Capitulo 32
-----Amorzinho por esse capitulo so talvez-----
Demorei bastante tem para processar sua pergunta mais mesmo assim eu quero ouvir da boca dele o que esta acontecendo. _ O que você quer dizer com isso?- pergunto não querendo ouvir sua resposta temendo que ela vá destruir seja la o que for que tenhamos construído ao longo desses meses, desses últimos dias. _ Eu estou aqui
_ Eu também mas mesmo assim estamos distantes , eu não posso ficar correndo atrás de você se você não tentar esquece-lo.- Ele diz em um tom um pouco agressivo as ultimas palavras o que me leva a pensar que se tratava de Daniel.
_ Daniel, já esqueci ele eu so não ahh, esquecer o que ele fez comigo. – ele suspira pesado e admira as ondas quebrando a nossa frente com um olhar perdido.
_ Você tem que entender que eu não sou ele. –indagou me virei para ele talvez passa-se mais confiança para ambos. _ E que não e fácil se sentir usada ,ver o quanto ele brincou com minha cara sem pensar que, pode acontecer de novo.
_ Então você acha que eu vou brincar com seus sentimentos, parece mais que você esta brincando comigo Madison, vamos começar a ser realista um com outro, não sobre a sua vida sobre nos, já passou da hora não acha?-Isaac não mais o menino fofo que eu conheço fala em um tom desafiador, e passa as mãos no cabelo puxando-os.
_ Não e isso Isaac , você já gostou de outra pessoa? Para sentir o que eu senti no começo, foi paixão uma paixão louca obsessiva, depois foi pior ele me dominou.- Disse já perdendo a paciência com a situação.
_Você é um ser humano não pode ser dominada, é você não foi dominada foi deixado dominar. - Franqueza das palavras dele me como dardos em um alvo, ele ia ir fundo ate que eu falasse._ Se for assim Isaac qual é a sensação, qual o problema, fala pra mim o que tem de errado comigo. – digo levantando de forma brusca._ Você já esta me irritando.- Eu entendo tudo que passamos mas, não e bem assim.
_ Eu não estou te irritando estou querendo te entender, é você podia me ajudar, minha pergunta é como você se apaixonou por ele sendo que sabia que ele era assim.
Esse é o problema ,eu não sabia.
O silencio entre nos soa como uma bomba relógio para todos os momentos que estão passando na minha mente agora, tudo inclusive um que não pretendia me lembrar, sinto nojo so de lembrar.
***
6 meses antes...
Acordei super empolgada com um telefonema de Daniel, como pedido fui até a casa dele ,usava uma calça jeans e uma blusa um pouco larga, ao chegar na casa dele bato na porta, ele abre com um sorriso malicioso e um olhar lascivo. _ Demorou Madison, não estava sentindo minha falta.
_ Estava sim, e que você não mora tão perto assim.- digo sorrindo ele parecia um tanto empolgante hoje. _ Não tem problema tenho certeza que hoje vai ser especial.
_È por que ?- digo curiosa com a resposta dele. _ Não tem ninguém na minha casa o que significa que você pode cumprir com seu combinado.
_ Eu não me lembro de nada. – ele se aproximo de mim._ Vamos la recorde suas próprias palavras.
Por incrível que pareça veio a minha mente na hora. "Depois de dezembro eu prometo que me entrego a você Daniel." Como um flash me recordei da cena.
Eu amava Daniel o bastante para isso e sabia que se não fosse comigo apesar de não querer seria com outra, com outras e meu ciúme não deixaria que isso acontece. _ Não tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...