Capitulo 27

18 6 0
                                    

 Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu voltei, Boom

Depois de um tempo Isaac acordou, reclamando de dor de cabeça quando me viu o que me cortou o coração foi que ele sorriu, e veio me abraçar um abraço apertado e quase sufocante. _ Mad me diz que isso, não e um sonho v-v-ocê esta aqui comigo.- Ele disse esbanjando alegria nem parecia com um pouco de dor e nem ter notado onde está.

_ Sonho , você vai descobrir daqui a pouco que não e bem assim você esta em um pesadelo.- Disse tentando fazer ele ver onde eles estava estávamos em pé no meio da sala, ele olhou para todos os lados .

_ A última coisa de que me lembro foi de brigar com uns dez caras, e eles meio que me doparem e eu não entender nada do que esta acontecendo, onde estamos ?- Sentei no chão e por incrível que pareça comecei a rir,de nervoso talvez, Isaac faz tudo parecer diferente, ele coloca como se fosse algo totalmente normal.

_ Por que você esta rindo?- Isaac pergunta sério sentado do meu lado._ Você foi sequestrado, por minha causa , foi dopado , ferido, aposto que esta sentindo dor é mesmo assim a primeira coisa que você faz e olhar pra mim e sorrir, sério só você mesmo.

_ Por que não sorriria, estávamos todos atrás de você a policia não dizia nada ,julgava que você tivesse fugido e que não ia fazer nada ao respeito que quando você quisesse aparecer aparecesse, eu comecei a acreditar nessa história por fora mais eu sabia que você não fugiria você é a Madison não foge a das lutas.- Ele sorrio e acariciou meu rosto._ Só não entendia por que logo você ?

_ E algo difícil, me desculpa por você esta aqui eu juro que tentei evitar.- Disse olhando para baixo minhas lágrimas insistiam em cair, Isaac levantou meu rosto e as enxugou._ Aquele dia da briga na enfermaria , você me disse que não podia estragar minha vida tem haver com isso aqui, você pode confiar em mim Madison.

_ T-e-m tem s-i-m , tem sim Isaac mas e uma coisa que não e minha eu so sou obrigada a carregar tudo isso comigo. – Pela primeira vez Isaac me olhou com um olhar , diferente de desconfiança com um misto de raiva, e minha fala travada e atrapalhada ficava pior.

_ Se você diz que eu estou aqui por sua causa, você tem que me explicar certo ? Pode falar Madison.­ – Eu peguei a mão dele e segurei com força.

Lembranças foram passando em flashback em minha mente é eu tentava arrumar um jeito dessa historia parecer o menos anormal possível, esse era o problema não tinha como a historia e assim é assim que deve ser contada, porém uma vez contada jamais sairá do circulo é Isaac entrará em risco, mas ele merece uma explicação e a partir de agora que ele saberá do meu lado escuro minha missão e protegê-lo-lo a todo custo.

_ Isaac vai parecer estranho, mas é verdade bem... como você sabe meu pai tem uma pequena empresa a muito tempo atrás no começo dela eu devia ter uns seis para sete anos, um grupo de pessoas procurou meu pai e fez uma proposta que eu não sei muito explicar é verdade eu não sei mesmo.- Respirei fundo é engolir em seco o amargo de como essas palavras saiam da minha boca era licito é um tanto difícil de controlar.

_ A proposta envolvia muito dinheiro, logo depois de um tempo minha mãe descobriu e eles brigaram muito por isso,esse dinheiro sujo desencadeou em uma serie de coisas, logo percebemos a verdadeira farsa desse grupo de pessoas quando ele veio a voltar a traz com sua intenção na proposta dos mesmo.-olhei fundo nos olhos dele que parecia processando tudo aquilo como seu eu tivesse o contando um filme.

_ A parti daquele momento a família Muller estava conjurada a viver fugindo de bandidos, estavam todos, minha mãe o Matheus, eu e principalmente , meu pai.

_ Espera Madison se isso realmente e verdade o que nos leva a está aqui hoje. – Isaac pergunta certo de tentar montar o quebra cabeças que tinha se desmontado.

_ Ok vamos por partes okay?- Ele mexeu a cabeça eu sinal de concordância._ Meu pai foi atrás deles de novo dessa fez tentado negociar nossa vida,como negociação ele entregou a empresa na mão deles e jurou nunca mais aparecer na vida deles ,ou algo assim nus mudamos de casa cerca de umas quadro vezes ate estamos certos que seria ali que ficaríamos , que é onde moro agora.­ –Respirei fundo agora eu mesma tentando juntar tudo desde quando cheguei aqui até uma maneira de sair.

_ A cerca de um mês mais ou menos eu tinha acabado de chegar em casa, quando recebi uma ligação nela ouvia se  discussões mais a o que matou a charada que tudo começaria de novo foi "ACHAMOS OS MULLER", o que eu fiz fiquei desesperada e me desconectei do mundo ate que conseguisse administrar, não sei muito bem ,eu sentia esta sendo seguida ate que um dia eles conseguiram me pegar e agora estou aqui, por isso tudo eu te imploro me perdoa?

_ Ei Mad,a culpa não e sua eu to aqui eu vou te ajudar , nos vamos sair daqui. – Ele disse me puxando para seus braços onde por incrível que pareça eu me sentia seguraç.





Eita que bomba da Mad estourou, aguenta coração mas o vida que essa menina tem , calma gente que aos poucos ela vai superando cada medo dela e tudo vai se encaixar, segurem essa por hoje e ate a próxima não esqueça de comentar e clicar na estrela .

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora