Capitulo 51

11 1 0
                                    


Capitulo 51

    A minha mãe não esta nada bem e os médicos infelizmente nos disseram que ela tem apenas de cinco por cento de chance de sobreviver agora, mesmo assim ela não desistiu continuou forte com sempre foi, minha rotina tem sido corrida mais mesmo minha mãe precisando mais de força do que eu, ela que tem me encorajado a fazer meu trabalho apesar de tudo.

  As fotos chegaram a dois dias e mesmo no hospital ela que me ajudou a montar o portfólio da coleção para apresentar aos meus professores, e ainda me encorajou que o melhor podia acontecer, ontem até Isaac veio passar a noite aqui comigo e com ela e incrível como eles se dão bem, ele tem cuidado de mim.

    Ao passar pela portaria do hospital veio aum aperto no meu coração e acabei lembrando da minha mãe brincando comigo quando pequena, abro um sorriso com a lembrança  quando entro no quarto minha mãe estava dormindo, então apenas sento em uma poltrona e leio um pouco do meu livro, algum tempo depois meu pai chega com um flor sorte dele que minha mãe acabou de acordar.

   _ Madison você já veio pra cá de novo filha.- ela diz se ajeitando na cama branca do hospital._ Claro eu vou cuidar de você.- digo sorrindo me aproximo dela e beijo sua testa._ E filha mais você precisa descansar e estudar, me faz um favor me deixe um pouco sozinha com seu pai?- ela pede segurando a minha mão.

  _ Não posso, eu que vou ficar com você hoje.- Respondo a ela faz uma cara de repreensão, e pede para que os deixe  conversar saio da sala sento em um banquinho no corredor frio do hospital, o aperto em meu coração so aumenta e começo a lembrar de alguma coisas.

  Minha mãe nunca quis que eu fosse estilista ela levou longos cinco anos para aceitar isso, depois que eu fui perceber que era só por causa que Magnólia depois de muito tempo de discursão que ela percebeu que era o que eu realmente gostava e começou a me apoiar, era tão difícil convence-la era tão difícil para mim suporta-la as vezes.

  Ela sempre exigiu muito de mim mais eu nunca consegui alcançar o que ela queria, infelizmente, sempre lutou por mim e por Matheus e eu vejo o quanto fui ingrata , ela se reergueu do fundo do posso quantas vezes? Ela se manteve de pé ate mesmo quando teve que aceitar Aline como filha do meu pai a certo tempo, ela teve que aceitar a filha da mulher que meu pai a traiu mais mesmo assim ela nunca a tratou mal a trata como uma filha.

  Minha mãe lutou pelo seu casamento, lutou pelo seus filhos e lutou para nos dar uma vida melhor é hoje tem que lutar por ela na cama desse hospital, e meu desejo mais profundo e só que ela vença mais essa luta, uma lagrima escapa de meu olho e tento limpa-la de imediato pois meu pai me chamou de volta para dentro do quarto, o rosto dele parece abatido e agora ele segura uma pasta preta em suas mãos, mais seu olhar estava fixado na minha mãe.

  E foi então que olhei o que ele estava vendo minha mãe, minha Marta não era mais a mesma mais sua beleza ainda continuava apesar de agora a sua pele esta mais pálida que o normal e seu corpo esta fraco, seus cabelos ruivos ate o ombro já na existem mais uma coisa nela me inspira ela sorri todos os dias como se fosse o ultimo de sua vida.

 Ela pede para que meu pai nos deixe sozinha, e faz sinal para que eu sente na cama ao lado dela e acabo me deitando e abraçando forte para ver se ela alivia essa minha aflição, ela passa as mãos nos meus cabelos como sempre faz pra me acalmar._ Você lembra da nossa conversa no dia das fotos?- balanço a cabeça concordando.

   “Prometa ser forte independente do que vier agora”

   _ Eu fiz a alguns anos uma conta bancaria pra guardar dinheiro para sua faculdade não sei se você lembra?- ela diz mais continua me acariciando._ E Eu quero que você chegue hoje em casa e providencie as coisas, para isso estamos entendidas?

  _ Eu não quero sair daqui.- digo._ Não se preocupe pequena, lembre se da nossa conversa e faça isso, por mim e por você.- ela diz._ Não fala assim por favor?

“Prometa não desistir”

_ Olha hoje você vai pra casa e vai descansar, e não vai se preocupar, por que. – ela gagueja um pouco algo que nunca aconteceu._ hoje eu vou dormir e vou acordar bem amanhã mais se eu não acordar não se preocupe eu vou estar com Deus, e aqui.- ela diz botando as mãos em meu coração, e as lagrimas que lutei tanto contra elas caem ela tenta as limpar._ Me prometa que vai acordar por favor?

     Ela balança a cabeça negando é eu a aperto o mais forte que consigo e beijo sua testa. _Eu te amo mãe .- naquele momento eu queria pedir desculpas por não ter feito mais por ela pois era como se o aperto aumentasse a cada fala a cada lembrança.

     _ Eu te amo Madison. – ela diz eu me levanto._ Mais agora vá e faça o que te pedi?- apenas concordo a abraçando de novo._ O seu uber já esta lá em baixo filha.- meu pai entra dizendo, infelizmente tenho que solta-la pego minha mochila no sofá me despeço deles novamente._ Cuide dela por favor.- sussurro no ouvido do meu pai.

  Quando saio o escuto dizer._ Até o ultimo suspiro vou cuidar de você.- penso em procurar o medico da minha mãe mais lembro que ele esta acompanhando uma cirurgia, apenas entro no uber e tento me distrai olhando a cidade passar.

  Ao chegar em casa abro o portão e vou para cozinha verifico a geladeira e vejo que não tem nada para comer, resolvo pedir comida afinal não sou so eu que estou com fome. _ Matheus, Aline.- grito o chamando.

  _ O que aconteceu?- Aline diz atropelando as palavras talvez por ter corrido._ Nada so notei que não tem nada pra comer e chamei pra pedirem comida pra gente enquanto tomo banho.- eles concordaram e eu apenas subi deixando minha mochila no quarto e pegando uma langeri e um pijama, tomei um banho rápido mais relaxante.

  Desci assim que a comida chegou com meu notebook para sala de estar tinha que publicar um vídeo hoje  apesar da situação toda ainda mantenho vídeos semanais.

 Comi e me senti satisfeita logo depois Aline e Matheus subiram resolvi fazer o que minha mãe pediu e olhar adiantar algumas coisas para eu ir para Nova York.

 Acabei dormindo em cima da mesa acordei com o barulho do telefone de casa tocando sem parar seguidas vezes já deve ter acordado os meninos, olho as horas e são três da manhã e como a gente nunca atende esse telefone sem meus pais aqui eu não atendi só desliguei o notebook e subi para meu quarto, peguei meu celular que já tinha mais de vinte chamadas do meu pai.

  Ele liga de novo é eu o atendo._ Madison, eu- eu preciso falar com você

Deixa sua estrelinha e seu comentário ♥️♥️

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora