capítulo 18

28 5 5
                                    

Capitulo 18

Isaac me abraçava, como se me e soltássemos morreria naquele momento eu senti como se a vida estivesse me preparando para algo não sei dizer se bom ou ruim.

_ Chris não estraga o momento deles, vamos embora sem fazer escândalo, pode ser? -Babi falava baixo mais de modo que nos dois escutamos e nus soltamos, Isaac me deu a mão e me ajudou a levantar.

_ Não se preocupem já estragaram. Não me lembro de ter feito isso com vocês alguns minutos atrás. -Ele falou um tom mais alto do que o de costume. _ Bom agora que estamos aqui já fizemos tudo que é preciso podemos ir embora.

_ Ta vendo Christian não sabe ficar quieto.- Babi falou vindo ate mim. _ O que eu fiz ?- Chris retrucou.

_ Esquece. Então Madison vou te contar uma coisinha da próxima, vez você fala tipo assim Babi o Christian vai te pedir em namoro no meio de um monte de pessoas em plena Pampulha . -Ela falou tentando demonstrar esta irritada.

_ Nos duas concordamos que não ia ter graça . Parabéns para o novo casal. No noivado eu lembro de falar , com você antes .

_ Obrigada. Os dois falaram em uníssono. _ Claro pode avisar vou lembrar de correr.-chris muda a espreção sorridente para um olhar desconfiado._ Mudando de assunto Madison, acho que você finalmente descobriu quem é o R.A?

_ E sim é o Isaac... Espera como você sabe disso ? -Ela sorriu. _ Muito fácil, quando você disse que era o Daniel eu me lembrei de ter visto, por que eu sou curiosa ,1alguém colocando a carta em seu armário é depois o Daniel, pegou.

_ Se você sabia por que não me falou?- Ela esboçou um sorriso travesso. _ Por que não ia ter graça ... Não serio eu so descobrir isso a alguns minutos quando o Chris me contou.

_ Parabéns para você Christian Resende , vou começar a contar seus podre pra babi ._Isaac falou tentando se mostrar serio

_ Ok já entendemos que os dois são "super amigos"._ Falei fazendo aspas com as mãos. _ Eu tenho que ir para minha casa , tchau casal._ Eu falei abraçando cada um.

_ Espera eu te levo pra casa._ Isaac disse vindo ate mim . _ Isaac não cortando você mas você tem 17 anos quem tem dezessete não dirige no Brasil.

_ To sabendo disso Mad, mas daqui a sua casa não mata ninguém. _Ele disse colocando as mãos em meu ombro. _ Você quem sabe.

_ Então vamos. _Ele falou caminhando ate o carro é abrindo a porta para mim, eu entrei no carro e coloquei o sinto. _ Então senhorita Mad Anne agora que você já esta aqui ,e particularmente eu acho que não tem como você escapar.Nós vamos dar um passeio o que acha?

_ Isaac desculpa, mas eu tenho que ir para casa meus pais vão se preocupar,é também eu to cansada . _Ao falar isso ele parou o carro em um acostamento, retirou seu celular e discou um número. _ Vou te mostrar como e simples, nem precisa de desculpa nenhuma.

_ O que você vai fazer Isaac?- Ele sorriu malicioso e apertou um botão do telefone e colocou no viva voz . _ Senhora Muller, tudo bem? È o Isaac, eu estou com a Madison e eu estou querendo leva-la para um passeio, eu posso?

_ Claro , aproveitem cuida bem da minha pequena. -A voz da minha mãe saiu um pouco distorcida no telefone. _ Obrigada Marta , tchau.

_ Pronto agora você vai ter que me aturar a noite toda. - Um sorriso sem jeito se desenho em meu rosto, e passei a mão no cabelo, admirando o sorriso que preenchia o rosto de Isaac. _ Você esta me surpreendendo muito hoje Isaac, acho que não é você trocou de lugar com quem? Pedro, Andre , Christian, Oliver... Comecei a citar os amigos dele que eu conhecia, mas ele me interrompeu.

_ Eu posso ter vários lados, estou brincando quero te levar a dois lugares depois eu te devolvo para sua família. -Ele disse sorrindo. "O sorriso dele é lindo, ou não Madison você não vai se apaixonar pelo Isaac"._ Esta bem pode colocar musica?

