Capítulo 04 - Parte II

744 70 38
                                    


- Sejam bem vindos queridos anjinhos. – o homem de de cabelos grisalhos falou mediante um sorriso de propaganda de pasta de dente nos lábios - O Brookwood Park School está muito feliz em tê-los conosco. – ele sorriu largamente, mais parecia um sorriso falso do que algo espontâneo – Eu sou o diretor Jaime Montgomery e vou lhes apresentar nosso ilustre colégio. – finalizou sorrindo outra vez, abrindo os braços e rodopiando.

- Ele é retardado ou o que? Não somos crianças - Camila rolou os olhos enquanto sussurrava para Luciana.

- O melhor é não contrariar. – Luciana sussurrou de volta e as ambas assentiram.

- Loucos, não contrariem. – Frederico murmurou as duas e olhou apaixonado para Luciana.

Camila admirou os amigos de infância entrando de mãos dadas. Sorriu ao sentir alguém segurar sua mão.

- Estou aqui com você. – Axel sorriu largamente, o primeiro sorriso verdadeiro que Camila viu após o do diretor.

- Me dê sua mão Alfonso, na falta de uma gatinha, vai a Milinha mesmo.

- Vamos encontrar uma patricinha fútil, egoísta e esnobe pra ele nessa escola. – Axel brincou enciumado.

- Não estou aberto a nenhum tipo de relacionamento, muito menos aqui nessa escola. – Alfonso rebateu fechando a cara - Devem ser lindas, mas sem nenhum conteúdo por dentro. – finalizou grosseiramente e saiu andando na frente dos amigos.

- Algo me diz que Pon vai viver uma grande história de amor nessa escola. – Camila pensou alto.

- E você viu isso ontem a noite na sua bola de cristal depois que eu dormi? – Axel a questionou e ela negou.

- Não querido, sexto sentido feminino.

- Desculpem queridos, lembrei que tenho um compromisso agora – Jaime falou olhando para o relógio - Mais tarde encarrego um aluno para mostrar-lhes o nosso colégio maravilhoso, vou acompanhar-lhes até a sala.

- Acompanhar ou escoltar? – Camila perguntou, mais alto do que devia e o diretor a encarou, ela apenas comprimiu os lábios.

- Apressem-se queridos, a aula já começou, estão atrasados. – foi autoritário e em nada pareceu amável.

Após andarem uns minutos pelo extenso corredor, Jaime bateu duas vezes na porta e entrou. Um a um dos alunos parou de fazer o que fazia e olharam fixamente ao diretor.

- Bem turma, esses são os novos alunos que farão parte do nosso amado Brookwood Park Shcool. – falou, fazendo um gesto com a mão para que entrassem e parassem lado a lado.

Alfonso olhou fixamente a uma loira cabisbaixa, parecia triste e rabiscava algo em seu caderno. O que era tão interessante que nem se preocupava em conhecer os novos alunos? Seu coração deu um salto quando ela colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha. Camila percebendo o amigo sorriu e cutucou Luciana, que olharam para a tal menina.

- Frederico Becker, Luciana Rodriguez, Camila Lautner, Axel Aguillar e Alfonso Herrera. – apresentou-os.

Ao ouvir Alfonso Herrera, Anahí ergueu o olhar e seus olhos se chocaram com dois pares de olhos verdes, porém logo ela voltou a encarar o caderno. Alfonso achou graça dela fugindo dos olhares, aquela loira com cara de anjo parecia a principio muito diferente dos demais que os olhavam com desprezo. Ela parecia tímida e alheia a tudo.

- Os alunos podem se dirigir aos seus lugares ao fundo e ficarem em silêncio para que eu prossiga com minha aula. – a voz da professora se sobressaiu sobre os burburinhos que iniciaram-se.

Jaime saiu rapidamente da sala e a professora cruzou os braços encarando os alunos. Alfonso caminhou junto com os amigos até o fundo da sala, puxou a cadeira e sentou na mesa ao lado de Anahí.

- Oi estranha. – ele sussurrou.

- Oi – ela disse tímida e sorriu.

E Alfonso? Ele quis se perder naquele sorriso.


Love, AnahíOnde histórias criam vida. Descubra agora