Anahí sentiu coração acelerar desenfreadamente, como se fosse saltar pela boca. O que ele estava fazendo ali? E agora o que faria? Como olhar em seus olhos e negar aquele sentimento tão forte que crescia dia a dia?
Fitou desesperada Camila e Luciana que sorriam abobadas. Estava perdida, completamente. Puxou o ar vagarosamente e engoliu em seco. As palavras lhe faltavam, e mal conseguia respirar.
- Essa menina que é a sua namorada mano? - o pequeno menino indagou parando em frente a Anahí, cruzou uma das mãos sobre o peito e a outra mão levou ao queixo e então assoviou - Ela é gata!
Camila e Luciana caíram na gargalhada com o comentário do pequeno. Anahí estreitou os olhos fitando o menino de cabelos negros cacheados e olhos castanhos. Deduziu rapidamente que ele deveria ter por volta de oito anos, não mais que isso. A semelhança com Alfonso não passou despercebida. E tal semelhança fez com que um arrepio percorresse todo o seu corpo. Ele estava atrás de si, podia sentir sua respiração e o calor de seu corpo.
- E então Anahí? - Alfonso perguntou ignorando o irmão.
Camila e Luciana retiraram-se levando a criança e Bartolomeu com elas, ambos a contragosto. O casal teria muito que conversar. Alfonso sentou-se a sua frente e a loira baixou a cabeça iniciando um choro. Como explicar a ele que mantinha uma luta interna para que conseguisse mantê-lo afastado?
- Olhe nos meus olhos e diga que é mentira o que eu acabei de ouvir. - ele falou secamente.
- Eu não posso. - sussurrou, ainda de cabeça baixa.
- Olhe para mim Anahí. - ordenou e ela não se moveu, ele então a segurou no rosto e a fez olhar, sentiu um aperto no coração ao ver os olhos banhados em lágrimas - Me diga, por favor.
- Me perdoa, me perdoa. - pediu baixo, beijando as mãos do moreno.
- Eu amo você Anahí.
- Não torne as coisas mais difíceis Poncho.
- Eu amo você Anahí. - ele repetiu.
A loira comprimiu os lábios e engoliu saliva. Seu coração acelerou ao perceber que ele se aproximava. Se ele a beijasse, com certeza não resistiria.
Alfonso curvou o corpo, fechou os olhos e roçou seu nariz no dela. Anahí, com o toque fechou os seus também, aguardando o beijo. Involuntariamente entreabriu os lábios e Alfonso delicadamente lhe deu um selinho, sorriu invadindo a boca dela com sua língua, a beijando com delicadeza e sem pressa. Ele levou uma das mãos a nuca dela e mordiscou um de seus lábios e a loira gemeu baixinho. Como ele sentia saudade daquele beijo! Apesar de terem trocado um ou dois beijos, era algo tão viciante que se esforçava ao máximo para não cair em tentação toda vez que estava com ela.
- Eu amo você Anahí. - ele sussurrou com os lábios colados aos dela.
- Eu amo você Alfonso. - ela também sussurrou.
Ele quis gritar, pular, comemorar de todas as formas. Seu coração saltitava e seu estomago parecia ter borboletas. Tudo ao seu redor sumiu e ele via somente ela. Curvou o corpo para beijá-la novamente, saborear aqueles lábios doces, macios, completamente viciantes. Anahí levou a mão sobre os lábios do moreno, impedindo-o.
- Eu amo você, mas isso não significa que podemos ficar juntos.
O sorriso morreu e a face do moreno entristeceu. O que impedia que fossem felizes?
- Eu não entendo. – disse ele balançando a cabeça negativamente.
- Há outra pessoa. - ela disse rapidamente e ele soltou um riso pelo nariz meneando a cabeça.
- Não é o que seus olhos dizem.
Anahí puxou o ar e o soltou vagarosamente. Fechou os olhos, encara-lo estava sedo difícil.
- Estou confusa Poncho.
- Sobre a gente?
- É complicado.
- Talvez se você me disser eu possa te entender e ajudar.
- Eu não tenho nada a te oferecer.
- Você já me disse isso no hospital. – falou desgostoso, respirou fundo e a encarou, olhando no fundo de seus olhos azuis - E repito que a mim pouco me importa a sua situação, eu amo você, quero estar do seu lado.
- Eu preciso de um tempo pra entender o que está acontecendo. – Anahí falou desviando o olhar - É tudo novo pra mim, esse sentimento que parece infinito, o coração acelerado, a ansiedade.
- Permita que te ajude a entender isso. - disse curvando o corpo novamente para beijá-la, porém ela virou o rosto. Ele bufou e a mirou seriamente - Você tem até o fim da semana.
Alfonso nem aguardou a loira responder e saiu em busca do irmão. Mal conseguia mover-se, arrastava-se para se afastar dela. Aquela garota teria quatro dias para pensar sobre eles, depois a cercaria de todas as formas e ela seria sua. Estava decidido a usufruir de todas as formas possíveis para que aquilo ocorresse, já que ela mesma havia confessado que o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Anahí
FanfictionQual o valor da verdadeira amizade? A popular loira de olhos azuis, que antes arrancava suspiros dos meninos e chamava atenção devido a sua beleza por onde passava, tem o seu brilho ofuscado devido a uma cadeira de rodas. Até o namorado decide que...