*Capitulo 1*

185 14 1
                                    

*Capitulo 1*

Acordei com o barulho ensurdecedor do meu despertado, já era hora de levantar essa e a linda vida de quem estuda no  Colegio Elite estou no final de um curso de produção de moda, levantei fiz minha higiene, passei uma maquiagem básica para tampar minha cara inchada de tanto chorar, tomei um  café rápido tomando o maior cuidado para não acordar ninguém, peguei um ônibus até o metro, desci e peguei o metro até a estação da minha escola, meu dia era dividido em duas fazes de manhã fazíamos o ensino médio normal e a tarde os cursos técnicos, assim que cheguei na escola já encontrei Barbara no portão.
_ Bom dia Babi, ou melhor boas cinco da manhã. falei sorrindo e ela estava com uma cara de sono, coxeou e respondeu.
_ Bom dia Mad, olha eu não to aqui á muito tempo e já sei que você e o insuportável do Daniel são o assunto da escola, desculpa a noticia ruim logo de manhã. Ela já sabia de mim e do Daniel, porque eu contei agora a versão que as pessoas estão sabendo eu não sei, a Babi nunca gostou dele sempre me disse que ele sempre estava brincando, comigo é difícil, admitir que ela estivesse totalmente certa.
Como nos sempre chegávamos mais cedo por precação, e nos fazíamos cursos diferentes eu fazia produção de moda, ela desing gráfico, trocávamos as novidades.
_ Bom eu fiquei sabendo que para o próximo semestre eles vão misturar as turmas de todos os cursos, para um trabalho,ai tipo vai dividir em grupos, nos bem que podíamos dar a sorte de ficamos em um grupo com uns gatinhos, não é mesmo ? Ela disse um tanto empolgada.
_ Nos podíamos dar a sorte de ficar em grupos com meninos bonitos e inteligentes, para não escorarem na gente né. Falei rindo com um sorriso forçado.
_ Também, mas sem querer estragar sua felicidade olha quem chegou na sala. Olhei para porta era Daniel, aff ele bem que podia ter escolhido outro dia para não chegar atrasado, revirei os olhos e voltei minha atenção para Babi .
_ Aff e sabe eu ainda tenho que fazer aquele trabalho de conclusão de curso e não faço ideia do que fazer, na verdade a ideia que eu tenho depois eu te falo, resumindo preciso de você, posso contar com você ? Falei forçando outro sorriso.
_  O que tiver ao meu alcance, claro que pode contar comigo, mas cá entre nos eu sei que você não ta bem, não precisa fingir mas também não pode dar a ele o que ele quer te ver sofrer  por favor. Outra coisa difícil esconder algo de Babi nos estamos a sete anos juntas, ela me conhece.
_  Ok eu vou tentar agora vamos prestar atenção da aula que esta para começar.
Assistimos a nossa primeira parte do nosso dia de aula e logo depois saímos, para o nosso horário de almoço, nos saiamos ao meio dia e voltávamos uma hora da tarde, quando estávamos voltando para escola escutei pessoas cochichando e comentando "olha a apostada chegou", "coitada tão otária ", meu sentimento na hora era de muita raiva, eu não precisava de mais humilhação, até que uma das meninas que eu conhecia muito bem Natalia, veio ate nos e disse.
_ Oi Madison gostou de saber a verdade? Queridinha o tempo todo ele tava comigo, ele só te usou, precisa de mais provas, aqui. Ela colocou um áudio do que parecia o dia da aposta, onde Daniel falava "Então fica assim, eu vou lá finjo gostar da Madison, começo a namorar com ela e logo depois termino com ela, só para aproveitar da inocência dela...fechado, ela vai nus odiar eternamente  vocês sabem  ..." aquilo só me deu muita, raiva o que eu estava sentindo agora, ninguém saberia explicar, ignorei ela e corri ate uma sala onde ficavam os equipamentos de corte costura.
Eu precisava arrumar um jeito de acabar com aquela dor horrível que estava sentindo, precisava de outra alternativa, precisava sentir algo pior.

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora