Capítulo 40

14 1 0
                                    


Eu não sei bem dizer quando e nem por que essa rixa de Isaac com Leonardo , so o olhar fulminante deles serve para saber que não deve ser pouca coisa , os dois se encaram no passeio da minha casa como dois cães de caça._ Leonardo, Isaac.- digo tentando chamar a atenção de ambos .

Isaac e o primeiro a virar sorrindo pra mim._ Madison,você esta linda hoje.- ela diz me analisando de cima a baixo Leo olha torto para nos dois. _ Pode me dizer o que ele esta fazendo aqui.- Leo diz apressando para entrar na casa.

_ Eu e Isaac bom eu também não sabia que ele iria vim aqui hoje.- digo tentando acompanha-lo, entramos na sala,  Leo  olhando por todos os lados provavelmente percebendo que  ele não conhece a casa._ Isaac que bom ver que você aceitou meu convite .- minha mãe diz aparecendo na sala e respondendo a pergunta de Leonardo minutos antes .

_ Bom ver a senhora também, como esta?- Isaac diz indo cumprimentar minha mãe, que sorri satisfeita._ Bem querido, e bom ver o senhor também Leonardo vejo que esqueceu os bons modos.- Minha mãe diz fazendo uma imitação clara de tia Christina que claramente so e eu e Leo entendemos .

_ Desculpe a falta de educação tia marta, como você esta?- leo diz distante ainda esta perdido na casa, e vou me aproveitar disso pra saber o que esta acontecendo._ Mamãe, Isaac vou apresentar a casa ao Leo, mãe você acompanha o Isaac.

_ Sera uma honra. – minha mãe diz logo convidando Isaac a segui-la._ Bom agora somos so eu e você Leo, e antes de tudo peço desculpas por acharem que a culpa e sua.

_ Não precisa se desculpar, você esta bem isso que importa.- acabo rindo leo esta parecendo um cão acanhado agora ._ Não se preocupe estou viva não sou um fantasma, vamos vou te apresentar a casa.- Leo sorri.

_ Claramente essa aqui e casa maior que você ja morou ,vou ser do contra como de costume e começar la de cima.- Faço sinal para que ele me siga pela escada que da acesso aos quartos.

_ com certeza essa casa e maior que todas as outras.- ele sorri surpreso._ Mudamos pra essa casa faz uns três anos, aqui e o quarto do Matheus provavelmente ele deve estar aqui enfiado jogando alguma coisa.

Abro a porta do quarto e encontro Theus e Heitor estão jogando algum jogo de tiro ._ Eu ainda acho que e proibido invadir meu quarto Mad.- Theus diz tentando ser irônico ._ Sabe que eu também acho.

Balanço a cabeça e fecho a porta. _ Como sempre distraído, o próximo e quarto de Aline não acho que ela ia gostar se entrássemos nele, então seguiremos em frente aquele a esquerda e quarto dos meus pais.

_ Nem preciso saber como e o quarto da sua nova irmã, muito menos do seus pais.- ele diz provocando._ Ótimo podemos descer então.

_ Onde seria seu quarto junto com de Aline?- pergunta curioso._ Não.- ele escora na parede. _ Não vai me mostrar o seu?

_ Não gosto de pessoas no meu quarto, melhor não ir la também.- digo me lembrando de como Leo e Heitor adoravam bagunçar todas as minhas coisas, quando percebo ele esta abrindo a única porta que faltava que obviamente era meu quarto.

_ Então aqui o cantinho Mad Anne, e exatamente como no canal.- ele diz assim que abre a porta do quarto e entra no mesmo ._Você assiste.

_ Bom sim e não já assisti uma vez.- ele diz enquanto analisa todo o local._ E exatamente como você sempre quis ate o quarta roupas sem porta, a penteadeira e a mesinha de estudos de cavalete.

_ Você se lembra dessas coisas.- ele se vira pra mim._ Claro que sim sempre tivemos a habilidade de sermos ambiciosos com o futuro, você fez grande parte ate agora só falta...- Repetimos juntos a ultima parte._ A faculdade de Nova York.- dizemos olhando um pro outro ,acabo me escorando um pouco mais no batente da porta.

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora