*Capitulo 5

59 3 0
                                    


                   Dias depois...

Acordei no domingo, já sabendo que o dia ia ser cheio, um casal de amigos da minha mãe com seus respectivos filhos viriam almoçar, e passar o resto do dia conosco, ou seja, se é relacionado aos amigos da minha mãe , eu que vou cozinhar e ainda tenho de estar impecável, levantei de minha cama, fui ate o banheiro fiz minhas higiene e desci para a cozinha, encontrando minha mãe, meu pai e Matheus conversando a mesa .
_ Bom dia família.
_ Bom dia filha. Meus pais disseram em uníssono
_ Bom dia maninha, dormiu bem ? Sim meu irmão e sempre fofo mas nos brigamos muito apesar de eu não esta tento tempo nem para , ficar com minha família mais , me sento a mesa enchendo minha xícara com café , e pegando um delicioso pão de queijo para comer.
_ Mãe o que vai ser para o almoço? É qual das suas amigas vão vir mesmo, ahhh e cadê a Aline ?
_ Vamos com calma ... Vai ser churrasco porem, vamos fazer um salpicão e uma farofa e vinagrete para ter mais opções pra acompanhamento e um arroz branco... quem vai vir é a Paola... acho que ela esta dormindo ainda , so avisando você já sabe esteja apresentável . A minha mãe e daquelas pessoas que super esquematizadas, que tudo tem que segui o plano caso aja algo de errado ainda tem mais o alfabeto inteiro de opções, confesso que eu puxei um pouco isso dela , logo Aline chega na cozinha .
_ bom dia . Diz ela e todos responde .
_ Pelo que consegui pegar da conversa, hoje e aquele almoço Lá, que vocês não param de falar.
_ E sim Line, sim e sim aquele almoço. Falo rindo e volto atenção para meu maravilhoso café .
_ Ei fala pra mim, que essa sua amiga tem pelo menos um filho homem, você bem que podia ter chamado a Elizabete e a Rose, so acho.

     Meu irmão não gosta de se sentir isolado em meio as pessoas que não, tem o mesmo assunto que ele digamos que ele não teve uma experiência muito legal morando em uma casa so de mulheres durante seis anos no período em que meus pais estavam separados, Elizabete e nossa ex baba que temos muito apego a ela, desde então, Rose e uma amiga que fizemos em épocas ruins, ambas tem filhos que são amigos de Matheus .

_ Vai com calma ai theus, uma coisa de cada vez.
_ Ok, só acho que ia ser melhor.
_ Então vamos fazer a subdivisão das coisas a serem seguidas ate 11 horas ,para que de tempo de nos ficarmos apresentáveis. Minha mãe fala e todos nos rimos já sabemos o que vem por aí THABALHO e mais trabalho . _ Então a Mad., line e eu ficamos com a comida , Theus e José com o churrasco, a limpeza e organização do ambiente, não tem como trocar esta avisado.
_ Mas injustiça vamos ficar com a maior parte . Theus reclama e meu pai logo o repreende.
_ Mãe, vamos dar um jeito nisso rápido que eu ainda tenho que adiantar umas ideais para o projeto da escola.
_ Ok .

Seguimos com nossas tarefas, bem rápido pois já estávamos acostumados com isso, eu estava na cozinha com minha mãe , que tentava puxar assunto comigo.
_ Então filha e o Daniel, não a vejo mais falar com ele, ele vai vir como andam as coisas . Minha mãe não sabe a raiva que eu sinto, só de ouvir falar o nome desse menino,mas ela tinha total razão de perguntar .
_ Não mãe, nos terminamos, semana passada, especificamente no domingo, ele me disse que nunca gostou de mim e que tudo não passou de uma aposta.. Falei triste, sentindo meus olhos encherem de água
_ filha me desculpa não sabia. Ela fala me abrasando.
_ Ahh sim não fica triste, a vida e assim mesmo e você melhor do que ninguém da sua idade , sabe que a realidade não brinca de faz de conta. Ela diz tentando me passar um conforto como sempre . _ Mas como esta sendo na escola.
_ Bem ta indo estou cheia de coisas pra fazer mas esta tudo bem. Nossa conversa segui sem rumo, ate que acabamos todas juntas, era umas dez para onze da manhã, subi correndo para meu quarto indo direto para o banheiro e tomando um banho relaxante.
Após o banho, vesti um vestido florido, com uma pequena faixa de transparência na cintura, calcei uma sandália bege, deixei meus longos cabelos soltos .
A uns vinte minutos atrás escutei meu irmão fazendo aquele mesmo escândalo, que ele faz para abrir a porta , depois escutei uma voz familiar , desci as escadas fui para área de churrasco, olhando para todos nos lados me deparei com ...

----------------------------______
Pausa e fica aqui na escritora que  vos fala vocês tão bem gente? tudo beleza então tá bom.
   Com quem será que a Madison trombou em será quem deu o ar da graça, votem e comentem o que estão achando.

Clica na ESTRELINHA.

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora