- Porque não foi me visitar? – Anahí questionou sem rodeios, Fabíola riu e Derrick rolou os olhos, ela repetiu o gesto do ex-namorado os ignorando - Poderia ter ao menos prezado o que leva entre as pernas e ter ido terminar comigo.
- Quis te poupar de mais sofrimento. – Derrick falou sem dar muita importância.
- Você é um idiota. – a loira falou alto, chamando a atenção de algumas pessoas que por ali passavam.
- Idiota é você queridinha que deu mole e perdeu o namorado. – Fabíola intrometeu-se buscando defender Derrick, e agora quem rolou os olhos foi Anahí.
- A conversa não chegou ao galinheiro, quando for sua vez de falar eu atiro uma espiga de milho. – Anahí sorriu cinicamente e jogou um beijo no ar, fazendo Fabiola trincar os dentes.
- Você não me é mais útil Anahí, a bola da vez é a Fabi. – Derrick abraçou a outra de lado e beijou pescoço causando náuseas em Anahí - Você nem ao menos foi mulher comigo, vivia com medinhos. Quem sabe se tivesse deixado de frescura, estaria contigo, mas é como dizem, meninas inexperientes são péssimas em tudo quando o assunto é sexo. – ele tragou saliva, deu uma olhada para Fabiola tentando ser sexy e Anahí fez cara de nojo - Fabi sabe como deixar um homem louco, já você? - ele riu alto - broxa qualquer um com todas essas frescuras.
- Claro, tudo pra você se resume em sexo. – ela soltou um riso pelo nariz - Eu fui uma tola em acreditar nesse seu joguinho de aspirante a fama.
- Olhe para você Anahí, quem irá te querer assim? – ele gesticulou abrindo os braços e a olhando com asco - Você me dá nojo, envergonha toda essa escola. – deu dois passos ficando a frente dela, bem próximo e a encarou - Mantenha-se longe de mim, não é bom para minha reputação andar com uma cadeirante.
- Você é um hipócrita assim como todos dessa escola. – falou e cuspiu na cara dele e antes que Derrick reagisse ela girou a cadeira e saiu dali, ouvindo alguns risos e gritos de Fabiola ao fundo.
Aproximou-se do cronograma que estava exposto no mural e sorriu: a próxima aula seria de dança, a sua favorita. Consultou o relógio e seu sorriso se alargou.
Faltavam poucos minutos para a aula iniciar, então dirigiu-se calmamente até o salão e encontrou Cecília, que sempre foi um anjo em sua vida e tinha certeza que ela não a rejeitaria ou humilharia como os outros. A professora que organizava o local percebeu a aluna, mas fingiu não vê-la. Teria que avisá-la de que não estaria mais em suas aulas, e obrigatoriamente estaria reprovada.
- O que faz aqui Anahí? - perguntou sem olhá-la, temia o contato visual.
- A sua aula é a próxima e eu...
- Não a quero aqui, você não está matriculada e sua presença afetará o desempenho de minhas alunas. – falou rapidamente em um tom áspero, ainda de costas para ela.
- O que houve com você? Os outros eu até entendo, nunca gostaram de mim, mas você? – questionou Anahí com a voz embargada, segurando sua vontade de chorar.
- As pessoas mudam Anahí. – justificou-se, respirou fundo e agora virou-se para olhá-la - Agora retire-se do salão, você não tem motivos para estar aqui.
- Olha a inválida quer dançar! - zombou Fabiola - Já contou a ela que eu sou a mais nova capitã?
Anahí cerrou os olhos com força desejando que tudo não passasse de um pesadelo, implorando com todas as suas forças para acordar e tudo estar conforme sempre foi. Porque a vida estava sendo tão injusta com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Anahí
FanfictionQual o valor da verdadeira amizade? A popular loira de olhos azuis, que antes arrancava suspiros dos meninos e chamava atenção devido a sua beleza por onde passava, tem o seu brilho ofuscado devido a uma cadeira de rodas. Até o namorado decide que...