Três meses antes...
Anahí desceu do carro e logo seu olhar se encontrou com um par de olhos verdes cintilantes. Ele estava a esperando na porta do colégio, como costumava fazer todos os dias, desde que começaram a namorar a um ano. Abriu um largo sorriso apaixonado e caminhou a passos lentos até o garoto e lhe deu um selinho castro.
- Bom dia meu anjo! – exclamou sorridente, o dono dos olhos verdes cintilantes, a abraçando.
- Bom dia gatinho. – falou manhosa, aconchegando-se em seus braços e ele a apertou mais contra si, de forma possessiva ao notar olhares de outros garotos sobre ela.
Anahí sempre chamara atenção desde muito pequena por ser uma criança comunicativa, sorridente e carinhosa, além de que seus belos olhos azuis, uma tonalidade única, deixavam todos encantados a primeira vista. Além, é claro, da beleza estonteante, causadora de inveja em muitas meninas.
- Juízo Anahí! - Thalia gritou antes de dar partida no carro.
Anahí virou-se para a mãe e lhe deu língua fazendo uma careta. Derrick James, o namorado de Anahí, não agradava nem um pouco a Thalia e Fernando, motivo pelo qual causava muitas brigas e discussões entre a loira e os pais, principalmente a mãe.
Derrick estendeu o braço a Anahí, ela lhe sorriu franzindo o nariz, e de braços dados eles adentraram o pátio da escola, atraindo olhares invejosos, admirados e arrancando suspiros das meninas. O casal mais belo do Brockwood Park School era digno de admiração.
Derrick faz o tipo bad boy boa pinta. Bem, a beleza e popularidade dele apenas aumentaram após começar a namorar Anahí, a garota mais popular da escola. Obvio que ali havia um interesse em ganhos secundários, Derrick almejava se tornar o capitão do time de futebol para ter todas as garotas a seus pés, porém lhe faltava talento e agilidade com a bola.
Ela apaixonou-se no momento em que trocaram o primeiro olhar, aquela coisa de amor à primeira vista. E Derrick era o seu primeiro amor, e já o considerava único e eterno. Mal sabia ela que homens não devem ser dignos de total confiança, que príncipes encantados dos contos de fada que amava não existem e que nem sempre o primeiro amor é eterno e verdadeiro.
- Depois do baile seremos apenas um meu anjo. – Derrick falou meloso, parando em frente a porta da sala deles, segurou-a no queixo e lhe deu um selinho.
Anahí sorriu fraco lhe assentindo. Aceitar ter sua primeira relação sexual com Derrick fora uma decisão difícil, e de certa forma sob pressão. Indiretamente ele deixara claro que se ela não aceitasse, buscaria em outras aquilo que tanto almejava.
- Não esta feliz anjo? – ele indagou, receoso pelo silêncio dela.
Sabia perfeitamente que a loira não sentia-se segura para dar aquele passo com ele, mas era algo que necessitava, não podia mais esperar Anahí decidir deixar o lado menininha para tornar-se mulher com ele. Seu ego e lado machista falavam mais alto, e a virgindade da doce e charmosa Anahí lhe traria muitos benefícios.
- Estou. – ela falou quase em um sussurro, dando um pequeno sorriso - É que tenho medo.
- Relaxa Any, dói no começo, depois passa. – ele disparou impaciente rolando os olhos - Sem frescuras anjo.
Ela assentiu, sentindo uma onda de arrepios pelo corpo. Derrick por muitas vezes deixava o lado carinhoso de lado e era extremamente grosseiro com ela, e parecia pouco preocupar-se com seus sentimentos. Nem de longe ele pertencia a classe dos meninos românticos, capazes de tudo por amor. O sonho da menina loira era encontrar seu príncipe encantado, que lhe traria flores e diria que a amava todos os dias, a mimaria sempre.
E se não fosse ele seu verdadeiro amor? E se sua mãe estivesse certa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Anahí
FanfictionQual o valor da verdadeira amizade? A popular loira de olhos azuis, que antes arrancava suspiros dos meninos e chamava atenção devido a sua beleza por onde passava, tem o seu brilho ofuscado devido a uma cadeira de rodas. Até o namorado decide que...