_ Pode sim. -Eu liguei na jovem pan 99,1, por sorte estava tocando uma série de músicas, alguns minutos depois o carro parou. _ Chegamos. -Admirei o lugar por fora tinha uma decoração retro e um letreiro com letras brilhantes dizia Love rock. Entramos no local de mãos dadas de imediato pude notar, um palco é uma mulher com a voz calma cantando Let He Go , escolhemos uma mesa e sentamos.

_ Gostou do lugar Mad?- Suspirei admirando o ambiente. _ È lindo, a decoração toda retro, musica è muito fofo.

_ Que bom. O que você quer comer? -Analisei o cardápio cautelosamente. _ Podemos pedir porção, de carne e batatas fritas é eu quero suco de maracujá com leite.

_ Claro. -Ele falou chamou o garçom e fez o pedido. _ Então como esta a menina mistério hoje? Ele falou é eu sorrir ao lembrar que a alguns instantes atrás eu havia descobrido quem é o R.A,é ele me chamava assim.

_ Ela esta bem R.A. -Ele sorriu roçando as costas da minha mão. _ Isaac o que significa R.A?

_ Você não sabe? Pensa um pouquinho tem ate uma música.-Eu sorri. _ Se eu soubesse por que eu perguntaria.

_ Então vou deixar esse mistério, para menina mistério.
_ Serio isso?- Ele concordou. _ Aff ,mas então você esta bem?

_ Estou. Ele sorriu sem jeito. _ Ok. Isso está estranho, esta parecendo que nos não nus conhecemos e eu te conheço a cinco anos , quase.

_ Acho que é porque nos realmente não nusconhecemos apesar de já esta nus apresentando duas vezes , uma formalmente. Prazer sou Isaac Lambertini Drummond tenho 17 anos , sou fã de Star Wans ,prefiro Marvel do que a DC e Pepis do que coca-cola. -Comecei a rir dele.

"Anote isso Mad, você so conhece uma pessoa após a terceira apresentação,"

_ Super te conheço agora. E - le sorriu fofo. _ Vai se apresenta.

_ Serio? Ele concordou . _ Prazer sou Madison Anne Muller Andrade, mais conhecida como menina mistério por você, também gosto de star wans, gosto de super-heróis não tenho preferências, não prefiro nenhum tipo de refrigerante porque eu quase não tomo.

Ele rio. _ Viu agora eu já sei que é melhor trazer suco para você do que refrigerante , é sei que você não vai me matar com filmes românticos .

_ Você e um bobo, quem disse que eu não gosto de romance. -O nosso pedido chegou tirando nossas atenções da conversa. _ Eu não disse isso. -Isaac disse pegando uma batata frita.

_ Esta bem. -Falei tomando o meu suco logo me juntando a ele e pegando batatas. _ Pelo visto temos uma coisa em comum.

_ O que Mad ?

_ Quando a comida chega esquecêssemos quem esta do nosso lado.- Ele sorriu . _ Eu não esqueci que você esta aqui.
"Não tem como esquecer "

[...]

Depois de uns vinte minutos e de muita conversa já tínhamos acabado com a comida , Isaac pagou a conta e nos fomos para fora do restaurante onde encontramos Daniel na porta, passamos direto mas ele me chamou.

_ Madison e feio trair seu namorado.- Ele disse sarcástico "Seres humanos insuportáveis que podiam morrer D-A-N-I-E-L"_ Fala isso pra você mesmo.-Falei entrando no carro.

_ Esse moleque e um saco.- Murmurei colocando o sinto. _ Não sei como você o aguentava.

_ Eu estava cega, nos podemos mudar de assunto não precisamos perder tempo com ele . -Falei me aproximando de Isaac e dando um selinho no mesmo.

Nao me pergunte porque mais acho que foi por impulso NÃO POSSO ME APAIXONAR DE NOVO NÃO, FOCA NA CARREIRA MAD.

_ Gostou do passeio?- Abro um Sorriso . _ Sim faz tempo que não faço nada legal assim. Obrigada.

_ Já teve oportunidade de se senti um pouco mais próxima das estrelas. -Ele disse acariciando minha mão._ Infelizmente não.

_ Hoje esta o dia perfeito para fazermos uma coisa.- Ele sorri meio torto . _ O que?

_ Você vai ver.


Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora