capítulo 59

15 2 0
                                    

Capitulo 59

  Não sei da onde que eu pensei que Barbara Moura Sampaio aceitaria a ideia de eu não aparecer ,na sua festa de dezoito anos e como ela mesma alegou se nem ela mesma que não queria uma festa estava fazendo, por que eu a melhor amigada dela não iria, e a louca ainda alegou todas as fotos que ela tirou pra mim neste ano.

Esperta claro.

  Como meu pai não negou a autorização e ainda por cima Aline e Matheus também vão ele acabou se oferecendo de segurança para festa para Babi ,então estamos todos nos preparativos para festa como já eram mais de cinco horas da tarde eu peguei minha fantasia que eu mesma tinha feito as presas é minha mascara preta, e entrei no carro.

  _ A Babi vai me matar estou tremendamente atrasada.- meu pai riu._ que eu saiba ela sempre atrasa com você.- ele disse praticamente falando agora vocês estão quites, eu tive que ri junto com ele sorte nossa que o salão de festas não era tão longe assim.

   Assim que cheguei no local fiquei pasma era maravilhoso demais para esta em plena Belo Horizonte, parecia um palácio dentro e ainda tinha um gramado nos fundos eu simplesmente amei isso._ Cheguei.- disse gritando quando eu entrei no camarim._ Finalmente.- ela respondeu.

 _ De acordo com meu pai estamos quites.- Até Babi riu deste pequeno fato, pendurei minha fantasia perto das da Babi._ Qual é sua fantasia?- perguntei curiosa.

_ Não se preocupe não vou usar a da coelhinha da playboy hoje.-Eu comecei a rir da indecência da minha amiga._ Seria muita crueldade com o Christian você não acha?

 _ E pior que é verdade, eu vou usar uma de mulher gato, isso você pode saber.- Eu me levantei indo direto para onde estava as roupas dela._ Não precisa fuçar ai o outro é um vestido sereia e a outra você descobre.

 _ Você e horrível sabe que eu odeio ficar curiosa.- digo sentando de volta na cadeira de frente ao espelho._ E mais divertido assim.- O cabeleireiro que Babi contratou havia chegado então ela pediu para mim verificar como estava ficando a decoração e as fotos dos painéis.

  Então eu desci e comecei a verificar ,e pelo que eu conheço minha amiga ela teria surtado não tinha nada pronto ainda , tive que ajudar a montar a entrada onde tinha tipo aqueles painéis de premiação só que com o nome da Barbara varias vezes.

 Então eu fiquei ajudando eles com as flores, os painéis e quando tudo finalmente ficou pronto faltava uma hora para festa é eu não estava pronta, subi de volta para o camarim que tinha lá tomei um banho rápido.

 Vesti um roupão enquanto fazia babyliss no meu cabelo nessas horas que me arrependo de ter um cabelo tão grande, assim que acabei deixei os cachos presos para fazer a maquiagem, passei um corretivo nas olheiras e cobri com uma base fiz o contorno com um pó mais escuro no nariz e abaixo da bochecha para afinar meu rosto.

 No olho fiz um esfumado marrom e puxei um delineado bem fino e esfumei o mesmo, na boca eu apenas passei um lápis em um tom vermelho em volta e esfumei para parecer mais natural, quando finalmente acabei as pessoas já haviam chegado.

  Me apressei em vesti minha fantasia acabei me irritando por não consegui fechar a parte de trás dele que era como um corpete, tive que pedir ajuda a maquiadora de Babi, quando me olhei no espelho fiquei satisfeita com a fantasia que provavelmente ninguém intenderia meu vestido vermelho tinha uma saia que imitava pétalas de rosa, e em meu sapato coloquei alguns adereços que imitavam espinhos.

 Fiz uma pulseira de folhas artificias coloquei sobre meus dois pulsos, completei com a mascara preta, que eu não entendia por que mais eu achei que caberia bem com a roupa, soltei meus cachos me olhei no espelho e suspirei me considerando pronta, não deixando de ajeitar o decote tomara que cai do vestido.

   Dei a volta pelo gramado do fundo para entrar na festa como todos, e garantir minha foto com Babi ,passei pelo meu pai é entreguei meu convite individual, Ela estava na recepção fantasia deBatgirl não de mulher gato, o que me fez rir._ Você realmente não iria me falar né.- ela riu._ Que personagem de livro esse?- ela perguntou curiosa.

