*Capitulo 11*

38 5 0
                                    

Capitulo 11
*** Isaac ***
Após Madison desmaiar em meus braços fomos todos para minha casa, já que meus pais não estavam, chegando la carreguei a mesma ate meu quarto , colocando-a em minha cama de modo que ela ficasse confortável, depois de ter feito isso encaminhei Babi e Chris ate os quartos de hóspedes ,logo depois tomei um banho , vesti uma roupa confortável , peguei meus fones de ouvido é coloquei algumas músicas baixas.
Por um momento algumas passagens da minha amizade com Madison passaram em flashback, em minha mente.

3 anos atrás...

Eu estava na porta da casa de Madison, após tanto esperar ela chegar a vejo a mesma andando com um menino atrás dela , os dois aparentavam esta discutindo porém quando os mesmos se aproximaram , confirmei minhas hipóteses, ele gritava com ela , ela com ele assim sucessivamente , resolvi acompanhar a discussão.
_ Daniel quantas vezes eu vou ter que falar se você não que nada comigo , vai lá ficar com a Natalia aposto que ela vai amar isso , não precisa nem duvidar que sim , poxa mais me deixa em paz. — Ele estava serio e passava a mão no cabelo confuso. _ Madison me perdoa foi um deslize meu vai por favor .
_ Faz assim me procura daqui a um tempo preciso pensar um pouco , claro so se você estiver interessado . — O mesmo acende é sai caminhando, Mad vira-se para abrir o portão com os olhos marejando desabar.
Coço a garganta para que a mesma perceba a minha presença , ela sorri fraco . _ Olá Isaac que surpresa vê-lo por aqui.
_ Oi Madison, tudo bem ? — Ela nega com a cabeça . _ Estou sim , mas pode melhorar.
_ Hm eu sei que você não esta bem , porque infelizmente assistir tudo não se preocupe , ele não te merece, você não deve ficar chateada por ele .
_ Ahh sim , desculpa pela cena sei que não é nada confortável , mas vamos entrar farei um lanche pra gente. — Eu entrei e nos continuamos uma conversa produtiva, nada ligada a relacionamento ate a vi rir em alguns momentos , mas eu so tinha ido la para saber se ela iria no sítio esse fim de semana.

Dias atuais

Acordar ao lado de Madison foi por um momento muito estranho, por outro foi ótimo acordar e saber que ela esta bem dormindo como um anjo, bem aqui ao meu lado.
"Não do meu lado pq eu coloquei um colchão no chão mas ela está aqui."
Levantei fiz minhas higiene , e fui ate a cozinha preparar algo para comer , após preparar um sanduiche e suco sento na mesa sozinho , tomando meu café ate que babi é Chris , apareceram todos felizes é com sorrisos bobos no rosto , apesar de babi reclamar de dor de cabeça .
_ Ei casal quando vão admitir que estão juntos em,ahh bom dia . — Eles riem é se entreolham confusos . _ Não estamos juntos ,é bom dia pra você também , tem remédio pra dor de cabeça aqui . Aponto para o armário é a mesma vai ate la buscar o remédio tomando-o.
_ Bom dia Isaac é deixa de ser idiota que não tem nada disso. — Sorrir em deboche . _ Não foi isso que eu vi ontem , ou vocês beberam muito , ou deixa né.
_ Deixa de ser chato Isaac , é a Madison como esta . — Babi diz sorrindo maliciosamente. _ Esta dormindo , ahh tem suco na geladeira eu não fiz café , é tem mussarela é presunto para vocês montarem um sanduiche, eu vou ver se a Madison acordou.

Voltei ao meu quarto rapidamente, chegando la encontrei Madison sentada na cama, com a mão na cabeça fui ate ela é sentei ao seu lado. _Bom dia , está melhor ?
_Bom dia , agora duas perguntas, o que eu estou fazendo na sua casa ? O que aconteceu? É minha cabeça esta doendo é eu não lembro de nada . - Sorri com a situação dela mas ela fechou a cara .
_ Mad você bebeu muito na verdade, achamos que alguém colocou droga na sua bebida tenho la minhas suspeitas , ai você ....
_ Depois a Natalia te provocou é vocês acabaram em uma briga muito feia resultando nela com braço quebrado,resolvemos te trazer pra minha casa pois meus pais não estão,é aqui estamos . — A todo momento de minha fala , ela ficava negando.

_ Meu deus Isaac , eu estou f-e-r-r-a-d-a com F maiúsculo , ela quebrou o braço sério , eu não lembro de nada , nossa desculpa por da trabalho pra você .
_Eu sempre vou cuidar de você não se preocupe. - Disse ao pensar alto demais
_ ahh vamos descer você deve esta com fome. — Falei a conduzindo ate a cozinha , onde a mesma sentou na mesa onde babi e Chris estavam, os cumprimentando .
Ela é babi entraram em uma discussão, sobre o que iriam fazer por causa dos pais dela, sentei a mesa junto a eles entregando um café a mad e um sanduiche. _ Obrigada Isaac , nossa eu sou uma idiota.
_ Ei já parou Madison essas coisas acontecem, é nem foi culpa sua totalmente colocaram algo na sua bebida eu vi .. Ou melhor acho que foi a Natalia , eu so não pensei que você ia pegar o drink com o garçom já que eu estava indo buscar um para você . — Falei é ela quase engasgou com o sanduiche.
_ Nossa aquela imprestável ,afff.

Após resolvemos as coisas Madison voltou para casa, é eu estou sozinho de novo.

***

Hellou leitores vem por ai muita emoção com a Madison o que será que vai acontecer , votem é cometem o que estão achando. O que acham que vai acontecer?
É o capítulo narrado pelo querido Isaac como ficou.

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora