente.
Bufou e agradeceu a empregada, resmungou algo e respirou fundo, pedindo paciência para não brigar com o namorado.
- À noite conversamos Deh, não estou feliz com suas atitudes e não é uma boa hora para conversarmos.
- Desculpa meu anjo, eu fiquei louco de ciúmes com aqueles caras babando em você. – apressou-se em dizer, porém a cara dele dou outro lado da linha era debochada - Releva vai gatinha, eu te amo! – a voz soou melosa, sorriu e olhou para alguém do seu lado na cama.
- Ok, eu te perdoo gatinho. – disse manhosa, levou o dedo indicador esquerdo na ponta do cabelo e o enrolou, sorriu ao ver o vestido estendido no sofá do quarto - Agora eu preciso ir ao banho pra me arrumar para o baile e ficar bem linda para você meu amor.
- Use aquela lingerie que te dei semana passada e fique bem sexy pra mim, beijos e até a noite meu anjo.
Derrick desligou o telefone e sorriu mais uma vez para a mulher ao seu lado e ambos trocaram um sorriso cúmplice. Já Anahí levantou desgostosa da cama e foi para seu banho antes de ir ao salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Anahí
FanfictionQual o valor da verdadeira amizade? A popular loira de olhos azuis, que antes arrancava suspiros dos meninos e chamava atenção devido a sua beleza por onde passava, tem o seu brilho ofuscado devido a uma cadeira de rodas. Até o namorado decide que...