Bônus
Barbara...
Madison esta desaparecida desde sexta a noite , não falo com ela desde o mesmo dia de manhã os seguidores tem postado lindas mensagens ,desde que resolvemos informa a imprensa sobre o ocorrido fomos bombardeados com entrevistas , julgo ser no momento o pior de todos e Isaac ele anda abatido cheio de olheiras parece que não dorme e eu sei que não e só pela Madison, estamos no final do semestre e todos os cursos estão dando provas e mais provas e alem do mais temos uma garota desaparecida .
Me aproximei de Isaac aproveitando que Chris ainda não tenha chegado, ele fica me fazendo perguntas e mais perguntas repetitivas, eu sei ele esta preocupado comigo enquanto eu so estou preocupada com a mad._ Isaac podemos conversar. – falei um pouco alto ao notar que ele não notava minha presença em meio a uma pilha de cadernos e livros na biblioteca.
_ Você tem noticias sobre a Madison?- Ele levantou os olhos, e eu sentei na cadeira de frente para ele um suspirei pesado e passei minhas mãos sobre meu rosto , não sabia mais o que falar aquela preocupação toda não tinha nada a ver com excesso de provas ele estava preocupado com ela assim como eu.
_ Infelizmente eu não tenho noticias nenhuma sobre a Madison, e já vai completar uma semana, eu não tenho nenhuma noticia tem noção do quanto isso me apavora. – Falei sem pensar mas Isaac tentou forçar um sorriso torto de compreensão.
_ Eu tenho total certeza do quando você esta apavorada nos,não fazemos ideia do que esta acontecendo se ela esta com o coração batendo, sabe as pessoas acreditam que ela fugiu e eu tenho a total certeza de que ela não fugiu ela não faria isso , apesar de tudo. – Isaac disse bagunçando os cabelos , e parecendo forçar ao Maximo para pensar positivo.
_ Barbara onde você estava? Você comeu? Dormiu bem?- Christian apareceu e colocou as mãos em meu ombro fazendo movimentos para trás como se fosse uma massagem.
_ Eu vou ficar bem Christian, eu preciso ir na casa da Madison, eles tem que ter alguma noticia eu. E-u, eu não aguento mais.- Desabafei tentando segurar o choro, pelo menos eu tenho a total consciência que eu não sou a única.
Chris me puxou pelo braço quando tentei sair, e me abraçou seus braços fortes eram reconfortante naquela hora mais não eram o suficiente para trazer minha amiga de volta o que me aterrorizava .
_ Vai dar tudo certo Barbara. –ele disse suave em meu ouvido.
(...)
_ Isaac nos já estamos a quase meia hora no transito e você não diz nada estamos na mesma situação lembra? – Tentei parecer calma mais o fato de eu esta sem minha amiga e Isaac esta em quase total silencio a dias, assim que conseguimos autorização para sair da escolas pegamos um Uber, a caminho da casa da Madison, o problema e que transito e horário de pico não combinam.
_ Não tenho nada a dizer , eu só quero chegar lá e ter pelo menos uma noticia boa só isso. – disse mudando seu olhar para tela do celular, eu desistir de conversar com Isaac por hoje.
Quando finalmente chegamos na casa dela, Aline abriu o portão e Matheus veio logo atrás acho que ficaram aliviados por serem a gente e não qualquer outra pessoa,passar pelo jardim da frente e entrar pela porta , não e a mesma coisa desde que Marta foi internada e agora sem Madison e extremamente pior.
_ Vocês tem alguma noticia? – Line e Theus baixaram os olhares e mexeram a cabeça em negação, tentei parecer normal mais acho que não consegui._ Onde esta seu pai theus?
_ Não chegou ainda, mas ele disse que está vindo ,tinha ido a delegacia e ao hospital, estamos tentando fazer a dona marta não descobri sobre Madison. – Line disse rápida ao perceber minha reação.
Pedi eles licença e subi ao quarto da Madison que continua exatamente do mesmo jeito , todo organizado ainda me lembro de quando ela não conseguia organizar nem a mochila e agora tudo tem seu lugar, abri seu guarda-roupas e lá estavam todas as suas roupas organizadas por cores , era estranho como ela ficou organizada , abri uma das gavetas e peguei um álbum azul Royal , nele tinhas fotos nossas quase raras que eu a deixava tirar.
E apesar de na época eu ter achado a ideia meio estúpida eu entedia por que aquele álbum existia, ela so quer eternizar seus melhores momentos, tem ate pequenas cartas e frases por todo o álbum.
Chris foi me ver como eu estava pouco tempo depois. _ O que você esta fazendo?-ele disse sentando ao meu lado.
_ Eu so queria tentar matar a saudade dela, ai eu lembrei disso aqui mais eu não posso deixar você ver ela me mataria. – disse rindo um pouco da foto que acabava de ver eu e ela estávamos de Maria Chiquinha e laço no dia do mico da escola a quatro anos atrás , realmente eu melhorei muito.
_ Me deixar ver babi. - Ele disse quase implorando quando eu peguei o álbum para guarda, infelizmente uma das fotos caiu e ele pegou rapidamente queria ver qual e mas ele não deixou._ Quando aquela menina a Maria Julia ,eu acho disse que vocês melhoram muito não estava brincando.
_ Como assim , por que ?- disse apesar de entender o que ele dizia ele tinha total certeza nos melhoramos de 7,5 para 100 em questão de meses._ Então mudando de assunto acho que devemos descer deixa eu guardar isso aqui , lembramos disso mais tarde vou fazer o que vim fazer.
Desci as escadas e encontrei Isaac e o senhor Ricardo , discutindo fiquei parada observando tudo . _ ... Olha eu não tenho direito nenhum de falar,mas isso não esta certo você parece esta tão confortado com a situação sua esposa esta a beira da morte sua filha muito provável, que sim e você não esta preocupado em fazer nada , tudo bem que a justiça desse pais a policia o governo e o escambal e uma porcaria mais e a sua filha e a sua esposa acho que você deveria repensar ,e se você realmente quisesse a Madison aqui agora você estaria fazendo alguma cosia.
Então Isaac saiu batendo a porta e Chris foi atrás dele, eu fiquei mais eu não queria paz eu queria minha amiga de volta e eu concordo com Isaac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do olhar
RomanceAlém do Olhar Assim como uma rosa nasce, E floresce feliz...se despedaça, E suas pétalas são levadas pela vida ...Eu nunca tive uma vida fácil sempre passei por altos e baixos , eu confie demais em alguém em uma paixão...