  _ Eu inventei essa fantasia aqui então nem sei.- disse sorrindo Babi e eu nos abraçamos meio que de lado e o fotografo bateu uma foto nossa, entrei na festa e me deparei com centenas e centenas de fantasias e adereços loucos, é a única coisa que passou pela minha cabeça foi o quanto fui burra de nem ter perguntado ele o que ele iria usar.

 Reconheci Maju em um fantasia de chapeuzinho vermelho cacheada, é supus que as pessoas ao lado dela provavelmente seria Elisa é Angélica._ Oi meninas.- disse me aproximando delas._ Oi.- Maju disse e pegou um taça de alguma bebida na bandeja do garçom as outras meninas a acompanharam na bebida.

Todas olharam para mim._ Não vai pegar uma também.- Angélica disse ajeitando a sua fantasia do que eu acho ser Alice no pais das maravilhas._ Não estou bebendo.- respondi não sem deixar de percorrer o salão com os olhos.

_ Esta com medo de brigar com alguém de novo?- Elisa disse é so então percebi que sua fantasia era de vampira._ Não, não e isso só quero me manter eu mesma nessa festa, todas nos sabemos que eu mudo bastante quando bebo.

 _ Você fica um pouco mais espontânea e divertida.- Maju disse como sempre totalmente sem filtro._ E eu sei disso mais eu não preciso mais fazer só ser a Madison mesmo.

    _ Literalmente você mudou de mais.- Elisa  disse completando a minha frase._ Essa mudança tem nome é sobrenome?- Angélica perguntou antes de terminar de virar mais um copo._ Tem sim Madison Anne.- respondi certamente sabendo que não era o que elas pensavam.

    O DJ chegou e logo colocou uma musica fazendo com que a galera toda fosse para pista eu apenas segui, o grupo já que estava meio sem rumo, sem brincadeira tinha cada fantasia louca nessa festa eu vi uma menina fantasiada de coca-cola agora pouco gente de decowboy ,vaca ,caveira, não sabia se era Hallowen ou carnaval ,mais ainda não achei Isaac, nem o Christian.

  Um cara com uma fantasia daquele jogo como é mesmo Assassin´s Creed se aproximou de mim._ Você não consegue deixar de ser exótica não é mesmo Mad.- Quando ele tirou o capuz da capa notei ser o Daniel e confesso que me frustrei._ E como você sabia que era eu mesmo?- perguntei por que já que eu estava mascarada era meio difícil de identificar.

  _ Uma de suas amiguinhas loucas me disse.- ele disse apontando para Maju que já parecia estar tri louca a essa altura._ Ahh não precisava ter me defendido aquele dia na formatura .- ele riu e continuou dançando assim como eu.

  _ Não fiz aquilo exatamente por você só queria aquela garota bem longe de mim.- ele disse e eu tive que rir. _ Um casal tão bonitinho como os seus.- a cara de Daniel foi de extremo nojo quando eu disse aquilo.

    _ Eu vou pegar alguma coisa para comer.- disse, saindo da balada fui até uma mesa com salgadinhos e peguei um pratinho para mim, estranhei quando eu vi uma menina muito parecida com a tal Susana entrar na festa fantasiada de Mulher maravilha, e do lado dela o André de supermam acho.

  Susana Bittencourt não parecia nem de longe ter dezesseis anos ela era muito bonita, observei o casal de longe e me perguntei de verdade o que eles faziam aqui então vi o Christian ir recepciona-los vestido de Batman, Tenho certeza que Babi adorou isso.

 Fui até eles._ Chris onde Isaac está?- perguntei Chris me olhou confuso parecendo não me reconhecer._ Christian onde esta o Isaac?- perguntei de novo e André e Susana trocaram olhares._ Isaac mandou mensagem que acabou de chegar, mais eu ainda não vi ele.- ele respondeu.

        A musica parou e Babi desceu as escadas com um deslumbrante vestido sereia que mais parecia um degrade de um tom de lilás acinzentado com brilho._ Espero que estejam todos aproveitando.- ela disse e tudo que eu consegui foi força um sorriso para minha amiga.

Alem do olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora