Capítulo 01 - Parte II

902 66 0
                                    


Bancando o namorado ciumento, Derrick acompanhou Anahí até o vestiário feminino, despedindo-se dela com um selinho demorado, sob os olhos invejosos de Fabíola, sua colega e rival. Junto com Vitória e Raquel, ela entrou no vestiário para trocar-se, a primeira aula seria de educação física.

Os alunos do Brockwood Park School, além de fazer parte de uma escola modelo da elite, possuíam regalias como nas aulas de educação física escolher qualquer uma das opções oferecidas: dança, futebol, basquete e voleibol. Dentre as escolhas, cada aluno poderia optar por no máximo duas modalidades.

Anahí é apaixonada por dança, e ela, como a maioria das colegas, havia optado por fazer parte do grupo de bailarinas da escola. Claro que, além da dança, a loira optara por fazer parte do time de voleibol, já que o esporte também era uma de suas paixões.

Trajando o uniforme de educação física, um short saia preto e um top branco com o símbolo da escola ao centro, Anahí saiu do vestiário para encontrar-se com a professora de dança Cecilia, e as colegas. Por onde passava os meninos a olhavam admirados, era considerada a garota mais linda da escola e possuía inúmeros apaixonados que literalmente eram capazes de tudo por ela.

- Oi princesa, topa sair comigo hoje? – ele pediu barrando sua passagem pelo corredor.

- Eu tenho namorado Vitor! – Anahí rolou os olhos.

- Eu não sou ciumento, e além do mais - ele olhou em direção ao campo de futebol onde estava Derrick, e voltou a olha-la – você é demais para ele, merece alguém melhor.

- Tipo você? - ela riu - Vitor eu te adoro, mas amo o Derrick.

Derrick observava de longe enciumado, aquela era a sua garota. Vitor, assim como o time de futebol e todos os garotos da escola não hesitavam em lhe dar cantadas, e a educação da loira com eles lhe dava a entender que ela gostava de toda aquela bajulação.

- Sua vida seria mais colorida comigo. - ele tentou mais uma vez.

- Minha vida está em perfeita harmonia e muito longe de estar nebulosa. – ela falou um tanto impaciente, mas tentando ser simpática, cruzou os braços sobre o peito e Vitor não deixou passar despercebido o movimento da loira, fitando fixamente seus seios fartos.

- Outra vez dando em cima da minha garota? - Derrick falou atrás de Vitor, deu a volta e segurou Anahí pela cintura de forma possessiva.

- Estou, e vou continuar. Quem sabe um dia ela percebe que sou melhor. - Vitor sorriu debochado.

- Anahí é minha, mantenha-se longe dela ou... - a voz dele saiu como uma ameaça.

- Ou o que? Vai me bater? Matar? – Vitor desafiou.

Derrick irritou-se, avançou sobre o menino e o segurou pelo colarinho.

- Vou quebrar os seus dentes e te presentear com um olho roxo - ameaçou, soltou-o empurrando, pegou firme na mão de Anahí e a puxou - Vamos anjo, e não deveria andar assim vestida desse jeito, seu corpo é meu!

Love, AnahíOnde histórias criam vida. Descubra agora